Fórum beruby
é dificil chegar aos 10€?
|
|
se for so com cliques é muito dificil de chegar aos 10euros |
|
|
Apenas com cliques, sim é! Tem-se que usar a maior parte dos recursos do Beruby para chegar aos 10€ (Registar, Visitar e Comprar) |
|
|
... mas devagar, devagarinho, também lá se chega. Só que, utilizando o que o Pedro refere, será bem mais rápido, apesar de haver alguns sites que prometem, e prometem... e os cêntimositos não chegam á conta. |
|
|
Devagar se vai ao longe. |
|
|
José Carlos, chega sempre! Na maior parte dos anunciantes demoram um pouco a confirmar, mas o dinheiro chega sempre á conta! Mas caso não chegue, ou se tiver algum problema ou até alguma dúvida poderão contactar o Beruby!
cumprimentos |
|
|
- Não é difílcil chegar a 10.00€ com "clicks", mas sim muito moroso... Mas de qualquer forma ainda bem que beruby existe, sem ele ninguém dizia que as coisas são lentas, difílceis ou morosas e não havia comisões nenhumas, quando nem curvamos as costas ou suamos... Simplesmente era tudo diferente. |
|
|
Eu já estou inscrita a muito tempo e so fz 2 euros... :S |
|
|
Não é fácil chegar aos 10€. Eu já estou registado há 2 anos e ainda só recebi uma vez (estou quase na 2ª). Aconselho a clicar e registar nos anunciantes. Se for possível convidar pessoas ( só consegui uma até agora )... |
|
|
Eu por mim falo: não é tarefa fácil, mas consegue-se! Haja determinação! |
|
|
Alguém me diz se as visitas são todas pagas? É que me dá a sensação que só sou creditada por visitar o blog. |
|
|
Pois e um pouco, mas se convidares muitos amigos e tudo muito mais facil, por isso passa o teu link mas redes sociais, bons ganhos............ |
|
|
eles-estao-com-grandes-campanhas-para-chegar-aos-10e |
|
|
Eu consegui! |
|
pois eu tou a meses nos 3 euros e nc passa disso :( faço cliques ja fiz registos e etc enfim ta dificil chegar aos 10 :( |
|
|
e se pago 0.01 por vesitar o blog e 0.005 por vesitar o forum (este) + nada e tens comissao por comentar aqui ao fim do mes que pode variar |
|
Devagar se vai ao longe. É demorado mas consegue-se chegar aos 10€. |
|
|
Bom Dia Nao é facil chegar.se aos 10€ mas tb se fosse facil nao tinha piada :) Entre clikes e visitas e registos de amigos e clikes de amigos consegue-se chegar la ... Eu estou quase :) Obrigado Beruby |
|
|
Eu já ganhei 24€ aqui e estou a espera de ver confirmados os próximos 28€. É uma questão de paciência e também de antes de fazer uma compra online, por exemplo, pensar se essa loja existe aqui com comissão ou não, ou com vale de desconto, etc. E assim se junta mais um pouco. |
|
|
exatamente, é preciso é ter paciencia. |
|
|
Eu já os passei mas demorou quase um ano! |
|
|
Também demorei mais ou menos um ano a chegar aos 10 euros |
|
|
Eu já convidei vários amigos mas estão todos com preguiça! |
|
|
Este Beruby é mesmo bom, é certinho a pagar e não faz trafulhice como alguns que já vi acreditem! |
|
|
O beruby é perfeito a fazer os pagamentos, esteja descansado! |
|
|
o melhor e utilizar o beruby das 3 formas diferentes mas so por cliques tbm se fazem uns trocos |
|
Registado desde Fev/2010 já consegui ganhar 86.07 €. A verdade é que não faço muitas compras, mas já fiz algumas. A maior parte do dinheiro ganho foi através de registos dos referidos. Portanto tentem arranjar o máximo de amigos que conseguirem para vocês ganharem ainda mais. |
|
|
eu demorei mas chegei la .ate ja passei dos 10,faz como eu devagarinhooooooo.mais vale devagar e çerto qe depresa e depois nada,como muitos sites qe por ai andam,este ao menos e çerto. |
|
|
Não é fácil chegar aos 10 euros só com cliques. Eu procuro fazer as minhas compras através do beruby pois assim tenho mais uns tostões ao fim do mês |
|
|
num ano faz-se 10 euros com cliques... lol |
|
|
depende do tipo de actividade - visita, registo, compra - que realizem em beruby e calro que depende também da rede que possuem! Obrigado! |
|
|
também podem ganhar alguns trocos fazendo cliques em alguns sites... inscrevam-se aqui: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=danielamoreira :) |
|
|
Tenho estado afastada, mas, vou voltar, pois, barco parado não faz viagem!... |
|
|
Pois, os meus amigos não são adeptos destas coisas... Assim só com compras e a clicar é que vou lá! |
|
|
Desde que entrei em beruby já consegui poupar 34.42€. E já podia ser bem mais se não fosse as situações de compra e registo que não aparecem no saldo devido a problemas "técnicos". ;) |
|
|
Vai devagarinho, já consegui 20,00€ |
|
|
o maximo que ja consegui se nao estou e erro foi uns 36€ |
|
|
O objectivo é que utilizem beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra ;) |
|
|
Para ser mais rapido temos de garstar dinheiro, no fim fazendo as contas, não compensa :( |
|
|
pois é... |
|
|
mas com os registos, até dá para ir amealhando algum dinheiro.. |
|
Para quando novos parceiros para "Ganhar por visita"? |
|
|
aderi ontem e espero chegar rapidamente ao 10€ com tudo o que o Beruby tem para oferecer :) |
|
|
Eu já recebi os meus primeiros 10 €. |
|
|
eu já recebi 20€ |
|
|
com calma... |
|
eu ja recebi os 1os 10euros...mas agora tem poucos para fazer apenas visita...fica mm dificil.. |
|
|
è verdade, mas vamos continuar, há-de vir tempos melhores... 1 abraço |
|
|
Quem espera sempre alcança :) |
|
|
Com uma simples compra rapidamente lá se chega. Antes de fazer qualquer compra convem passar por cá a ver se há algum parceiro.
Cumprimentos JBMoura |
|
|
é dificil sozinho mas arranjado 4 ou 5 "referidos" tudo fica mais fácil .... |