Fórum beruby

<br/><br/>

+Anunciantes por VISITA

143 Comentários, 101 usuários
Faj10
 Boas, venho aqui expressar o que EU, usuário da BeRuby à mais de um ano, e muitos usuários pensam, a BeRuby tem os anunciantes que pagam por visita reduzido para 2:
-Blog Beruby
-Forum Beruby

Ou seja só sites da própria beruby, mas isso não vou comentar agora, deste modo ganhamos 2 centimos por dia, anteriormente tinhamos vários anunciantes por visita, nomeadamente, facebook, twitter, a bola, Forretas e outos, ou seja o nosso lucro diário era mais, e neste momento a maior parte dos utilizadores desta rede fazem 2 centimos por dia, para fazermos cashout sem pagar taxa necessitamos de ter 10€
ou seja: 

0.02 x 30 = 60 centimos
....................1.20
....................1.80
....................2.40

(...)

um ano tem 365 dias

0.02 x 365 = 7,30

Ou seja, num ano farimos 7 euros e 30. o que nem chegava para fazer o payout minimo sem taxa, se nao contarmos com os anunciantes por registo, que a maior parte tem que se introduzir o º de telemovel e pagar uma taxa de 4 euros por semana, e os por compra muita gente não pode fazer.

Peço a todos para darem opinião e apoio afim da BeRuby perceber que não estão a ser justos connosco.

Obrigado e Bons Lucros
Criado por Faj10 (39 comentário) mais de 14 anos
Bruno Santos
 Acho que tambem é preciso compreender o lado deles. Eles nao fazem isto porque querem, porque tambem perdem dinheiro. Infelizmente o facebook, twitter e forretas já nao pagam o que pagavam antes ao BeRuby. Para eles tambem interessava ter esses sites porque era mais que ganhavam. Beruby nao é um site de caridade, é pa ganhar dinheiro mas eles é que impoêm as regras, com toda a razao.

Claro que também gostava que tivesse mais links!!!
Criado por Bruno Santos (25 comentário) mais de 14 anos
david15923
 Concordo, deveria de haver mais anunciantes por visita. Eu entendo que eles até possam perder dinheiro, mas sendo assim, porque não voltar a ter a bola, hi5, etc. mas que não dão dinheiro ao que me convidou?

Por exemplo se eu clicar no site 'x' recebo 1 cent mas o tipo que me convidou não recebe nada... Não seria muito justo para quem me convidou mas essa pessoa tb teria mais 1 cent por dia que é melhor que nada (ja dava para chegar a +10 anuais).
Criado por david15923 (3 comentário) mais de 14 anos
pedropepe13
 Eu acho que deviam aumentar os anúnciantes por click.
Criado por pedropepe13 (22 comentário) mais de 14 anos
Antonio Reis
Pois tambem concordo, mas o mais engraçado é que os nossos convidados nao nos dao nada.

Criado por Antonio Reis (5 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Olá

Convem perceber também que beruby não é um ptc

beruby é um portal onde podem poupar de 3 formas: visita, registo e compra.

Só utilizando beruby destas 3 formas é que irão usufruir das vantagens deste portal.

Basicamente - com beruby recebes comissões por actividades que antes fazias...contudo com beruby conseguem poupar.

Estamos com várias parcerias em curso para ter mais anunciantes nas várias modalidades.

Obrigado pela atenção.
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Faj10
 Pode até não ser um ptc, mas a maioria das pessoas utiliza-o como ptc, ou seja, muitas pessoas não podem fazer compras por internet, e utilizam apenas os anuncios por clique e por registo. E a maior parte dos anuncios por registo são aquelas tretas que tem que se pagar 4 euros por semana no telemovel
Rui Ribeiro
 Compreende-se o lado da beruby mas também é compreensivel o comentário inicial deste tópico. Aguardaremos para ver as novas parecias.
Criado por Rui Ribeiro (18 comentário) mais de 14 anos
andrulik
 Beruby e melhore!!!!!!!!!!!
Criado por andrulik (3 comentário) mais de 14 anos
Mike
 Uma vez que  amaior parte dos utilizadores usa o Beruby com PTC, era vantajoso para todos a Beruby investir mais no marketing direccionado para este tipo de publicidade.... certo?
Criado por Mike (6 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
A maioria dos nossos anunciantyes por registo são de puro registo e não de subscrição - por favor registem-se apenas nos anunciantes que tenham interesse e não pela comissão. Por vezes os registos são feitos com dados inválidos e incompletos e natiralmente os anunciantes cancelam a comissão.

Novas parcerias com novos anunciantes aproximam-se ;)

Obrigado pela atenção
Faj10
 Obrigado eu. Ficaremos a aguardar novas parcerias.
João Azevedo
 Novos anunciantes? Boa!
Criado por João Azevedo (43 comentário) mais de 14 anos
henrique

Ainda bem, pois falta realmente mais onde se possa ganhar alguns euros.

Criado por henrique (51 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
queremos mais anunciantes por visita...
Criado por - mais de 14 anos
Paulo Bruno Laranjeira Martins
estão a trabalhar no sentido de angariar mais anunciantes por visita?
Criado por Paulo Bruno Laranjeira Martins (25 comentário) mais de 14 anos
veiga85
espero que o façam. obrg
Criado por veiga85 (7 comentário) mais de 14 anos
João França
 É bom saber disso Tiago :)
Criado por João França (5 comentário) mais de 14 anos
Arfp
 Espero mesmo que as novas parcerias estejam para breve!
Criado por Arfp (40 comentário) mais de 14 anos
Miguel Sousa
 eperamos...
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) mais de 14 anos
Serge Graça
Antigamente, só de entar no site do beruby ganhavamos uma comissao de 0.01€, mas desde dia 8/2 que so dá 0.001€ !!
Criado por Serge Graça (23 comentário) mais de 14 anos
Alvaro Nogueira
espero tbm por isso
Criado por Alvaro Nogueira (23 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Muito bem.
Pedro Freire1
 Isso era bom...
Criado por Pedro Freire1 (1 comentário) mais de 14 anos
José
 não querendo ser advogado de defesa, mas relatando o facto que a Beruby não sendo um site de PTC até paga melhor que a maioria dos sites de PTC, ora vejamos, a maioria dos sites de PTC na modalidade de membro simples faz com que tenha-mos de ver 15 ou mais anuncios e em media recebemos 0,03 USD ora a Berumby por visitarmos o forum e o blogue (dois cliques) paga 0,02 EUROS ora se cambiarmos a moeda a Beruby ganha, por mim falo acho que a Beruby deveria era procurar mais anunciantes para ser mais atractiva e poder dar mais lucros é a minha opinião espero que entendam
Criado por José (83 comentário) mais de 14 anos
Rimshot
mais anunciantes, pf...
Criado por Rimshot (15 comentário) mais de 14 anos
hermesrosario
mais sites para ganhar  por visita pf
Criado por hermesrosario (10 comentário) mais de 14 anos
Tiago beruby
Iremos ter novidades brevemente ;) Procurem utilizar beruby nas suas 3 formas - visita, registo e compra.

Obrigado!
veiga85
para quando e que vao meter mais sites por visita?? obrigado e continuaçao do bom trabalho
Criado por veiga85 (7 comentário) mais de 14 anos
Luis Rodrigues
 Infelizmente é o que temos, aquela altura dos 4 centimos por dia sem convidados até é que era bom.
Mas isto tá crise para todos por isso não ha muito a fazer, vamos la esperar a ver se o beruby tem uma agradavel surpresa para nos
Criado por Luis Rodrigues (3 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Sim, isso era muito bom. Apenas estes anunciantes desmotivam muita gente...
Monica Couto
Aguardamos então pelos novos anunciantes :)
Criado por Monica Couto (7 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Continuarei á espera, pode ser que tenha uma agradavel surpresa quando meterem mais anunciantes por visita
MiguelCosta
Boas noticias! Obrigado BeRuby.
Criado por MiguelCosta (8 comentário) mais de 14 anos
Diogo Filipe dos Santos Pinheiro
 De facto é complicado para quem não faz compras online, visto que até os sites por registo a maior parte já os esgotei também. Assim torna-se é difícil atraír novos utilizadores para a rede que era a minha principal fonte de rendimentos.
Criado por Diogo Filipe dos Santos Pinheiro (10 comentário) mais de 14 anos
Neno
 Que novos sites pensam por a  trabalhar neste sistema de ptc?

Cumprimentos
Criado por Neno (5 comentário) mais de 14 anos
Margarida Barradas
 Boas Noites
Bem sei que se torna complicado manter um valor de 0.01Euros só por visita,mas criaram um precedente desde o ínicio de vários anunciantes e sempre com esse valor como mínimo. Agora constato que por aceder ao site beruby "apenas" recebo 1/10 do valor que recebia à 4 ou 5 dias atrás. Será para manter? E porque razão houve este decréscimo?
E por favor não se escudem na crise! 
Criado por Margarida Barradas (22 comentário) mais de 14 anos
Kharun
Só podemos aguardar...Claro que todos nós gostariamos de receber mais por visita e/ou ter mais sites por visita, mas temos que ver o lado deles...Também têm que ter o lucro deles! Sei que é uma miséria o que se recebe e 10€ são uma pequena ajuda na situação financeira que o país está..mas lá tá..So podemos aguardar que os admins se lembrem se nós!!
Criado por Kharun (3 comentário) mais de 14 anos
Carlos Pinto
nem mais
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 14 anos
tiago
 Mais e melhores anunciantes
Criado por tiago (15 comentário) mais de 14 anos
Rafael
 Precisamos de mais anunciantes
Criado por Rafael (4 comentário) mais de 14 anos
Licínio Silva
 Sim senhor estou a pouco tempo no beruby e estou de acordo..! Mais sites de visita e registo.. venham eles.. :)
Criado por Licínio Silva (1 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Concordo integralmente com o comentário inicial.

Ainda que para se obter verdadeiro lucro se tenha que ter uma boa rede de "referidos" e se utilizem as 3 formas anteriormente listadas, ajudava se pudéssemos ganhar mais por visitar.

De qualquer modo agradeço ainda assim pelo esforço que a beruby tem desenvolvido. Cada vez existem mais e melhores anunciantes!
carla

A ideia de visitar os sites é publicidade para os mesmos, acho que não devem faltar sites que queiram ter divulgação; por isso não entendo o porquê de não haver mais sites a pagar por visita.
Quanto aos registos, não acho muito interessante por 2 razões. 
1ª temos que estar atentos porque se forem daqueles sites que pedem o nº de telefone, seguramente sair-nos-á cara a brincadeira.
2ª nem sempre recebemos o valor correspondente ao registo, pelo menos que eu tenha reparado, já me aconteceu em dois sites.  E todos os dias recebo as newsletters dos ditos cujos.
Claro está que quando reclamar de certeza que vai ficar regularizado; só que, por mim falo, a partir do momento que me registo já não penso mais no assunto e estes 2 foi por mero acaso que dei conta. 
Por isso, pela parte que me toca,  acho que, efectivamente a parte da publicidade, funcionaria muito bem para todas as partes,  tendo mais sites para visita. Pode ser Beruby? :-)

Criado por carla (24 comentário) mais de 14 anos
MarkSilva

Exactamente a verdade é que o Beruby não é um site de paid to click, como já foi descrito em cima, nas compras, o facto de podermos poupar já ajuda bastante. Mas mais anunciantes não era mau pensado, ou variar o preço neste caso por clique. o beruby está em crescimento, isso é que é o mais importante, porque sistemas para ganhar dinheiro há muitos por aí, o problema é não serem honestos, e de sites que até poderiam ser bons acabam em scam por causa da ganancia dos seus administradores. Já é de agradecer pelo beruby funcionar como funciona, ter um site como estes implica imenso trabalho. Estão de parabéns pelo vossa honestidade, continuem com o bom trabalho.
Criado por MarkSilva (18 comentário) mais de 14 anos
Bruno
Administrador
Obrigado pelas críticas, elogios e sugestões! Os vossos comentários nos ajudam a melhorar cada vez mais o serviço oferecido.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
miguel12

com centimos por dia a beruby torna-se desinteressabte para quem navega na net

Criado por miguel12 (5 comentário) mais de 14 anos
André Faustino
Só gostava é que os sites onde nos registamos efetivamente pagassem... Faço todos os meus registos direitinho e tenho € no saldo a confirmar à mais de 6 meses... Chega ao cúmulo de pelo menos 2€ estarem no slado por confirmar mas quando faço em detalhe o saldo por confirmar a diferença entre estes 2 campos é superior a 2€... estranho...
Criado por André Faustino (81 comentário) mais de 14 anos
pedropepe13
 Eu queria também ouvesse mais site por visita, e não fazia mal haver mais sites por registo, só que percebo a posição
do beruby.
Criado por pedropepe13 (22 comentário) mais de 14 anos
Bruno Simões
Alguns sites pagam, outros é que nunca mais se vê o dinheiro.
Criado por Bruno Simões (39 comentário) mais de 14 anos
<br/><br/>