Fórum beruby
Ganhar por visitar
|
|
eu também concordo... |
|
|
Esperemos que esta grande ideia seja aprovada |
|
|
Mesmo! Mais anúncios por visita era óptimo (: |
|
|
Ter mais anuncios por visita era o ideal... |
|
|
Não vou dizer nada de novo, apenas que concordo que devia haver mais comissões por visita :) |
|
|
Concordo. |
|
todos gostavamos de mais anuncios mas os que restam ja servem para ganhar algum dinheirinho sem muito esforço! é a minha opiniao |
|
|
Deveria haver era mais sites com comissao por registo. Ai ganha se algum dinheiro e a única chatices e terráqueos levar cm os maios diários, mas nada que nao se suporte |
|
|
queremos mais de tudo
|
|
|
É mesmo isso! |
|
|
Benfica... Benfica |
|
|
;) |
|
-.- |
|
|
que pena não haver mais sitespara se ganhar ao visitar... continuem assim, 1 abraço
|
|
|
O CarpeDiem já foi algo que nao estava á espera mas como queremos sempre mais, força nisso ;) |
|
|
que venham mais anuncios :) |
|
|
Nunca apanho os vídeos! :S |
|
Nem eu :/ |
|
|
A partir de que valor se pode pedir o reembolso? |
|
|
Podes pedir a partir de 10€ sem taxas. Abaixo disso tem taxas. Bom feriado. |
|
|
partilho da mesma opiniao. e acho que tambem fazia falta que os videos voltassem a estar disponiveis |
|
|
mais anuncios.. e mais videos... |
|
|
Realmente essa parte está um pouco fraquinha... |
|
|
Deveria haver mais sites a ganhar por visitar... |
|
|
por era bom se houvesse mais sites desses. |
|
|
Aproveito a minha passagem por aqui para desejar um FELIZ DIA DA MAE |
|
|
A todas as mães do mundo um feliz dia. |
|
|
Era otimo ter mais anuncios para ganhar por visita.
|
|
Se pagassem de facto os 0,033 por dia pelas visitas que faço, acho que ja estaria bom como está. O pior é que clico clico, e nunca vejo mais que 1 centimo de ganho diario... E ao contrario de outros membros, nunca via actualização nenhuma no final dos 30 dias... :( |
|
|
...e vão dois! |
|
|
Tenho saudades de ter aqui no beruby uns anuncios para visitar e com isso ganhar ;) |
|
quais anuncios? |
|
|
Tambem não estou a ver esses anuncios.... |
|
|
boa semana |
|
por era bom se houvesse mais sites desses. Criado por paulo (20 comentário) May 5, 2013 8:32am
é verdade |
|
|
concordo |
|
|
acho que todos os usuarios gostariam de mais anuncios, isso seria o ideal
|
|
|
Olá Estamos em negociações para termos mais anunciantes nas várias secções ;)Fiquem atentos! ;) |
|
|
É verdade que poderiamos ter mais ganhos por visita... Mas também deve existir paciência por nossa parte... Digo eu :) |
|
|
pois comigo acontece o mesmo 1 centimo por dia |
|
|
Eu recebo pouco mais de 1 cêntimo com dois anunciantes :| |
|
Eu tinha reparado que o Carpe Diem City dava saldo por visita e até isso já tiraram... =/ |
|
|
Pois... também reparei agora que tiraram o CarpeDiem City.. |
|
bom dia |
|
|
gostava de ter mais anuncios por visita |
|
|
A campanha Carpediem City parou! Estamos a aguardar novas instruções deste anunciante ;) |
|
Isso é que era! São tão poucos.... |
|
|
sim isso era óptimo |
|
|
Tiraram o CarpeDiem City do ganhar por visita??? :OOOO menos .3 centimos por visita :( |
|
|
Cá ficamos à espera de mais anuncios para clicar..... |