Fórum beruby
Ganhar por visitar
|
como a maioria dos membros diz também sou de acordo em tentarem por mais sites por visita! E não deve ser muito difícil pois um reles PTC consegue no mínimo dar cerca de 4 cêntimos por dia. |
|
|
Verdade! vejam essa situação pff, adoro o beruby ;) |
|
|
Não sei se já viram mas há mais um site que paga por visita: Carpe Diem City |
|
|
Era uma boa aposta do sites periodicamente apostarem nesta modalidade de poupar por visita.Davam-se a conhecer com muito mais eficacia e nós deste lado tbm ficavamos a ganhar ;) |
|
|
sim. ma beruby tem feito muito por nos e apostado em novos sites |
|
|
Parabens à equipa do Beruby.. em muito tem eoluido e agora com novos patrocinadores GANHE POR VISITA, cada vez mais atrativo. Cumprimentos |
|
|
quero eu dizer-...evoluído. |
|
|
era muito bom |
|
|
sim. a beruby ja pos um novo site super rewards mais um para poupar. este mes tem aparecido bons sites espero que os consigam manter |
|
|
Temos feito um grande esforço para aumentar o número de anunciantes em beruby. Aproveitem ao máximo! ;)
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 13 anos
|
|
Continuem o esforço para arranjarem mais sites PTC! era bom haver uns 4 ou 5 :D |
|
|
Concordo com o cdlc, mais uns PTC vinha mesmo a calhar.. e todos intervenientes ganham ;) |
|
|
Parabéns pelo trabalho que tem vindo a desenvolver... para quem compra online é uma execelente forma de poupar uns trocados. |
|
|
Já vi o novo anuncante =) continuem na procura dos anuncantes que pagam por click/visita que é o que de facto angariam usuários. De qualquer das formas Beruby para já é muito bom em politica de cashback =) |
|
|
muitos pagam 4-5 centimos dia,mas não existe depois cashback degrande parte deles... |
|
|
1-2 |
|
|
Concordo um pouco com todos, mas admito que é muito dificil |
|
|
Eu estou inscrito em alguns PTC e todos eles me pagaram até agora. |
|
Ricardo o que dizes não é de todo verdade a maioria paga quando tiveres 1$ ou 2$ posso te provar isso, mas gosto muito do beruby senão não estava aqui a perder tempo. Continuem a crescer |
|
|
Aproveitem bem estas campanhas. CarpeDiem City é um óptimo anunciante e tem super ofertas de produtos ;) |
|
|
Parabéns pela iniciativa!!! |
|
|
Apesar de serem poucos anunciantes a pagar por visita, é melhor do que nada, temos de aproveitar o que há!!!! |
|
|
Mais anúncios... Apoiado! |
|
|
SIM
|
|
|
obrigado berruby por mais estes saites por visita ;D |
|
|
boas o carpe diem dá a comissão por visita ou por visita diária? parabéns pela iniciativa ;) |
|
finalmente surgiram masi sites por visita continuem assim beruby |
|
O carpediem paga por visita diaria? |
|
|
sim quantos mais anuncios melhor. |
|
|
Caro 'And' o Carpediem paga por visitas tuas e da tua rede. |
|
|
Parabéns ao beruby por ter adicionado mais um site que paga por visita. Vídeos é que nem vê-los! |
|
|
Aleluia! Consegui ver um vídeo. |
|
Já somos 2... brutal milagre ver videos aqui |
|
|
oLÁ
Neste momento Carpediem city paga por visita e por compra ;) |
|
|
Podiam ter menos registos com obrigação de por os numeros de telemóvel. Sai mais do bolso do que entra. |
|
|
eu tambem estou inscrita em outros ptcs e dao algum dinheiro mas se fizerem contas a beruby tambem. |
|
|
Concordo, sem registo de telemóvel. |
|
|
É verdade, com registo fica mais caro o código enviar pelo tlemovel que o que se ganha. |
|
|
olá
lembre-se que em beruby podem aumentar o vosso saldo por visita, registo e compra ;) |
|
|
Ter mais anuncios por visita |
|
|
Já ganhei alguma coisa pelas visitas. |
|
|
Eu também, e só a visitar. |
|
|
gostava de saber como ganhar dinheiro ao visitaras paginas que aparecem na home page?
|
|
|
O novo anunciante que paga por visita: Carpediem!!! Muito bom :) |
|
|
desse assunto nao percebo la muito :s XD |
|
|
Concordo, mais anúncios e mais ptcs beruby. |
|
|
Concordo, mais anúncios por visita. |
|
|
boas |
|
|
CERTAMENTE QUE SE GANHARMNOS POR VISITAR EM SITIOS PARA ALEM DO BERUBY SERIA MAIS ATRAENTE |
|
|
realmente esta afzer falta mais anuncios |

... e mais 1 cêntimo junto