Fórum beruby
é dificil chegar aos 10€?
|
tal vez |
|
|
com calma |
|
|
Comecei à pouco tempo mas parece-me ser bem credível e para quem meter amigos e fizer várias compras online, a longo prazo, vai dar lucro certamente.
Boa noite |
|
|
Grão a grão enche a galinha o papo. Vai com calma e logo v~es que chegas aos 10€. Eu vou chega pela 2ª vez. |
|
|
Boa Carlos! |
|
|
ainda me falta tanto |
|
|
Há alturas em que demora mais do que noutras. O importante é nunca te esqueceres de fazer as compras nos sites associados através dos links da beruby. Já fiquei sem comissões numas quantas compras por me esquecer disso. :( |
|
|
Com muito trabalho e empenho chega-se rapidinho |
|
e isso |
|
|
eu já recebi uma vez 10 €, mas foi porque tive comissões em compras |
|
|
ja chegeui aos 10€duas vezes sem compras , apenas com registos e clicks por isso e uma questao de paciencia e muita atencao aos registos, pq por vezes nao compensao |
|
|
é preciso é trabalho |
|
|
de vagar ja tenho 14 euros demorou mas xegei la. |
|
|
Temos de ter paciência... |
|
|
sem fazer compras só para o px milenium |
|
|
Isso demora tempo mas espero qe valha a pena =D |
|
|
Vale sim a pena.
dois conselhos para aumentar rapidamente o saldo em beruby:
1 - utilizar beruby por visita, registo e compra 2- aumentar a rede de convidados
Obrigado! |
|
|
pois eu não consegui meter ninguém! |
|
|
fazendo compras e visitando todos os dias beruby tudo se consegue !! já fiz quase 40€ e até já levantei algum para por na conta paypal !! |
|
|
Grão a grão enche o saco da beruby....Tenho que vir cá mais dias..... |
|
|
É preciso ter paciência. Se pensares fazer uma compra online, vê se a loja é uma das parceiras do beruby, de modo a puderes receber a comissão da tua compra. Talvez seja o modo mais rápido de acumular dinheiro. |
|
|
Com calma e uma pessoa gastando um bocadinho de tempo no site, fazendo os clicks, os questionários e indo ao forum, um pessoa consegue chegar lá :) Boa sorte a todos! Também quero chegar aos dez euros, mas ainda me falta um bocado, mas nao desisto! |
|
|
não é fácil, talvez com persistência e atenção às promoções todas. Mas é muito mais fácil, com certeza, usando a estratégia cash back, ao comprares produtos online dos parceiros |
|
Visito todos os dias, não fiz compra nenhuma, registei-me em 2, vi uns videos quando eles são disponibilizados e demorei praticamente 11 meses a atingir os 10 euros |
|
|
Eu só com registos, cliks e convidar amigos já cheguei aos 65€. |
|
|
Ohhh eu vou levar 2 anos para atingir com com visita |
|
|
É dificil, mas com paciencia tudo se consegue :P |
|
|
isso de convidar amigos é uma bela treta, tenho 10 amigos na rede e só recebi os 20 centimos de um deles... |
|
|
É claro que é possível. |
|
|
é demorado, mas não é impossivel claro! |
|
|
nada é impossível |
|
|
Se comprarem umas prendinhas online é num instante! =D insania e fnac foram as minhas opçoes :D ja mais de 11e :D |
|
|
Concordo! |
|
Vamos lá ver...Eu já tenho 1,11 euros ahaha |
|
|
muito bom, gosto da ideia do beruby, inovadora |
|
|
É preciso é ter muita paciência só com clicks :D |
|
|
tou a tentar chegar aos 30€ so com cliques, mas como dizem e é verdade é preciso ter paciencia |
|
Já tenho quase 7 euros, para chegar aos 10euros ta quase!! |
|
|
So com clicks demora mais de um ano |
|
Eu já retirei 19euros de beruby. Mas também demorou á volta de 1ano e meio até chegar a este valor!! Tem que se ter paciência, e quando possivel comprarmos coisas que precisamos através de beruby. E tentar sempre convidar amigos. |
|
|
é mais rapido se fizer compras pelos patrocinadores. caso contrario demora mais tempo. :) |
|
|
E só se os patrocinadores pagarem... continuo à espera (+ de 1 mês) |
|
|
Se utilizares todos os mecanismos ao teu alcance (poupar por comprar e poupar sem comprar), é relativamente fácil. Ao nível das compras, a parceria com a Let's Bonus e com a Groupon é mesmo de aproveitar ;) |
|
|
O saldo que acumulem em beruby depende do uso que dão a beruby. Os usuários que utiliam beruby por visita, registo e compra aumentam mais rapidamente o saldo.
Todos os parceiros de beruby pagam. O pagamento está assegurado!
Obrigado! |
|
|
O saldo que acumulem em beruby depende do uso que dão a beruby. Os usuários que utiliam beruby por visita, registo e compra aumentam mais rapidamente o saldo.
Todos os parceiros de beruby pagam. O pagamento está assegurado!
Obrigado! |
|
|
nao te encontrooooo n listaaa |
|
|
ninguem se inscreve!!! lol |
|
|
Eu já consegui 84€ e alguns cêntimos, mas que trabalho me deram!!! E não fiz compras nenhumas. |
|
aqui, é fácil... basta confirmar a conta, instalares a app e deixares a correr e ganhas 1 dolar/dia. |
|
|
jccp, volto a citar que esse tipo de comentários é contra as regras!
Respondendo também á pergunta sim é possivel, basta diáriamente clicar nos anuncios disponiveis, e fazer algumas compras através dos anunciantes disponiveis no Beruby. Eu já consegui 40 e poucos € através do Beruby!
cumps |