Fórum beruby
é dificil chegar aos 10€?
|
|
Se comprares alguma coisa pelo beruby tens desconto e ainda recebes uma percentagem de dinheiro. |
|
|
Mas se fizerem umas comprinhas, também lá chegam mais depressa.... LLOOLL Em cerca de 1 ano e pouco já recebi 30 e tal euros... agora tenho andado um pouco arredado pois ando nos sites PTC onde se ganha mais alguma coisa, mas nunca descurando o " nosso " Beruby.. Ctos |
|
|
lol |
|
|
Se não vierem ao beruby e não fizerem compras é naturalmente dificil chegar aos 10 €. Eles não caiem do céu |
|
|
Só com compras |
|
|
Através de compras e criando uma rede de convidados activa - o saldo cresce mais rápido em beruby! ;) |
|
|
ja estou a caminho dos 2euros xD |
|
|
... e como quem espera, sempre alcança Eu ainda lá não cheguei mas, um clic hoje, outro amanhã... e tá quase, e como ainda tenho alguns cabelos pretos (... já poucos) vamos sempre continuando até estarem todos brancos. Uma Boa Semana... a clicar e comprar (enquanto não nos sacarem o dinheiro todo...) pois a crise continua e só o sol é que não paga impostos! |
|
|
Eu já fiz cashout 2 vezes, mas ultimamente parece que demora mais, mas o registos que tinha para fazer já fiz e só em cliques por visita demora, compras online nem tenho feito muitas e as que fiz foi em sites estrageiros... a Fnac tem de ter uns preços mais competitivos. |
|
|
Com paciencia, eu não sou assidio e já recebi por duas vezes. |
|
|
Com muita paciencia e com algumas compras On line atraves do Beruby chega-se aos 10€ varias vezes ao ano... me é sempre agradavel ver o saldo crescer... Deveria haver mais sites com comissão por visita, tipo o Grupon, Lets Bonus ou outros, eles só ganhavam com isso. Acho que tem pouco olho para o negocio estes tipos... |
|
|
Com paciencia e esforço consegue-se. |
|
|
Com muita paciencia se consegue, vale apena :) |
|
|
pra chegares aos 10e sem fazeres compras demora cerca de 1 ano... é uma questao de perscistencia e paciencia :) |
|
|
ainda tou nos 2€ ........ :( falta mto para os 10 :(((( |
|
|
Só com cliques é difícil... Mas é possível. Com compras que habitualmente fazia num hipermercado, e agora faço pela internet (que até é mais barato do que na loja), facilmente chega-se a 10, 20, 30 €.
:) |
|
|
praticamente o dinheiro que ganhei foi todo com cliques... e demora muito como é natural. Mas sempre que se vem ao computador por algum motivo, não custa entrar só no site... Mas também agora ainda é mais difícil, porque há poquíssimos sites que se ganha por entrar neles. Quando me registei no beruby, ganhava-se mais por cliques porque podia-se entrar no site A Bola, Facebook, entre outros que já não me recordo. |
|
Com compras é muito fácil! Só com cliques é mais difícil, mas com paciência chega-se lá e não custa nada! |
|
|
Realmente com compras é mais fácil ganhar dimheiro mais depressa... mas fazer compras por este site também não é dificil, pois tem imensos sites que ao comprar se está a ganhar.... |
|
|
Continuo a achar o cashout alto... mas é a minha opinião |
|
|
... então e hoje...? Já clicaram muito...? "Transportai um punhado de terra todos os dias... e fareis uma montanha." Confúcio Desejos de uma boa Semana... a clicarem!!! |
|
|
boassssss |
|
|
não está fácil chegar aos 10 euros! |
|
|
Lool :D Claro que é fácil chegar aos 10,00€. :p |
|
|
Porque erá que quando vou á pagina para ver o video, diz que hoje já não há mais videos, seja a que horas for? será que não querem pagar a comissão?
|
|
|
Alguem me sabe responder? 1 abraço.
|
|
|
sim é |
|
|
A mim também me está a custar imenso chegar aos 10 euros só com cliques... |
|
|
Para chegar aos 10€ só é preciso ter calma e ser persistente! Já tenho quase 25€! |
|
|
Eu posso dizer que já passei os 10€ várias vezes =P |
|
|
Uii ainda vou nos 4€ XD |
|
|
3,72 =D |
|
|
Há que arranjar mecanismos para criar uma rede de referidos. Temos de pensar e analisar quais os melhores! :) |
|
|
só tenho 2, 03, não é nada facil se não queres fazer compras |
|
|
Compras e uma rede activa de convidados ajuda bastante ;) |
|
|
Como é que se ganha dinheiro visitando redes sociais da beruby ? |
|
Administrador |
Olá Jota, No momento não temos nenhuma parceria com redes sociais. |
|
|
Quando adicionam novos parceiros para ganhar dinheiro por visita? |
|
|
Era mesmo bom |
|
|
Eu já fiz vários levantamentos, e se se fizer compras, aí é sempre a somar! |
|
concordo |
|
|
TEM PACIENCIA.....LOOK...LOOK |
|
|
Fazer compras através do beruby ajuda a aumentar o saldo. :-) |
|
|
Pesoalmente já vou perto dos 15 euros (acredito atingir este mês), no entanto tenho cerca de 2,5 euros da Fnac e da Pixmania que ainda não passaram a saldo confirmado :s Já foram compras feitas no início do ano, por isso já passou o periodo de ser confirmado, mas tirando isso já posso tirar 12 euros e 50 cêntimos e só estou inscrito à 1 anos e quase 4 meses, portanto respondendo à pergunta inicial, é relativamente fácil chegar-se a uma boa quantia, tendo-se claro muita, muita paciência. |
|
|
Eu estou muito satisfeito |
|
|
É preciso ter muita paciencia para ganhar só com as visitas .
Criado por Maria Martins (2 comentário) quase 13 anos
|
|
com muita paciençia e persistençia chega-se la |
|
|
beruby é como o ditado: grao a grao enche a galinha o papo ;) |
|
|
Só com as nossas visitas, demora imenso tempo. Ter referidos, ajuda. Neste momento, tenho 26 referidos, e estou a notar que apenas com as visitas e o comentário mensal ao fórum, "ganho" uma média de 1,15€/mês. É pouco? É!!! Mas é melhor que nada! Quantos cliques damos nós por dia na net e não recebemos nada?? |
|
|
Aqui nada e impossível mas sem compras ou uma rede de convidados activos fica muito demorado. |
, vamos lá seguir as 3 vertentes enunciadas pela BeruBy, apesar da crise que atormenta muito boa gente.