Fórum beruby
é dificil chegar aos 10€?
|
|
ainda comecei à muito pouco tempo, e ainda me parece tudo um pouco estranho, mas estou a gostar. |
|
|
eu só temho 2,88€ mas tambem só me registei à poucos dias... |
|
|
dificil nao é.. é uma questao de ter muitos amigos e convidados mas têm k ser pessoas reais se é k me bem entendem xD porke cá contas falsas nao resultam hahah eu comecei a' uns 5 dias e ja tenho 2.12 € |
|
|
Sim é possivel chegar aos 10€, eu já cheguei e até já resgatei o dinheiro. E para lá caminho outra vez |
|
|
Já tenho no saldo os 0,20€ de alguns convidados. |
|
|
eu tambem já convidei tres pessoas pena é que as pessoas não são activas e depois do registo nunca mais lá foram |
|
|
E eu com a inscrição na Deco ganhei 4.00€ |
|
|
parabéns :) |
|
|
;) |
|
|
ja ando a convidar |
|
|
Pois porque registrar registram se mas depois não ligam mais a isso... |
|
|
é o meu primeiro diaa! |
|
|
Muito bom, à que arranjar mais promoções! |
|
|
vão-se registando nos anunciantes que não cobram nada (exclui-se os de telemóveis) e vão ver que os 10€ aparecem rápido... convidar amigos também é uma boa solução... outra é participarem no forum ;) |
|
|
so por visitas ao blog e muito dificil chegares aos 10 euros, tens de te registar e comprar noutros sites para poder aumentar a rapidez de chegares aos 10 euros |
|
|
claro só quem consegue convidar amigos e ter a sorte que eles se registes consegue chegar em pouco tempo aos 10€ quem não tem assim tantos contactos é mais dificil.... |
|
|
não é difícil, o difícil é confirmarem-te o pagamento aqui no site... |
|
|
Acho o site um pouco complicado, mas se calhar é de ainda agora ter chegado
|
|
|
Já foi mais fácil chegar aos 10€... Mas com paciência e persistência chega-se aos 10€! |
|
|
Hoje é o meu primeiro dia no beruby. Qual é aimportÂncia minima para se poder levantar o dinheiro? |
|
|
é possivel claro, mas para atingires essa meta mais rapidamente convém que tenhas referidos e de preferencia, muitos! |
|
|
Registei-me agora e gostava de saber se demora a chegar aos 10€. |
|
|
ricjca Se quiseres e puderes registar-te em todos os sites disponíveis e ainda fizeres compras online nos sites que tem parceria com a beruby não demora muito, ao invés se só cá vieres fazer um comentário ao forum e visitar o blog demoras muito mais
Sem mais, kidtuga |
|
|
é preciso é ter persistência e paciência |
|
|
Já só me faltam 2,00€ para receber o meu 2º pagamento |
|
|
estou quase no 2 pagamento num ano apenas... mas deviam criar mais pagamentos por visitar... |
|
|
gosto do site mas ta dificil de atingir os dez euros ....poderiamos ter mais publicidades para visitar... |
|
|
por este andar nunca mais chego aos 10€ |
|
|
Aproveitem a promoção de Outubro para convidar amigos e aumentarem o vosso saldo em beruby ;) |
|
|
tenho uma duvida nao consigo achar mais anunciantes sera que alguem me sabe dizer onde devo ir? |
|
|
Eu só comecei há um dia, mas até agora estou a gostar. É pena é ser tão difícil arranjar amigos que queiram juntar-se a nós... |
|
|
Eu ainda não atingi os 10 euros, mas já vou em metade :) |
|
|
É um longo caminho ate aos 10. Mas é melhor que nada :) |
|
|
Fazendo as coisas que fazes todos os dias, consegues chegar ao 10€ facilmente. Tens de convidar pessoal. Como em qualquer rede em piramede, o mercado a partir de uma certa altura fica saturado... |
|
Menos paleio e mais ação. é a questão.... |
|
|
É POSSIVEL CHEGAR AOS 10€ só num mês, eu no mês passado consegui 10 € só em convites sem ter de comprar nada a Beruby é muito bom |
|
|
acho que o site podia e devia ter mais ofertas válidas, e não as que temas que gastar para ganhar.
|
|
|
Paciência é a palavra chave, meus amigos . |
|
|
Acabei de me registar, ao ínicio está a parecer um pouco confuso, mas vamos lá ver como corre... |
|
|
Para ganharem com beruby tem que o utilizarem com as 3 vertentes, aproveitem as promocoes e convidem amigos. |
|
|
Eu já cheguei aos 18€, mas grande parte do valor foi por compras, sendo que nem todas as compras foram pagas de acordo com o previsto. Os sistemas de ganhos por visitas e registo permitem ganhar pouco, tem pouca oferta e raramente aparecemanunciantes novos. A unica maneira de ganhar muito é através de uma grande rede de referidos (que eu não tenho), e mesmo assim são pocos os anunciantes que nos pagam pelas compras dos nossos referidos. De qualquer modo, aconselho! Cumprimentos |
|
|
Depende do que faças. Se so fizeres cliques dura algum tempo, mas se fizeres os registos e compras é rapido (: |
|
|
E de que maneira!
|
|
|
Eu bem envio convites, mas o pessoal cada vez menos está receptivo a este tipo de coisas pois cada vez menos se acredita que é possivel receber-se dinheiro "facil" (facil numa forma simpatica de falar). Cada vez mais se pensa que "ninguém dá nada a ninguém", e enviando um convite a dizer que a pessoa pode ganhar dinheiro apenas acedendo ao site, a pessoa simplesmente não acredita lol... |
|
|
Pois amigos para estar a clicar não é facil ao tempo que eu estou registado e só tenho 3 amigos e nem custumam a usar o bruby. |
|
|
Quando se se esquece de visitar o site é dificil lá chegar lol. |
|
|
visita o site todos os dias e chegas relativamente rapido |
|
Boa noite, Eu registei-me há pouco tempo aqui no beruby, e com calma lá chegarei aos 10€. |
|
|
Boa noite, Efectivamente é muito difícil chegar aos 10,00 euros. Estou a "trabalhar" com muita assíduidade. no Beruby há praticamente um mês e ainda só consegui 2,97 euros. Os convites não funcionam, ninguém quer disponibilizar tanto tempo para ganhar tão pouco. Se assim continuar demoro 6 ou 7 meses para alcançar esse valor. Alguem conhece outros sites onde se ganhe dinheiro mais rápido?. Estou desempregada e preciso ganhar dinheiro mais rapidamente. |
|
Será difícil chegar aos tais 10 euros "APENAS" por via da promoção que termina no final de Outubro de registo de novos amigos para o BeRuby... Alías saliento que os teus convidados não terão só que confirmar o registo, terão igualmente que navegar_utilizar o BLOG, ou seja; demostrar actividade no Beruby, para que tenhas acesso à dita comissão. Pela actividade via "COMPRAS" e participação no Fórum e no Blog diária, aí sim facilmente se chega ao dito valor dos 10 euros |
. E utilizei as tres vertentes para ganhar dinheiro, clico todos os dias, faço registos e também compras.