Fórum beruby
Ganhar por visitar
|
|
Claro que todos gostaríamos de ver mais anuncios no beruby..... mas temos de reconhecer que mesmo assim o beruby é o site de PTC que mais paga.....
Criado por andreia azevedo (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
concordo plenamente dveriam adicionar mais sites de ganhar por visita
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
Claro que todos gostariamos de ter mais anunciantes por visita, mas também temos de ver...
Criado por - mais de 14 anos
Não são todos os anunciantes que vão aceitar isso pois ninguem gosta de andar a pagar hoje em dia, e pagar por visita, parece pouco lucro para os principais interessados. É claro que todas as visitas lhes dão lucros mas nem todos conseguem ver isso. Mas agora é esperar ser a malta da Beruby diz que vai haver novidade então tenhamos esperança que sejam boas :D |
|
|
e "cadê" as novidades prometidas á quase um mês??? dava mesmo jeito ter mais anunciantes e não ser necessário entrar nas paginas de compra por aqui... devia haver uma ligação tipo "se tens o mesmo email que usas para o beruby, logo ganhas a tão esperada comissao"
Criado por Marta Felgueiras (36 comentário) mais de 14 anos
|
|
Estamos anciosos à espera de mais sites pagos por clicar.....
|
|
|
pois isso era muito bom apenas estes é muito pouco e chegar a10€ não é fácil
Criado por henrique (51 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Os anunciantes por visita sempre foram pagos por beruby para incentivar os usuários - o pagamento não era feito por marcas como facebook, twitter.. Estamos neste moemnto em negociações para ter mais anunciantes nas 3 modalidades _ visita, registo e compra. Obrigado a todos ;) |
|
|
Que se mantenham os 2 sites que já não é mau. Quanto mais divulgarmos o Beruby, com certeza que mais anunciantes surgirão.
Criado por Nandinha (71 comentário) mais de 14 anos
|
|
proque agora já não recebo dinheiro por visitar o forum? alguém mais está nesta situação?
|
|
|
Eu estou na mesma situação... Desde 1 de Março que não recebo por visitar o fórum!
Criado por Clara Castro (29 comentário) quase de 14 anos
Alguém sabe se há algum problema? |
|
|
Alguém sabe o porquê de tão poucos anuncios por visita ???
Criado por Nuno Arieira (17 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
Beruby, sim vale a pena.
Criado por José Moutinho (24 comentário) quase de 14 anos
http://pt.beruby.com/promocode/uvsHKA |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
O forum agora para receberem comissão terão de comentar pelo menos uma vez - sobre temas de beruby. Spam não é permitido. No final de cada mês - as contas são sempre actualizadas com as comissões. Obrigado |
|
|
concordo
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
|
|
Pois é, todos nós, aguardamos por mais novidades e consequentes ganhos.
Criado por - quase de 14 anos
|
|
|
realmente ja colocavam mais uns para visita :)
Criado por Márcio Martins (5 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
apoiado a resposta do amigo
Criado por Alvaro Nogueira (23 comentário) quase de 14 anos
|
|
|
sim mais anuncios por visita |
|
|
seria muito bom mais anúncios por visita,pois nem todos temos € para fazer compras para ganhar comissões |
|
Concordo com a Paula. Ainda me recordo que aqui há uns anos e aqui no BeRuby, se podia entrar por exemplo no YouTube, nossa conta de correio electrónico etc., a partir daqui e isso contava como comissão de visita. Entretanto nunca mais cá vim e quando finalmente aqui regressei é que reparei que tais opções já não existiam, o Sítio (web) estava um pouco mudado e pronto, fiquei sem perceber se ainda era possível e eu é que não estava a ver como ( o separador, ligação o que fosse n'é) ou se de facto tinha deixado de ser uma opção, e nesse caso, porquê *-) É que de facto sempre era mais uns troquinhos certos que se acumulavam, e de forma mais eficiente digo eu *-) Mas pronto :) |
|
|
Boa!!! |
|
|
comeco a desistir dest site...tenho cerca de 1.5€ a confirmar ja a mais de dois meses e nunca mais recebo...... |
|
|
Já há algum tempo que ainda tenho €1,61 pendentes. Quando é que atualizam o meu saldo? Aguardo uma resposta do administrador. |
|
|
Pois é agora isto mudou, deve ser da crise, velhos tempos... 1 abraço |
|
|
Espero ganhar mais algum com o novo item para visitar. |
|
|
Também acho que devia haver mais anúncios por visitar |
|
|
Eu gostava de ter mais anúncios por visita. |
|
|
Todos gostavam...claro |
|
|
Sim, havia de haver mais por visita. |
|
|
Com pouco se chega a longe. |
|
|
Sim, seria muito bom ter mais anúncios com ganhos por visita! :) |
|
|
venham mais para ganhar por visita |
|
|
realmente, era melhor se existissem mais ptc's.. |
|
Mais anuncios de ganhar por visita era bom... |
|
|
a beruby e um grande site e esta a crescer. claro que para nos e sempre melhor mais anunciantes por visita mas o que tem feito e ate agora e de louvar |
|
|
Olá
Recordo novamente que caso cliquem em cima da comissão de um anunciante abre-se a sua respectiva ficha de anunciante onde se explica: - valor da comissão; - prazos para confirmação/pagamento das comissões - última data em que foi efectuado o mais recente pagamento
Obrigado |
|
|
Agora há um novo anunciante (CarpeDiem) na secção ganhe por visitar. Espero que se mantenha por muito tempo. |
|
|
Novo anunciante? vou já ver =) |
|
Ai há? Vou espreitar! |
|
carpe diem city mais um CASHBACK! |
|
Obrigado pela informação. Ainda não tinha reparado. |
|
|
oyeh ;b |
|
|
parece k ja ha mais anuncios para visualizar..obrigado e continuem a por mais anuncios e nao so... |
|
Ganha-se por visita e por compra também...perfumes mais baratos.....lol |
|
|
boa!!! novidades...... parabéns Beruby por evoluir! ;) |
|
Raramente consigo ver um vídeo. É assim com toda a gente? |
|
|
ver um Vídeo !!! isso é uma miragem.... |
|
|
sim ha poucos anuncios para ver por dia, mas com dedicação vamos la... pelo menos é uma empresa honesta que paga a horas :) |
|
hehehehe |
|
|
boa ideia |