Fórum beruby
é dificil chegar aos 10€?
|
o segredo á mesmo arranjar pessoal.....com tempo....e bem conversadinho :) |
|
mas é muito dificil convencer alguém :S |
|
|
É muito complicado ainda nao consegui arranjar ninguem :S |
|
|
Como ganhar dinheiro no Beruby? Compras online através dos sites aderentes. Uns dias de férias marcados através do Destinia e lá veio uma bela comissão de 86 euros! |
|
|
épá talvez daqui a 3 ou 4 anos
|
|
|
O saldo aumenta mais com compras. |
|
|
Olá
O saldo cresce mais rapidamnete caso: - aumentem a vossa rede de convidados; - utilizem beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra
Cump. |
|
|
Boas,
Eu fiz o registo à uns três meses e durante um tempo vi cá religiosamente, mas depois desisti porque só via a minha conta com saldo por confirmar e pensei que iria estar assim eternamente. Mas engano meu. Ontem, quando por acaso entrei navamente na conta, e para surpresa minha tinha na minha conta mais de 10€, a última vez que aqui vim só tinha pouco mais de 2€. Ou seja, neste tempo e sem fazer nada a minha conta aumentou 5 vezes mais, imaginem se nunca tinha deixado de vir!!!! Cumprimentos Hugo Santos |
|
|
Depende essencialmente de ti, principalmente quando tens uma rede pequena. |
|
|
DEMORA UM BOCADINHO.. |
|
|
ó hugo explica lá bem isso! |
|
|
Bem nesse caso secalhar tinhas algum dinheiro que ainda nao tinhas recebido |
|
|
Não é díficil arranjar 10 pessoas. É uma questão de explicarem em que consiste o site, e de certeza que conseguem. Amigos, família, tanta gente para ser nosso convidado :D |
|
|
;) |
|
|
;) |
|
|
;) |
|
|
Vou dar-vos o meu testemunho:
Sou membro desde 24 de Agosto como podem ver no meu perfil, ja convidei 10 pessoas e num mês já tenho 5,15€ Como convidei 10 pessoas, vou receber 10€ por causa da promoção da beruby, por isso no dia 1 de Outubro devo ter 16€ e tal.
Por isso, vos digo, com paciência chegamos la ! :D |
|
|
Olá!
As vossas comissões relativas a esta promoção serão atribuidas nas primeiras semanas de Outubro. Obrigado! |
|
|
Eu sei, foi engano meu :c
Eu só estava a querer dizer que este site é de confiança e é facil chegar aos 10€ ;) |
|
Visitem a página de facebook "Usados! Roupas e afins" :) é optima. Vendem máquinas fotográficas, papel para polaroid, calçado, roupas em optimo estado, tudo com preços bem acessíveis! Não percam :D |
|
|
Demora algum tempo mas nao é dificil |
|
|
Convidar novas pessoas aumenta exponencialmente o lucro, especialmente nestas alturas em que há promoções |
|
|
é muito fácil... |
|
Este mês tenho andado mais ocupada, mas não prescindo dos meus cliques diários ;) Estou quase nos 10€, mal posso esperar! |
|
|
sim. se tu fizeres de tudo o teu dinheiro começa a crescer. |
|
|
Depende do que se compra!! |
|
|
eu já estou quase nos 20€ |
|
|
É preciso persistência e força de vontade.. |
|
|
Aproveita a promoção |
|
|
Alguem me sabe dizer se existe alguma parceria com alguma casa de apostas portuguesa? |
|
|
É preciso paciencia, mas quanto mais usarmos o beruby mais rapidamente conseguimos atingir o valor para pagamento. |
|
|
Ainda tenho pouco dinheirinho =D |
|
|
Podes crer, temos de ser pacientes |
|
|
Não é fácil angariar pessoal para aqui. Onde deve compensar mais é nas compras através do BeRuby. |
|
|
Eu ainda tenho pouco. Porque nao faço comprar nos sites associados ao beruby e nem convido gente.. |
|
|
é tentar depois quem aceitar é sempre lucro xD |
|
|
nao é muito dificil... aproveita as promocoes para convidar os teus amigos... mas sim seria bom mais parcerias no modo visita... |
|
tem calma e vais chegar aos 10,20,30..eurs na boa.so tens k esperar k o saldo fique disponivel..depois levantar ,,e muito facil..!boa sorte e muitos errs ;) abraços |
|
|
também depende da forma como usam o site.. se for com compras e muito fácil até fazer mais que isso rapidamente |
|
|
Eu já estou há mais de um mês sempre com o mesmo saldo. Esta ultima vez que me confirmaram o saldo so me confirmaram 5 cent. Dou clicks todos os dias por isso deviam pagar esse valor pelo menos. |
|
|
com persistencia vai lá |
|
|
Os sites por clique que dependem de beruby - blog e forum - são sempre pagos a tempo de 30 em 30 dias ;) |
|
Olá, eu já recebi cerca de 30€. |
|
|
eu ja tenho 2 euros xD |
|
|
Gosto do Beruby "levantei" o meu dinheiro uma vez e agora vou com 1,43€ |
|
|
Como é paga a comissão do fórum? É por visita ou por comentário? |
|
nao sei se tenho paciencia pa isto |
|
|
se rivessem mis anunio coo s da axxa era bem mais facil chegar aos 10 euros.
|
|
|
este site e muito fixe ja estou com 2,02 euros e inscrevi-me ha uma hora atras |
|
|
pois mas por vezes nem isso ajuda... |