Fórum beruby
Ganhar por visitar
310 Comentários,
185 usuários
|
|
Caros Amigos,
Criado por gforce68 (24 comentário) mais de 14 anos
Alguma possibilidade de adicionar mais anúncios na área de "ganhar por visitar"? Continuem o bom Trabalho!!! |
|
como fazer para que o número de anúcios na área visitar aumentem?
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
Também gostava que tivesse mais anuncios para visitar. Está a tornar-se repetitivo. Falta mais publicidade..
Criado por Michael Ferreira (62 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Antes tinham mais anúncios por visitar. Quando podem por mais?
Criado por Vítor Neto (19 comentário) mais de 14 anos
|
|
É pena terem retirado alguns anunciantes por clicks. Poderão novamente adicionar mais?
|
|
Acho que deviam arranjar mais parcerias nos ganhos por visita. Muitas pessoas deixam de vir ao beruby porque se fartam de ganhar 2 ou 3 centimos por dia... E se arranjassem mais, tenho a certeza que conseguiam muito mais gente.
|
|
|
Não concordo muito, acho que o ideal seria mesmo apresentarem de forma mais expressiva a vossa missão e valor como empresa!
Criado por Ricardo Silva (3 comentário) mais de 14 anos
Ainda há muita gente que desconhece e há ainda mais pessoas que já conhecem e até têm conta, no entanto, a dificuldade e a "lembrança" de ganhar algum dinheiro faz com que desistam ou se esqueçam de beruby! Apostem mais em publicidade, em comissões e em formas de ajudar o utilizador (iniciante) a não abandonar o serviço! Continuação de bom trabalho!!! |
|
|
Acredito que seja complicado arranjar mais anunciantes que deiam dinheiro só por visita, mas pelo bem de todos acho que vocês deveriam tentar arranjar mais porque muita gente deixa isto porque se farta de ganhar 1 cêntimo por dia. Ou arranjarem mais sites de ganhar por registo :) Cumprimentos :)
Criado por Carlos Martins (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
É suposto usarmos o site para fazer compras e poupar com isso. Milhares de pessoas vão à Fnac (por exemplo) e se fizessem as compras pelo Beruby ganhavam eles, ganhava a Beruby e ganhavam os outros utilizadores.
Criado por Telmo Belo (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Seria muito bom, se tive-se mais ganho por visita. Faria ter mais visita ao site.
Criado por Jorge (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ter mais anuncios por visita era o ideal...
Criado por Daniel Pereira (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Devia haver mais ganhos por visita, como j´+a foi salientado aki no forum
Criado por Romeu Gonçalves (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também gostava de ter mais anúncios por visita!!
Criado por lucadana (23 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Seria bom ter mais sites PTC, no entanto, parece-me que a forma mais rápida de ganhar é aumentar a rede (convidar mais pessoas) e fazer compras através do beruby.
Criado por Henrique Nóbrega (34 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
concordo
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
A sugestão de aumentar o nº de sites para visitar é interessante, mas o crescimento através do aumento da rede de referidos parece verdadeiramente o foco no qual todos nos deveriamos centrar.
Criado por Jade (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Já não vinha aqui a já algum tempo, e fiquei um pouco "triste" por terem retirado os poucos sites de "PTC" que tinham... O objectivo seria aumentar esse numero e não diminuir...
Criado por KaliKeira (5 comentário) mais de 14 anos
Para isso teria te passar por dar maior visibilidade ao site quer em outros sites, quer nas redes sociais. |
|
Inicialmente estava um pouco céptica em relação ao Beruby, mas ainda bem que resolvi experimentar. É óptimo saber que podemos ganhar algum dinheiro com apenas alguns "cliques". Gostava que houvesse mais anunciantes, mas acho que o Beruby está a fazer tudo para que a nossa experiência seja a melhor possível.
|
|
|
O beruby ta a fazer um exelente trabalho..
Criado por daniel ferreira (14 comentário) mais de 14 anos
Estou muito contente desde o momento que aqui entrei,e sim é pena terem retirado os poucos sites k pagavam por visitar.. |
|
|
Continuo a achar que deviam colocar + anunciantes por visita, e é muito mau que após o primeiro payout/levantamento os utilizadores deixarem de ter anuncios por visita, acho que ficam com apenas 1, isso é ridiculo.
Criado por Faj10 (39 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Boa tarde.
Criado por Jussan Pohl (1 comentário) mais de 14 anos
É interessante colocarem mais anúncios na área de ganhos por cliques em anunciantes, mas também buscarem mais ofertas para a área das comissões por compra. A oferta que temos é óptima, mas quanto mais concorrência, maiores podem ser as comissões atribuídas. Parabéns |
|
|
Poderiam colocar mais sites para visitar isso era bom
Criado por Tiago Fernandes (9 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Já tiveram em tempos sites de informação com registo por visitas... Podiam apostar nisto, novamente, principalmente com sites que têm menos visibilidade e precisam de aumentar a sua presença na net, até por questões de publicidade...
Criado por Vera Galamba (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Penso que seria uma boa experiência
Criado por Joao (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também sou da mesma opinião, que seria optimo se houvesse mais sites para visitar
Criado por Diogo Manuel Neves Ribeiro (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Realmente é necessario aumentar o numero de anuncios... apesar de nos devermos focar em aumentar os referidos acho que ha falta de anuncios, quase que nao compensa convidar amigos :/
Criado por Rúben Miranda (130 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Se pensarmos bem, estamos a falar de € 0,03 garantidos por dia (mesmo que € 0,02, sejam confirmados apenas no final do mês) e salvo excepção à regra, não existem PTC's de confiança que paguem o mesmo mês após mês (€ 0,03 é mais do que 0$03). É claro que partilho da opinião que mais pagamentos por visita seria melhor, mas o que se constata de outros "sites" semelhantes..., este ainda tem a vantagem de comissões por compras e registos (mesmo que alguns aparentemente não funcionem). Podia ser melhor, mas não é mau... ;)
Criado por Peripleu (30 comentário) mais de 14 anos
|
|
estou claramente de acordo
|
|
|
Realmente, mais anuncios desdes seriam mesmo benvindos. Continuem o bom trabalho
Criado por joel (39 comentário) mais de 14 anos
|
|
Sou da mesma opinião de muita gente, acho que deviam ter mais anuncios de visita.
|
|
|
gostaria que houvesse mais sites visita
Criado por Rita (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Concordo com todos
Criado por Joel Rodrigues (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Tambem partilho da opinao de que deveria de haver mais anuncios,era rentavel...
Criado por aldinapessoa (14 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
quando iniciei neste site, tinha mais anuncios para clicar... podem adicionar mais alguns?
Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
muito bom trabalho... é só continuar e comprar qualuqer coisita claro....
Criado por Carlos Fonseca (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu lembro-me que se ganhava por volta de 5cent por dia a clicar nos anuncios quando me inscrevi, agora só se ganha por volta de 1 ou 2 cents. Para ganhar mais dinheiro é preciso comprar qualquer coisa e aproveitar os descontos do beruby.
Criado por Joao Sacramento (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também concordo, devia de haver mais anúncios para ganhar ao visitar
Criado por nunogomes (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
concordo que deveria haver mais mais anuncios por click.
Criado por veiga85 (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
penso que deveriam tentar adicionar novos sites de ganhar por visita por um periodo mais alargado
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) mais de 14 anos
|
|
Eu na minha opiniao acho que devia meter mais por visitas também.. secalhar nem todos os dias, mas uns dias ou outros era porreiro :)
|
|
era boa ideia
|
|
|
Sei que é complicado negociar quem pague por visita, mas era interessante existirem mais.
Criado por Carlos Paiva (25 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Muitos parabéns... poderiam era existir mais "Ganhar por Visitar".
Criado por Ricardo Luis (224 comentário) mais de 14 anos
|
|
Creio que a ideia principal do site é conseguir poupar uns trocos aquando de compras on-line, não é distribuir uns centimos ou milésimos em "visitas". E a % de desconto até é simpática em alguns deles.
|
|
|
Estamos todos os dias a receber as vossas sugestões e brevemente teremos novidades e promoções! Fiquem atentos e procurem utilizar beruby nas suas 3 formas - visita, registo e compra.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Resto de uma boa semana! ;) |
|
|
Para quando mais sites que pagam por visita?
Criado por Alex (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Aparentemente será para breve.... Espero que tenham alguns sites novos, pq com esta crise não há cá grandes compras e registos..
Criado por André Ferreira (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Para quando mais anúncios por visita? 1 cêntimo por dia não aquece nem arrefece.
Criado por ze tuga (297 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Também concordo, foi pema ter retirado alguns anunciantes.
Criado por Mario Pereira (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Acho que todos gostavamos de ter mais anúncios por visita....:) |