Fórum beruby
é dificil chegar aos 10€?
|
|
boas tardes, gostaria de saber se é mesmo possivel chegar aos 10€ e de que formas serao possiveis, porque se for por cliques demora muito tempo, eu já efectuei registos mas o meu saldo está igual!?
Criado por diogo miguel (4 comentário) mais de 15 anos
|
|
|
Boa tarde,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
É claro que é possivel, Eu em 3 meses consegui chegar aos 10 euros, registei-me numa tarde em todos os anunciantes e fazia todos os dias os clicks, passados 3 meses já tinha 10 euros, claro que eu aguardei mais um pouco até chegar aos 20 para fazer cashout. O seu saldo está igual porque tem de aguardar até 7 dias para que apareça no seu saldo por confirmar (há excepções, no ideas4all demora um mês por exemplo) Não se preocupe pois este site é confiável e existe por toda a europa. Cumps |
|
e quanto tempo em media demora a chegar o euro por convidar amigos?
Criado por - mais de 15 anos
|
|
|
Boa noite,
Criado por Carlos Luso (117 comentário) mais de 15 anos
Não percebi a sua pergunta. Voce recebe 1/3 do que os seus referidos ganham. Já houve foi concursos em que por cada convidado era 1 euro e assim mas por agora nao existe nada. Só para março é que o BeRuby deve começar a fazer mais promoções como essa. Cumps |
|
|
entao hj ja fiz alguns cliks amanha se for fazer nos mesmos volto a ganhar?
Criado por pixko (2 comentário) mais de 15 anos
|
|
Administrador |
pixko,
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 15 anos
Sim, podes visitar os anunciantes todos os dias que estarás a ganhar. Os anunciantes por visita contabilizam uma visita por dia. |
|
|
Boa noite
Criado por paula Bernardo (5 comentário) mais de 15 anos
Estou no inicio e ja entendi as visitas, tenho duvidas nos registo, há sites onde eu ja estava registada (ex. facebbok) e uma vez foi creditado dinheiro no meu saldo. E um site que uso todos os dias só que o meu mail e diferente, é em vez de ser gmail e hotmail. (unica diferença). Isto pode influenciar o pagamento? Quanto ganhamos se fizermos a nossa home page ou blog? Também ja efetuei uma compra (pixmania) e tb ja estava la registada(ja nao recebo pelo registo? nem pela compra? obrigada |
|
|
Olá boa tarde eu ja meti 2 pessoas e é engraçado que fis a incrição e nem sabis se ganhava alguma coisa se nao mas graças ao beruby mandou-me uma mensagem e vi que ja tinha pouco mas algum valor e estou grata por tudo estou super feliz e vou convidar amigos e familiares eu sem querer ja tenho dois amigos
Criado por Lucia Pereira (18 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
eu fiz uma compra na groupon e ganhei logo 11€ lol
Criado por jcberuby (33 comentário) quase de 14 anos
|
|
Eu já vou a caminho do 3º pagamento.
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
com compras no sites selecionados é um instante que se chega aos 10€. pena é não haver mais €€ para compras
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) quase de 14 anos
|
|
Ora nem mais Onoff ^^
Criado por - quase de 14 anos
Se houvesse mais euros nas nossas carteiras, poderiamos fazer muito mais compras e aproveitar os lucros da beruby :D |
|
|
Que é isso dos anunciantes? Isto demora uma eternidade para chegar aos 10€:(
Criado por JCarvalho (2 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Pois umas vezes demora outras nao depende de muita coisa principalmente da tua actividade
Criado por Eládio Marujo (21 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Fazer umas comprinhas online ajuda!Porque só em cliques diários,tens de ter paciência para cá vir todos os dias e esperar uma média de levas uns 4 meses para atingires os 10e...
Criado por tfms (23 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
quando é que vem o dinheiro dos convidados?
Criado por João Cruz (6 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Sem fazer compras online é mesmo dificil, mas ja estou no meu 2º pagamento sem nunca ter feito uma compra.
Criado por Leandro Gregorio (47 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
O ideal seria utilizarem beruby nas suas 3 formas - visitas, registos e compras. Partilhem o vosso link de convite (cliquem em Minha Rede/Link de convite) nas redes sociais e caso tenham um blog utilizem os banners de beruby (Minha Rede/Ferramentas). Quem se registar através dos banners ou do link de convite - fica na vossa rede. Recebem sempre uma comissão pelas comissões recebidas pelos vossos convidados na secção Poupar sem comprar cump |
|
|
Eu tou quase a chegar aos 10 euros. Faço clicks todos dias. E também já fiza compras n la redoute e na groupon. |
|
|
a forma mais rápida de criar saldo é através das compras, as minhas preferidas sao as da fnac claro :P já as fazia antes do beruby e agora sabem ainda melhor! |
|
Eu como não costumo fazer compras online, demora mais a subir a conta :P |
|
|
Tenham paciência, eu já cheguei aos 10€ e até um levantamento já fiz via paypal. É uma questão de fidelidade e de comprar (tb ajuda)... |
|
|
EU JA CHEGUEI AOS 10. |
|
sim com as compras online chega-se mais rapido, mas o numero de referidos tb ajuda muito... |
|
|
Dificil chegar aos 10 euros? Bem, só a clicar talvez seja! Mas a comprar é que se vai lá... eu já recebi uma primeira transferência de 53 euros e actualmente já vou em 16. |
|
|
Eu já cheguei lá, falta é chegar aos 10€ confirmados :) |
|
|
Já recebi um pagamento de 10 €, podemos confiar em beruby. ;) Cumprimentos |
|
|
Boa tarde, Ainda nao recebi nenhum pagamento mas pelo que ouvi podemos confiar neste site. cumps |
|
Pelos vistos, parece que sim.Daqui uns dias volto pra dizer. |
|
|
boas pessoal eu tambem ja ando por aqui alguns meses e tambem e dificil de chegar aos 5E quanto mais aos 10E... vou tento calma...loool
|
|
|
Olá
O nosso conselho é que utilizem os banners de beruby para aumentar a vossa rede - pois quanto maior a rede, maiores os ganhos.
Em Minha rede/ferramentas encontram os novos banners de beruby ;) |
|
Eu já recebi 3x e vou a caminho do 4º pagamento, obrigado Beruby. |
|
|
Para mim tem sido dificil voltar a chegar aos 10€. |
|
eu tb gostava de chegar lá....mas ainda sou novo por aqui.. |
|
Eu venho aqui todos os dias fazer clique, mas ainda não cheguei aos 10€. |
|
|
Obviamente que só a fazer cliques chegar aos 10€ vai ser muito dificil! Ainda por cima as pessoas que convido ou não aceitam ou já estão registados! Há que ser paciente e oportunamente com uma ou outra compra o saldo é reforçado! |
|
|
Eu faço bastantes compras na FNAC e tento sempre fazer sempre pela página, para poder receber a comissão aqui. Demoram é algum tempo a verificar, mas pronto... |
|
|
mas e possivel meu irmao ja recebeu aprovado |
|
|
É verdade que as comissões por compras demoram um pouco a ser confirmadas (normalmente 3 meses), mas recebe-se. Até agora recebi todas as comissões a que tinha direito. E posso confirmar que já fiz o meu primerio levantamento e que recebi o dinheiro. |
|
|
Só com registos e clicks já cheguei aos 16eur!!! |
|
|
eu estou nisto à 3 meses e já tenho 5euros. |
|
|
sim é dificil de chegar aos 10euros mas não é impossivel. |
|
|
sim é dificil mas nã vou desistir. |
|
|
Eu visito todos os dias, faço alguns registos, não tenho convidados e já passei os 10€. |
|
|
É preciso ser persistente e nao desanimar. Criara uma rede também dá mais uns troquitos |
|
|
basta persistência :) |
|
|
Eu também já recebi o 1º pagamento e foi extremamente rápido :-)
|
|
|
Aproveitem esta promoção de convidar amigos a beruby para aumentarem o vosso saldo ;) |
|
|
O problema é arranjar pessoas que gostem de fazer isto. :S |
|
|
com persistencia não. |