Fórum beruby

<br/><br/>

+Anunciantes por VISITA

143 Comentários, 101 usuários
Pedro Martins Fac
Claro que todos nós queriamos mais anunciantes por visita e registo e já agora com valores superiores mas também temos que nos colocar do outro lado, de certeza que não será por falta de vontade que não há mais
Criado por Pedro Martins Fac (8 comentário) quase de 14 anos
Tiago beruby
Olá a todos!

Acreditem que diariamente o nosso departamento comercial desenvolve contactos e reuniões para termos mais anunciantes.

Visitem diariamente beruby para ficarem a par das novidades.

Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Nuno
Resta-nos esperar por novos anunciantes
Criado por Nuno (9 comentário) quase de 14 anos
tfms
Ainda não tenho saldo suficiente para poder reclamar pagamento,mas espero que todos os sites paguem e que não fique a areder!!
Criado por tfms (23 comentário) quase de 14 anos
Carino
 Excelente 
Criado por Carino (3 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
A malta vê o Beruby como um PTC esse é que é o problema...
Eu uso os 3 pontos do Beruby, até começar a fazer compras nao via o meu saldo aumentar, mas agora nota.se a diferença...

Fiz uma compra de 7€ e pouco e recebi 1.25€ o que é muito bom, tendo em conta que fiz 5 compras seguidas de diversos valores...
Só é pena o tempo que ficamos com saldo por confirmar fora isso, impecavel.

Beruby sim é verdadeiro.
Criado por - quase de 14 anos
AntonioPestana
 Penso que se as pessoas forem espertas e arranjar uma boa rede  so com registos completos e direitos conseguiram ter bons ganhos
Criado por AntonioPestana (1 comentário) quase de 14 anos
joaoqueiroga
 concordo plenamente!
Criado por joaoqueiroga (5 comentário) quase de 14 anos
Acejoker
 A crise está para todos.. Se estamos aqui, é porque para além de querermos mais dinheiro, tambem nao nos importamos que este seja minimo, porque ninguém dá dinheiro a ninguém.
E na minha opinião, apesar de poder sempre melhorar, acho que o site se tem esforçado para se adequar aos tempos que vão passando..
Criado por Acejoker (23 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26

isto acaba por estar complicado para todos os lados. também não e facil arranjar anunciantes novos....

Criado por - quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Sem dúvida que os dois pontos abaixo são super importantes para termos um saldo cada vez maior:

- utilizar beruby nas suas 3 vertentes: visita, registo e compra

- ter uma rede grande...mas sobretudo activa

Obrigado a todos e aproveitem agora a promoção de verão - onde podem ganhar 3 euros por cada novo convidado! ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Pedro Peixoto

É pena não dar muito dinheiro... mas já não é mau. Vai-se "enchendo o papo".

Criado por Pedro Peixoto (102 comentário) quase 14 anos
Ruben Filipe Medeiros Ferreira

Devia de haver mais por registo por mês

Criado por Ruben Filipe Medeiros Ferreira (18 comentário) quase 14 anos
Bruno

Andamos mesmo a precisar de coisas novas eh eh anunciantes com videos ou uma coisa assim parecida...podem ter pouca duração mas chamam mais pessoas e sempre passam a mensagem da publicidade ;)

Criado por Bruno (46 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Fiquem atentos pois contamos brevemente com mais anunciantes ;)

ze tuga

que boa notícia. venham eles.

Criado por ze tuga (297 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

As contas do 1º comentário não estão bem feitas, áquelas somas falta adicionar as comissões do forum.

Pedro Ribeiro

Vamos aguardar que tragam mais enunciantes, e confiar no trabalho da beruby

Criado por Pedro Ribeiro (18 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Obrigado pelo vosso voto de confiança ;)

Unknown_user26

Realmente á algum tempo que não há um novo anunciante por visita...

DiogoNeves

Sim é pena nao haver mais anunciantes por visita, mas mesmo assim é bom :) Parabens

Criado por DiogoNeves (35 comentário) quase 14 anos
Tiago Ferreira

este paga sempre.

Criado por Tiago Ferreira (88 comentário) quase 14 anos
cp

A lamentar há apenas o tempo de confirmação de saldo

Criado por cp (24 comentário) quase 14 anos
Flávio Pereira

deveriam ter mais links por registo e por visita

Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Concordo :)

Ana Reis

Eu como não conheço ninguém, vivo na província, isolada e desempregada há anos, é-me difícil encontrar pessoas para fazerem parte da minha rede. Por outro lado, quando me registei há quase 3 anos, havia muito mais anunciantes que pagavam por visita e agora é mais por compras... com a crise e sem rede, quem é que pode fazer compras? e jogo online? é mesmo para uma pessoa se tentar e endividar. Enfim, limito-me a usar o Beruby como página de início, vizito alguns links, o forum e o blog e não consigo fazer mais do que isso Undecided

Criado por Ana Reis (70 comentário) quase 14 anos
sara

boas pessoal

tambem concrodo acho que deviamos ter mais site por vistA.... ja a muito tempo k estao a trabalhar para arranjar mais sites que se ganhe por visista. 

espero que td isto ajude a melhorar... 

Criado por sara (76 comentário) quase 14 anos
Gil Alves

A Crise tem afectado todos os sectores de actividade em geral, e o mercado da publicidade não é excepção! Espero que melhores dias virão!

Criado por Gil Alves (17 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Acreditamos que os dias irão melhorar e que brevemente termos novas campanhas ;) Obrigado a todos!

André

É preciso colocar mais alguns anuncios pagos, porque a malta assim, desanima... Cump.

Criado por André (125 comentário) quase 14 anos
Clara Castro

Espero que sim! Estou mt satisfeita com o serviço beruby, mas também gostava que houvesse mais poupança por cliques.

Criado por Clara Castro (29 comentário) quase 14 anos
Goldstrike

É a crise !! nada esta facil Cool

Criado por Goldstrike (6 comentário) quase 14 anos
Mário Henriques

Se eu quisesse um PTC ia para ClixSense ou algo do género, onde o que ele pagam é 0.01 ou 0.001 e temos de estar à na janela por um determinado tempo, o que se ganha quase não dá para a eletricidade quanto mais para o tempo.

Utilizo o Beruby porque por vezes faço compras online e tenho desconto extra.

Criado por Mário Henriques (2 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

O objectivo é que utilizem beruby como a vossa página de inicio onde poderão personalizar com os vossos favoritos.

Para além disso o objectivo é que utilizem beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra ;)

antonio neves

São realmente poucos os que pagam...

Criado por antonio neves (74 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

mas nas e vertentes e complicado, uma vez que os registos sao chatos e as compras nunca foram uma opção para mim

Tiago beruby

Olá

O pagamento das comissões em beruby é garantido - para além disso muitos usuários poderão testemunhar que pagamento nunca faltou em beruby.

Cristophe...o nosso conselho é que te registes nos anunciantes que te interessam e não apenas para receber a comissão. Como é normal se te registas num anunciante ...ele vai-te enviar emails, newsletters, publicidade...etc.....claro que se estiveres interessado nesse mesmo anunciante não irás considerar os seus emails como spam

Queremos que todos estejam satisfeitos!

Obrigado pela vossa atenção

João Paulo Fonseca

Uma questão:

se eu tiver 2 convidados por mim que acedam à sua conta beruby no mesmo dia, quanto ganho de comissões da minha rede?

se acederem 3 convidados meus no mesmo dia, quanto ganho de comissões?

se acederem 4?

5?

... e assim sucessivamente.

Ou, ter 1 convidado ou 10 convidados que façam login nas suas contas beruby é o mesmo, e recebemos a mesma comissão seja 1 convidado a fazer login, ou 10 convidados a fazer login?

Não sei se me fiz entender, espero que sim...

Criado por João Paulo Fonseca (166 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

OLá João

Tu recebes comissões de rede por todos os registos - recebes metade da comissão de registo ;)

Nas visitas recebes comissões de rede pela visita ao blog por parte da tua rede

cump.

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
João Paulo Fonseca

Pelo que me diz, se no mesmo dia acederem 4 membros da minha rede às suas respectivas contas, ganho mais em comissões do que se acederem apenas 2.

No entanto já constatei nos movimentos, que em dias em que tenho 2 membros da minha rede a fazer login diário ganho 0,0100.

E através da data da última visita dos meus convidados vejo quantos fazem login no mesmo dia, e já constatei que em dias que tive 3 e 4 membros da minha rede a fazerem login nas suas respectivas contas no mesmo dia, ganhei o mesmo valor do que se tivessem sido apenas 2 a fazerem login: 0,0100.

Tiago beruby

Olá João

Tens mesmo a certeza que os dias amigos entraram em beruby? visitam o blog? ...

Envia-nos email a ptcc@beruby.com e iremos analisar e dar-te um feedback ;)

cump. 

João Paulo Fonseca

Sim, na "data da última visita" dos meus convidados tinha reparado que pelo menos 4 membros da minha rede acederam às suas contas no mesmo dia (já foi há algum tempo). Agora se visitaram o Blog, isso não sei....

Basta o convidado fazer login ou tem que aceder ao Blog e/ou mais "coisas"?

Obrigado

Tiago beruby

Olá João

Os teus convidados terão apenas de navegar em beruby. O objectivo destas campanhas e ganhar novos usuários ;)

<br/><br/>