Fórum beruby
Ganhar por visitar
|
|
os que lá estão poucos dão |
|
|
o berudy não é só anúncios por visita, esses só dão centimos. Para quem faz compras online, pode ver se na berudy tem o anunciante com comissão, caso tenha é só aceder pela berudy fazer a compra e recebe comissão (pode é demorar tempo ate aparecer), desta forma poupas nas tuas compras, recebendo uma comissão. |
|
|
;) |
|
|
Já alguem conseguiu ver algum video na zona de ganhar por visitar?
Um abraço JBMoura |
|
Quando me inscrevi aqui havia muitos mais anúncios do que os existentes. Agora no máximo ganhas 2 centimos por dia. |
|
|
É mesmo no máximo... Vamos acreditar que isto vai mudar.
|
|
|
Isso é que dava jeito :D |
|
|
;) |
|
|
Também nunca consegui entrar em vídeos... :S |
|
|
tivemos videos ontem mas hoje já desapareceu?
Criado por cv (33 comentário) quase de 13 anos
|
|
|
não será fácil arranjar muitos mais anunciantes, actualemnte é dificil, é a lei do mercado.... |
|
|
Pois era mesmo uma boa ideia ;) |
|
|
Esperar com paciencia para ver :) |
|
|
Apoiado... gostaria de ver mais anuncios na area clicar por visitar |
|
|
Sou mais um a apoiar ;) Era bom mais anúncios para ganhar por click/visita. |
|
|
Mais anúncios sería muito bom! |
|
|
Mais anuncios seria interessante... |
|
sim concordo |
|
|
concordo |
|
|
isso é que era!
|
|
|
tambem gostava muito |
|
|
cada vez a mais anunciantes mas nao e por visita. |
|
|
;) |
|
era muito bom ter mais anúncios por visita |
|
|
Quando eu visito os sites da La Redoute, TAP etc, vou ver depois na consulta do saldo e esses valores por visita não aparecem. Essas visitas não contam? Obrigado |
|
|
boa noite bjs |
|
|
Isso era muito bom! |
|
|
La Redoute e TAP não são anunciantes por visita, zramos. |
|
|
Era bom que fossem anunciantes por visita era.mas não |
|
|
Era bom ter mais anuncios para clicar.. ganhavamos todos! :D |
|
era muito bom mesmo!!! :D mas vá lá que já puseram mais alguns. antes só havia dois |
|
|
sim era bom mas tudo o que a beruby tem feito e melhorado tem sido algo sem duvida expectacular |
|
|
Uns trocos aqui outros ali vai ajudando a conta a vicar maior... :) |
|
|
Exactamente, grão a grão enche a galinha "a papologia" xD |
|
|
Loool é verdade! |
|
|
Tenho reparado na grande quantidade de anunciantes onde podemos "Ganhar por visitar", relativamente a outros tempos. No entanto, e concerteza toda a gente concorda comigo, quando digo que 7 em 8 não atribuiem, realmente, qualquer comissão por visitar. Ou seja, so existe um (referente ao Blog) em que recebemos por clicar no botão indicado para "VISITAR", nos restantes isso não acontece. Para além de haver um anunciante, nessas condições, somos, ainda, informados que a BeRuby não garante a atribuição da comissão, o que me parece muito estranho, quando na realidade não recebemos comissão de mias nenhum, com exceção, do Blog. Com tal, proponho que seja alterada ou reformulada a forma como é exposta a informação, para não criar falsas espectativas nem ludibriar quem frequenta o BeRuby e manter a imagem séria e idonea deste site. |
|
|
Muito bem Fernando. Estou consigo |
|
|
Eu em parte concordo, mas acredito que se não há mais anúncios a ganhar por visita é porque não podem ou não têm quem aceite fazê-lo. E já assim é muito bom, melhor que nada! |
|
|
Olá
os vários anunciantes por visita tem estado a funcionar correctamente e atribuem as comissões. Alguns anunciantes por visita compreendem várias ofertas - visualização de videos, registos simples, questionários. Como alguns destes anunciantes possum vários tipos de oferta - encontram-se classificados por visita. Obrigado!
|
|
|
Olá Tiago. Compreendo o que expôs, mas só me vem dar razão. Em boa verdade, esses anunciantes não atribuiem comissão pela simples visita. A questão de visualizar videos ainda aceito, mas para registos já existe esse espaço reservado para o efeito. Por sua vez, o preenchimento de questionários não se trata de uma visita, muito pelo contrário, nem que não seja pelo tempo que demora a preencher o mesmo. Atualmente, o que dá comissões por visitar é a visita propriamente dita ao site e ao blog, e ainda, a participação no forum. De referir que, houve recentemente o Carpe Diem. O que quero dizer e volto a repetir, é que esta situação seja alterada ou reformulada a forma como é exposta a informação, para não criar falsas espectativas nem ludibriar quem frequenta o BeRuby e manter a imagem séria e idonea deste site. Cumprimentos, FS |
|
|
Obrigado pela tua sugestão! ;) Colocamos por visita - pois as ofertas colocadas aqui são bastante variadas e visitando diariamente o usuário dá-se conta se existem ou não novidades
Obrigado mais uma vez! |
|
|
bom dia |
|
|
bom dia |
|
|
Obrigado. |
|
|
Mais PTCs não se arranja? |
|
|
os anuncios actuais são insuficientes |
|
|
Ainda em relação ao anterior post sobre as ofertas por visita, não é só no blog que se ganha por visita, os outros também podem dar ganhos por visita, como foi o caso a momentos no Supersonic Ads em que existia um video, ganhei 1centimo (atenção ver até ao fim); penso que foi ontem ou anteontem na mesma area (Token ads) tbem videos, após acabar visualização do video apareceu logo outro de seguida (2cents); é uma questão de estarem atentos e irem tentando todos os dias..... nestas coisas também depende muito dos anúnciantes, se querem ou não anunciar desta forma, com certeza o Beruby não põe limitações, se aparecerem 20 por visita são esses que disponibilizam.... Bons lucros. |
|
|
estão a pensar adicionar mais conteudo de publicidade? |
|
Ah ganda beruby |
|
|
Queremos mais anuncios XD |