Fórum beruby
é dificil chegar aos 10€?
|
Assim que chegar aos 10€, qual e o melhor a fazer??Levantar. ou usar esse dinheiro para fazer compras etc etc |
|
|
Existe anunciantes que pagam bastante por compras |
|
|
Aos poucos vou amealhando algum dinheiro, mas penso que o beruby podia e devia ter mais ofertas válidas... se ganhamos o beruby ganha, se não ganhamos o beruby também não ganha. |
|
|
Em maio comprei um alarme a security direct através da minha conta do beruby e diziam que me davam uma comissão de 60 euros na compra e até ao momento ainda não recebi nada. Na promoção de Setembro convidei 4 amigos que se registaram no beruby e só recebi comissão correspondente só a um amigo de 1 euro,por isso falta receber 3 euros.
Criado por Luis da Silva Lourenço (27 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
as comissoes demoram muito tempo |
|
Para fazer o meu primeiro levantamento apenas me falta a confirmaçao de varias comissoes....mas não vou perder a esperança! |
|
|
Bem, até agora, com maior ou menor pontualidade, tenho recebido tudo. Como já referiram... é esperar! |
|
|
Ui daqui até chegar aos 10€ ainda tenho que suar muito xD |
|
|
"Luis da Silva Lourenço", eu tenho a impressão que essa promoção não dava 1 euro por cada convidado que acedesse a beruby, mas sim 1 euro por 10 convidados... acho eu, mas é melhor aguardares por resposta "profissional" porque posso estar enganado... ... eu por aqui vou continuando a amealhar 1 centimo e meio por dia ahahahahaha
Abraço |
|
|
Olá
- Luis - já te respondemos hoje mesmo - por favor coloca a reclamação através da tua conta em beruby para te podermos ajudar ;)
Aviso importante: quando uma comissão (por exemplo de uma compra) não aparece na vossa conta façam logo a reclamação em beruby após 4 dias ;)
Obrigado
- |
|
|
Aos poucos vou amelhando algum dinheiro, mas muito devagarinho....
|
|
|
Olá Jossilva!
Já realizaste alguma compra através de beruby? Se sim, que vantagens verificaste? Obrigado
Cump. |
|
|
Ainda não realizei nenhuma compra, isso é verdade, mas também não vou fazer fazer compras só para aumentar o meu saldo BERUBY, pois assim em vez de ganhar estou a perder. As compras so faço quando precisar de comprar algo. |
|
|
Como são as formas de pagamento depois das compras? Obrigada
Esta a chegar o Natal e já podemos começar a pensar nisso.. |
|
|
OLá Jossilva....claro que sim - só compras se precisares ;) O que queria sublinha é que comprando através de beruby recebes uma comissão e está é uma forma de poupar. Para além disso tens cupões de desconto que poderás utilizar.
Isabel - a forma de pagamento depende de cada anunciante - a maioria aceita cartão de débito ;)
Obrigado |
|
|
Tá fixe!!!!!!!! |
|
|
Com compras sobem rapidamente o saldo. temos é de ter €€€ para comprar coisa rara por estes lados ;) |
|
|
É possivel sim. Mas a melhor e mais rápida maneira será de convidares amigos e esses amigos convidarem outros amigos e assim sucessivamente, porque vais recebendo uma pequena percentagem por cada amigo dos teus amigos. É preceiso paciência. |
|
|
Olá, |
|
|
Viva a todos... Pois só com ox cliks nao é fácil chegar lá, mas chega, eu na primeira vez ainda fiz algumas compras e foi num instante que lá cheguei, depois na segunda foi só nos cliks e agora já vou na terceira volta... É fantástico aqui o Beruby... Ctos |
|
|
Se tiverem referidos activos não será muito dificil. |
|
|
Muito bom |
|
|
Ainda não percebo bem como isto funciona :( |
|
|
Olá
os anunciantes por registo ou compra que estão em beruby são de confiança e muitos são marcas bem conhceidas de todos ;) |
|
|
tem muita genta conseguido chegar aos 10 euros? |
|
|
Ainda não recebi, aliás até já podia ter solicitado pagamento, mas os comprovativos de que o Beruby é confiável são, de facto, muitos. Como PTC o Beruby destaca-se no panorama mundial ... e acreditem que eu trabalho em muitos PTCs. |
|
|
Boas noites |
|
|
Pois eu tb continuo grao a grao, centimo a centimo. mas se um dia precisar, já sei k é melhor comprar pela beruby :) |
|
|
ainda na ocomprei nada pela berbury mas irei |
|
|
Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos: 1- entrar na tua conta em beruby (fazer login) 2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (neste caso Worten) 3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby.
Seguindo estes passos o anucniante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras! |
|
Já falta puco para conseguir chegar aos 10€ e estou mortinha! Inicialmente estava um pouco céptica em relação a este tipo de sites, mas tem sido uma óptima experiência. Sabem-me dizer se demora muito tempo a aparecer o dinheiro na conta paypal? |
|
|
Olá Xana
Os pagamentos em beruby são super rápidos - outro aspecto onde beruby se destaca ;) Demora máximo 3 dias úteis. Obrigado |
|
|
Estou a iniciar e espero poder usufruir de contrapartidas! Há dicas para obter rendimentos mais rapidamente? |
|
|
Há que ter alguma persistência, mas chegasse lá. |
|
|
eu já cheguei uma vez. vamos lá ver se consigo outra vez |
|
|
já estou a caminho do segundo levantamento... |
|
|
bons dias. admin gostava de saber se os 0,20€ por convidado foram depositados na minha conta beruby. Agradeço uma resposta sff |
|
|
para chegar a 10 € sem comprar nada deve demorar uns 3/4 meses |
|
|
Sem comprar nada, um anito mais coisa menos coisa! |
|
|
se te registares em todos os sites e visitares sempre o beruby teras em meses. apartir disso so efectuando compras. boa sorte |
|
Mesmo com a crise, há pessoas que prefrerem estar no Facebook, em vez de fazerem "cliques"... |
|
|
cheguei aos 10 euros em menos de um ano lol mas agora espero que consiga mais rapido |
|
chegar aos 10€ é bastante fácil. . basta comprares dois voos pela rumbo (por exemplo) através da Beruby e tens 6€ de comissão por cada voo. . se viajares 2 vezes num mês fazes 12€. . se o fizeres numa semana fazes 12€. . rápido fazer 10€ né ? LOL |
|
|
Fazer compras e comprar voos é para quem pode, ja por exemplo para mim e para mais alguns que nao tem essa facilidade de comprarmos por falta de dinheiro € fica mais dificil alcançar os 10€ so com cliks e registos, onde muitos dos registos nem os recebemos pois nao sao aceites, vai saber ne... ja recebi um pagamento, estou a juntar para o segundo, ja tenho 1€ espero alcançar os 10€ so nao sei quanto tempo levarei, mas chegarei lá :D |
|
|
O dificil mesmo é encontrar amigos que o queiram fazer... em Portugal tá muita boa gente ainda com muito dinheiro e não querem ter o trabalho de dar uns cliques para ganhar uns cêntimos... eu cá vou tentando, por pouco que seja é dinheiro!! ;) |
|
mas vale apena.... |
|
|
Depende se fizermos compras ou nao. |
|
|
Isto é que questão de paciencia! Eu tambem já fiz umas compras e isso ajuda bastante.. :) |
|
|
A maior parte das pessoas não se acredita, não se registando:( é dificil arranjar referidos |
|
|
Já recebi a comissão deste mes :) e já solicitei 10,43€ para paypal |
agora se quiseres fazer 10€ e não gastar nenhum ai mete meses ou anos em cima. . mas não é esse o conceito deste site