Fórum beruby

<br/><br/>

é dificil chegar aos 10€?

416 Comentários, 268 usuários
Margarida

ainda comecei à muito pouco tempo, e ainda me parece tudo um pouco estranho, mas estou a gostar.

Criado por Margarida (11 comentário) mais de 13 anos
Margarida

eu só temho 2,88€ mas tambem só me registei à poucos dias...

Criado por Margarida (11 comentário) mais de 13 anos
diogo

dificil nao é.. é uma questao de ter muitos amigos e convidados mas têm k ser pessoas reais se é k me bem entendem xD porke cá contas falsas nao resultam hahah eu comecei a' uns 5 dias e ja tenho 2.12 €

Criado por diogo (8 comentário) mais de 13 anos
Andreia_ Teixeira

Sim é possivel chegar aos 10€, eu já cheguei e até já resgatei o dinheiro. E para lá caminho outra vez Smile. E utilizei as tres vertentes para ganhar dinheiro, clico todos os dias, faço registos e também compras.

Criado por Andreia_ Teixeira (77 comentário) mais de 13 anos
norte313

Já tenho no saldo os 0,20€ de alguns convidados.

Criado por norte313 (26 comentário) mais de 13 anos
lsbicos

eu tambem já convidei tres pessoas pena é que as pessoas não são activas e depois do registo nunca mais lá foram

Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
Lea Silva

E eu com a inscrição na Deco ganhei 4.00€

Criado por Lea Silva (50 comentário) mais de 13 anos
Marta Vieira

parabéns :)

Criado por Marta Vieira (138 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
shadow

ja ando a convidar

Criado por shadow (6 comentário) mais de 13 anos
Jorge Santos

Pois porque registrar registram se mas depois não ligam mais a isso...

Criado por Jorge Santos (48 comentário) mais de 13 anos
Rosa

é o meu primeiro diaa!

Criado por Rosa (16 comentário) mais de 13 anos
Tiago Pereira

Muito bom, à que arranjar mais promoções!

Criado por Tiago Pereira (170 comentário) mais de 13 anos
André Faustino

vão-se registando nos anunciantes que não cobram nada (exclui-se os de telemóveis) e vão ver que os 10€ aparecem rápido... convidar amigos também é uma boa solução... outra é participarem no forum ;)

Criado por André Faustino (81 comentário) mais de 13 anos
Flávio Pereira

so por visitas ao blog e muito dificil chegares aos 10 euros, tens de te registar e comprar noutros sites para poder aumentar a rapidez de chegares aos 10 euros

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 13 anos
Sonhadora

claro só quem consegue convidar amigos e ter a sorte que eles se registes consegue chegar em pouco tempo aos 10€ quem não tem assim tantos contactos é mais dificil....

Criado por Sonhadora (92 comentário) mais de 13 anos
Diana

não é difícil, o difícil é confirmarem-te o pagamento aqui no site...

Criado por Diana (7 comentário) mais de 13 anos
JOSSILVA

Acho o site um pouco complicado, mas se calhar é de ainda agora ter chegado

Criado por JOSSILVA (30 comentário) mais de 13 anos
Paulo

Já foi mais fácil chegar aos 10€... Mas com paciência e persistência chega-se aos 10€!

Criado por Paulo (44 comentário) mais de 13 anos
GuiDL

Hoje é o meu primeiro dia no beruby.

Qual é aimportÂncia minima para se poder levantar o dinheiro?

Criado por GuiDL (2 comentário) mais de 13 anos
Arfp

é possivel claro, mas para atingires essa meta mais rapidamente convém que tenhas referidos e de preferencia, muitos!

Criado por Arfp (40 comentário) mais de 13 anos
ricjca

Registei-me agora e gostava de saber se demora a chegar aos 10€.

Criado por ricjca (14 comentário) mais de 13 anos
riccosta

ricjca Se quiseres e puderes registar-te em todos os sites disponíveis e ainda fizeres compras online nos sites que tem parceria com a beruby não demora muito, ao invés se só cá vieres fazer um comentário ao forum e visitar o blog demoras muito mais

Sem mais, kidtuga

Criado por riccosta (49 comentário) mais de 13 anos
Hugopio

é preciso é ter persistência e paciência Laughing

Criado por Hugopio (25 comentário) mais de 13 anos
Alex

Já só me faltam 2,00€ para receber o meu 2º pagamento

Criado por Alex (203 comentário) mais de 13 anos
titoliveira

estou quase no 2 pagamento num ano apenas... mas deviam criar mais pagamentos por visitar...

Criado por titoliveira (39 comentário) mais de 13 anos
SOLRAC1972

gosto do site mas ta dificil de atingir os dez euros ....poderiamos ter mais publicidades para visitar...

Criado por SOLRAC1972 (7 comentário) mais de 13 anos
Karina Martins

por este andar nunca mais chego aos 10€Frown

Criado por Karina Martins (212 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Aproveitem a promoção de Outubro para convidar amigos e aumentarem o vosso saldo em beruby ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Ruben

tenho uma duvida nao consigo achar mais anunciantes sera que alguem me sabe dizer onde devo ir?

Criado por Ruben (2 comentário) mais de 13 anos
Alexandra

Eu só comecei há um dia, mas até agora estou a gostar. É pena é ser tão difícil arranjar amigos que queiram juntar-se a nós...

Criado por Alexandra (1 comentário) mais de 13 anos
berubyworker

Eu ainda não atingi os 10 euros, mas já vou em metade :)

Criado por berubyworker (5 comentário) mais de 13 anos
Patricia

É um longo caminho ate aos 10. Mas é melhor que nada :)

Criado por Patricia (4 comentário) mais de 13 anos
Carla Silva

Fazendo as coisas que fazes todos os dias, consegues chegar ao 10€ facilmente. Tens de convidar pessoal. Como em qualquer rede em piramede, o mercado a partir de uma certa altura fica saturado...

Criado por Carla Silva (11 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Menos paleio e mais ação. é a questão....

Criado por - mais de 13 anos
NELSON

É POSSIVEL CHEGAR AOS 10€ só num mês, eu no mês passado consegui 10 € só em convites sem  ter de comprar nada a Beruby é muito bom

Criado por NELSON (41 comentário) mais de 13 anos
JOSSILVA

acho que o site podia e devia ter mais ofertas válidas, e não as que temas que gastar para ganhar.

Criado por JOSSILVA (30 comentário) mais de 13 anos
João Vitor

Paciência é a palavra chave, meus amigos .

Criado por João Vitor (56 comentário) mais de 13 anos
Pedro Miguel Ferreira Borges

Acabei de me registar, ao ínicio está a parecer um pouco confuso, mas vamos lá ver como corre...

Criado por Pedro Miguel Ferreira Borges (1 comentário) mais de 13 anos
maria

Para ganharem com beruby tem que o utilizarem com as 3 vertentes, aproveitem as promocoes e convidem amigos.

Criado por maria (25 comentário) mais de 13 anos
GanhaUnsTrocos

Eu já cheguei aos 18€, mas grande parte do valor foi por compras, sendo que nem todas as compras foram pagas de acordo com o previsto.

Os sistemas de ganhos por visitas e registo permitem ganhar pouco, tem pouca oferta e raramente aparecemanunciantes novos. A unica maneira de ganhar muito é através de uma grande rede de referidos (que eu não tenho), e mesmo assim são pocos os anunciantes que nos pagam pelas compras dos nossos referidos. De qualquer modo, aconselho!

Cumprimentos

Criado por GanhaUnsTrocos (17 comentário) mais de 13 anos
Brunovinhas

Depende do que faças. Se so fizeres cliques dura algum tempo, mas se fizeres os registos e compras é rapido (:

Criado por Brunovinhas (42 comentário) mais de 13 anos
Carlos Manuel

E de que maneira!

Criado por Carlos Manuel (19 comentário) mais de 13 anos
João Paulo Fonseca

Eu bem envio convites, mas o pessoal cada vez menos está receptivo a este tipo de coisas pois cada vez menos se acredita que é possivel receber-se dinheiro "facil" (facil numa forma simpatica de falar). Cada vez mais se pensa que "ninguém dá nada a ninguém", e enviando um convite a dizer que a pessoa pode ganhar dinheiro apenas acedendo ao site, a pessoa simplesmente não acredita lol...

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) mais de 13 anos
mannyshame

Pois amigos para estar a clicar não é facil ao tempo que eu estou registado e só tenho 3 amigos e nem custumam a usar o bruby.

Criado por mannyshame (22 comentário) mais de 13 anos
Harpel

Quando se se esquece de visitar o site é dificil lá chegar lol.

Criado por Harpel (21 comentário) mais de 13 anos
miguel silva

visita o site todos os dias e chegas relativamente rapido

Criado por miguel silva (32 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boa noite,

Eu registei-me há pouco tempo aqui no beruby, e com calma lá chegarei aos 10€.

Olga Velez

Boa noite,

Efectivamente é muito difícil chegar aos 10,00 euros. Estou a "trabalhar" com muita assíduidade. no Beruby há praticamente um mês e ainda só consegui 2,97 euros. Os convites não funcionam, ninguém quer disponibilizar tanto tempo para ganhar tão pouco. Se assim continuar demoro 6 ou 7 meses para alcançar esse valor. Alguem conhece outros sites onde se ganhe dinheiro mais rápido?. Estou desempregada e preciso ganhar dinheiro mais rapidamente.

Criado por Olga Velez (2 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Será difícil chegar aos tais 10 euros "APENAS" por via da promoção que termina no final de Outubro de registo de novos amigos para o BeRuby... Alías saliento que os teus convidados não terão só que confirmar o registo, terão igualmente que navegar_utilizar o BLOG, ou seja; demostrar actividade no Beruby, para que tenhas acesso à dita comissão. Pela actividade via "COMPRAS" e participação no Fórum e no Blog diária, aí sim facilmente se chega ao dito valor dos 10 euros

<br/><br/>