Fórum beruby

<br/><br/>

é dificil chegar aos 10€?

416 Comentários, 268 usuários
Unknown_user26

Assim que chegar aos 10€, qual e o melhor a fazer??Levantar. ou usar esse dinheiro para fazer compras etc etc

Criado por - mais de 13 anos
Isilda Maria Ribeiro Simões

Existe anunciantes que pagam bastante por compras

Criado por Isilda Maria Ribeiro Simões (25 comentário) mais de 13 anos
JOSSILVA

Aos poucos vou amealhando algum dinheiro, mas penso que o beruby podia e devia ter mais ofertas válidas... se ganhamos o beruby ganha, se não ganhamos o beruby também não ganha.

Criado por JOSSILVA (30 comentário) mais de 13 anos
Luis da Silva Lourenço
Em maio comprei um alarme a security direct através da minha conta do beruby e diziam que me davam uma comissão de 60 euros na compra e até ao momento ainda não recebi nada. Na promoção de Setembro convidei 4 amigos que se registaram no beruby e só recebi comissão correspondente só a um amigo de 1 euro,por isso falta receber 3 euros.
Criado por Luis da Silva Lourenço (27 comentário) mais de 13 anos
vitor

as comissoes demoram muito tempo

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Para fazer o meu primeiro levantamento apenas me falta a confirmaçao de varias comissoes....mas não vou perder a esperança!

Carlos

Bem, até agora, com maior ou menor pontualidade, tenho recebido tudo. Como já referiram... é esperar!

Criado por Carlos (50 comentário) mais de 13 anos
anacvribeiro

Ui daqui até chegar aos 10€ ainda tenho que suar muito xD

Criado por anacvribeiro (21 comentário) mais de 13 anos
João Paulo Fonseca

"Luis da Silva Lourenço", eu tenho a impressão que essa promoção não dava 1 euro por cada convidado que acedesse a beruby, mas sim 1 euro por 10 convidados... acho eu, mas é melhor aguardares por resposta "profissional" porque posso estar enganado...

... eu por aqui vou continuando a amealhar 1 centimo e meio por dia  ahahahahaha

Abraço

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

- Luis - já te respondemos hoje mesmo - por favor coloca a reclamação através da tua conta em beruby para te podermos ajudar ;)

Aviso importante: quando uma comissão (por exemplo de uma compra) não aparece na vossa conta façam logo a reclamação em beruby após 4 dias ;)

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
JOSSILVA

Aos poucos vou amelhando algum dinheiro, mas muito devagarinho....

Tiago beruby

Olá Jossilva!

Já realizaste alguma compra através de beruby? Se sim, que vantagens verificaste? Obrigado

Cump. 

JOSSILVA

Ainda não realizei nenhuma compra, isso é verdade, mas também não vou fazer fazer compras só para aumentar o meu saldo BERUBY, pois assim em vez de ganhar estou a perder. As compras so faço quando precisar de comprar algo.

Isabel cardoso

Como são as formas de pagamento depois das compras? Obrigada

Esta a chegar o Natal e já podemos começar a pensar nisso..

Criado por Isabel cardoso (6 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

OLá Jossilva....claro que sim - só compras se precisares ;) O que queria sublinha é que comprando através de beruby recebes uma comissão e está é uma forma de poupar. Para além disso tens cupões de desconto que poderás utilizar.

Isabel - a forma de pagamento depende de cada anunciante - a maioria aceita cartão de débito ;)

Obrigado

Rosa

Tá fixe!!!!!!!!

Criado por Rosa (16 comentário) mais de 13 anos
Carlos Pinto

Com compras sobem rapidamente o saldo. temos é de ter €€€ para comprar coisa rara por estes lados ;)

Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

É possivel sim. Mas a melhor e mais rápida maneira será de convidares amigos e esses amigos convidarem outros amigos e assim sucessivamente, porque vais recebendo uma pequena percentagem por cada amigo dos teus amigos.

É preceiso paciência.

Criado por Ricardo (12 comentário) mais de 13 anos
Helcor

Olá,
Eu estou registada apenas há uns dias e tenho uma dúvida que certamente poderão esclarecer, prende-se essencialmente com a questão dos registos. Será que todos os anunciantes são de confiança para efectuar registo?
Como o podemos saber? Pela caixa dos comentários? 
Obrigada desde já :)

Criado por Helcor (5 comentário) mais de 13 anos
Lucifer

Viva a todos...

Pois só com ox cliks nao é fácil chegar lá, mas chega, eu na primeira vez ainda fiz algumas compras e foi num instante que lá cheguei, depois na segunda foi só nos cliks e agora já vou na terceira volta... É fantástico aqui o Beruby...

Ctos

Criado por Lucifer (24 comentário) mais de 13 anos
dcardoso

Se tiverem referidos activos não será muito dificil.

Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 13 anos
Davidenko

Muito bom

Criado por Davidenko (1 comentário) mais de 13 anos
apfec

Ainda não percebo bem como isto funciona :(

Criado por apfec (2 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

os anunciantes por registo ou compra que estão em beruby são de confiança e muitos são marcas bem conhceidas de todos ;)

Liliana Monteiro

tem muita genta conseguido chegar aos 10 euros?

Criado por Liliana Monteiro (4 comentário) mais de 13 anos
António Paulo Ramos dos Reis

Ainda não recebi, aliás até já podia ter solicitado pagamento, mas os comprovativos de que o Beruby é confiável são, de facto, muitos. Como PTC o Beruby destaca-se no panorama mundial ... e acreditem que eu trabalho em muitos PTCs. 

Criado por António Paulo Ramos dos Reis (56 comentário) mais de 13 anos
jorge1993

Boas noites

Criado por jorge1993 (7 comentário) mais de 13 anos
alentejana

Pois eu tb continuo grao a grao, centimo a centimo. mas se um dia precisar, já sei k é melhor comprar pela beruby :)

Criado por alentejana (18 comentário) mais de 13 anos
aeonflux

ainda na ocomprei nada pela berbury mas irei

Criado por aeonflux (78 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Para receberes as comissões das tuas compras tens sempre de seguir os seguintes passos:

1- entrar na tua conta em beruby (fazer login)

2- seguir os links desde beruby ao site do anunciante (neste caso Worten)

3- fazer a compra e os respectivo pagamento Ao fim de 3 dias receberás a comissão na tua conta em beruby.

Seguindo estes passos o anucniante sabe que vens de beruby e por isso dá-te uma comissão. Obrigado e boas compras!

Unknown_user26

Já falta puco para conseguir chegar aos 10€ e estou mortinha! Inicialmente estava um pouco céptica em relação a este tipo de sites, mas tem sido uma óptima experiência. Sabem-me dizer se demora muito tempo a aparecer o dinheiro na conta paypal?

Tiago beruby

Olá Xana

Os pagamentos em beruby são super rápidos - outro aspecto onde beruby se destaca ;) Demora máximo 3 dias úteis. Obrigado

Rui

Estou a iniciar e espero poder usufruir de contrapartidas! Há dicas para obter rendimentos mais rapidamente?

Criado por Rui (1 comentário) mais de 13 anos
maria brito

Há que ter alguma persistência, mas chegasse lá.

Criado por maria brito (57 comentário) mais de 13 anos
j.resende

eu já cheguei uma vez. vamos lá ver se consigo outra vez

Criado por j.resende (36 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

já estou a caminho do segundo levantamento...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
jorge1993

bons dias. admin gostava de saber se os 0,20€ por convidado foram depositados na minha conta beruby. Agradeço uma resposta sff

Criado por jorge1993 (7 comentário) mais de 13 anos
Cláudio António

para chegar a 10 € sem comprar nada deve demorar uns 3/4 meses

Criado por Cláudio António (2 comentário) mais de 13 anos
Pedro Moderno

Sem comprar nada, um anito mais coisa menos coisa!

Criado por Pedro Moderno (37 comentário) mais de 13 anos
Flávio Pereira

se te registares em todos os sites e visitares sempre o beruby teras em meses. apartir disso so efectuando compras. boa sorte

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Mesmo com a crise, há pessoas que prefrerem estar no Facebook, em vez de fazerem "cliques"...

Bruno

cheguei aos 10 euros em menos de um ano lol mas agora espero que consiga mais rapido

Criado por Bruno (35 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

chegar aos 10€ é bastante fácil. . basta comprares dois voos pela rumbo (por exemplo) através da Beruby e tens 6€ de comissão por cada voo. . se viajares 2 vezes num mês fazes 12€. . se o fizeres numa semana fazes 12€. . rápido fazer 10€ né ? LOL Innocent agora se quiseres fazer 10€ e não gastar nenhum ai mete meses ou anos em cima. . mas não é esse o conceito deste site

aeonflux

Fazer compras e comprar voos é para quem pode, ja por exemplo para mim e para mais alguns que nao tem essa facilidade de comprarmos por falta de dinheiro € fica mais dificil alcançar os 10€ so com cliks e registos, onde muitos dos registos nem os recebemos pois nao sao aceites, vai saber ne... ja recebi um pagamento, estou a juntar para o segundo, ja tenho 1€ espero alcançar os 10€ so nao sei quanto tempo levarei, mas chegarei lá :D

Criado por aeonflux (78 comentário) mais de 13 anos
YZZZA

O dificil mesmo é encontrar amigos que o queiram fazer... em Portugal tá muita boa gente ainda com muito dinheiro e não querem ter o trabalho de dar uns cliques para ganhar uns cêntimos... eu cá vou tentando, por pouco que seja é dinheiro!! ;)

Criado por YZZZA (25 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

mas vale apena....

João Vitor

Depende se fizermos compras ou nao.

Criado por João Vitor (56 comentário) mais de 13 anos
Liliana Soares

Isto é que questão de paciencia! Eu tambem já fiz umas compras e isso ajuda bastante.. :)

Criado por Liliana Soares (72 comentário) mais de 13 anos
Andreia

A maior parte das pessoas não se acredita, não se registando:( é dificil arranjar referidos

Criado por Andreia (1 comentário) mais de 13 anos
anistar

Já recebi a comissão deste mes :)  e já solicitei 10,43€ para paypal

Criado por anistar (33 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>