Fórum beruby

<br/><br/>

+Anunciantes por VISITA

143 Comentários, 101 usuários
Alberto
Espera-se boas noticias com a vinda de novos anunciantes..:)
Criado por Alberto (60 comentário) mais de 14 anos
Ruas
È evidente que eu também fui na onda...já me inscrevi em tudo o que era possivel...já cliquei no que é possivel ( neste momento só 2 ( cents)...as hipoteses sendo reduzidas, e para quem não quer fazer compras, o BERUBY é melhor esquecer !!!!!!
Criado por Ruas (1 comentário) mais de 14 anos
André
quantos mais sites por visita melhor, ajuda a chamar mais usuarios...
Criado por André (125 comentário) mais de 14 anos
Bruno
Administrador
Estamos consciente de que quanto mais anunciantes melhor, por isso estamos sempre a buscar anunciantes por visita, registro e compra. Infelizmnte é mais fácil conseguir fazer acordos para campanhas por registro ou por compra. Mas não desistimos e esperamos em breve poder oferecer mais anunciantes por visita também.

Mas lembrem-se, beruby não é um PTC e as visitas são apenas uma pequena parte do que beruby oferece.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
maria
 Calma malta, temos k sugerir sites para podermos lucrar todos

Criado por maria (25 comentário) mais de 14 anos
marta pinto
não sei se o beruby, paga mas ja tenho 7 € quando tiver 10€ vou pedir o pagamento. espero receber.
Criado por marta pinto (4 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Beruby é bastante fixe, tem é de conseguir arranjar mais anunciantes por visita, que é o que se utiliza mais regularmente..na minha opiniao ;)
Criado por - mais de 14 anos
Filipe dos Reis Costa
 Haver mais sites a pagar por visita só faz aumentar o interesse das pessoas que estão de fora na beruby. Por isso, quanto mais tiveres, mais argumentos têm para chamar pessoas.
A partir daqui, o resto vem por atacado: mais sites por visita -> mais gente -> mais comissões ganhas através de compras.
Agora, retirar cada vez mais os sites por visita é estarem a dar um tiro no próprio pé. Porque os utilizadores que já cá estão, começam a perder o interesse e a deixar de cá vir. Aliás, porque é que havariam de o fazer para ganhar 2cents por dia?
Criado por Filipe dos Reis Costa (15 comentário) mais de 14 anos
Unknown_user26
Olá  a todos...
Emboa saibamos que o beruby não é nenhum site PTC ,acho ridículo só apresentar  2 anunciantes por para visita!!

Abraço!
Criado por - mais de 14 anos
Roberto
 Bom era se o facebook tivesse também nos sites por visita... Respondendo ao comentário anterior, acho que até agora recebi sempre dos sites que visitei que estão na parte das comissões por visita, nunca experimentei a fazer compras por um dos que se ganha por compra.
Criado por Roberto (29 comentário) mais de 14 anos
aslp
 Pois, e tambem mais vale dois centimos por dia do que apenas um centimo, ou ate nenhum. A BeRuby ate ja esta a ser genrosa connosco, porque antes recebiamos por anunciantes ou por entrarmos em outros sites, mas como agora isso ja nao é possivel, ja e bem bom estarmos a receber estes 0.02€
Criado por aslp (12 comentário) mais de 14 anos
Tiago Fernandes
 Esperemos que sim..
Criado por Tiago Fernandes (4 comentário) mais de 14 anos
dcardoso
 Temos que entender os 2 lados, todos entendem mas certo é que maioria dos utilizadores ganha por click, tudo bem isto não ser um PTC mas sem dúvida que os clicks são um grande incentivo.
Espero que a berudy consiga mais "empresas" que queiram entrar para a berudy.
Criado por dcardoso (186 comentário) mais de 14 anos
Ana
 Este anunciante da axa ja vale a pena
Criado por Ana (20 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
gosto do novo anunciante AXA. assistir apenas a um pequeno video, e ganhamos 3 cents... nada mau :)
Criado por - quase de 14 anos
Unknown_user26
 comcordo plenamente o  be ruby não é um site de caridade ,conheços muitos ptc que nem metade fazem que o be ruby faz , desde já dou os meus parabêns o site cada vez melhor sou não ganha dinheiro aqui quem não quer
Ana Paula
 há um site em que fazes apostas gratuitas e ao ganhar pontos recebes prémios, e um deles são 50€ em compras na Amazon
Criado por Ana Paula (21 comentário) quase de 14 anos
paulo miguel
Para os sites que nao pagam...nem compras na propria loja facam e uma forma de protesto,
quanto aos novos anunciantes fico contente
Criado por paulo miguel (8 comentário) quase de 14 anos
João Azevedo
 A Axa é pra já o melhor anunciante.
Criado por João Azevedo (43 comentário) quase de 14 anos
ebolA
AXA não ta a pagar por visita pelo segundo dia consecutivo...
Criado por ebolA (33 comentário) quase de 14 anos
Nelson Moura
Vamos aguardar pelas novidades
Criado por Nelson Moura (8 comentário) quase de 14 anos
Marques
bom mesmo era mais sites, nem que fosse um centimo por visita, era optimo se houvesse mais.
Criado por Marques (17 comentário) quase de 14 anos
marta pinto

vamos aguardar que apareçam mais anunciantes...

Criado por marta pinto (4 comentário) quase de 14 anos
Phil
Eu ja tenho algum dinheiro e nunca comprei nada, so a visitar 
Criado por Phil (14 comentário) quase de 14 anos
PowerStar
 Beruby, eu acho que voces deviam de procurar anunciantes dos que não são do género de pessoas videntes ou lojas de roupa, procurem antes anunciantes que por registo são de informações interessantes, normalmente nos procuramos algo que valha a pena e não algo que sabemos que não resulta connosco.

Cumps.

Criado por PowerStar (10 comentário) quase de 14 anos
Joana
Há dois dias que o vídeo da Axa não aparece no meu saldo... (e sim, eu visitei sempre e vi o vídeo sempre)
Criado por Joana (51 comentário) quase de 14 anos
Flávio Pereira
 concordo com o beruby
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
YZZZA
 Até agora o video da Axa apareceu-me sempre no saldo. Foi uma grande mais valia para o Beruby.
Criado por YZZZA (25 comentário) quase de 14 anos
nero.e.trinkas
Vejo que a AXA está a pagar a visualização. O que já reparei, é que esse saldo, não fica logo visivel. Regra geral, só aparece no dia seguinte, e ainda por confirmar.
Criado por nero.e.trinkas (87 comentário) quase de 14 anos
M. F.
Também gostava de ter mais anunciantes por visita, mesmo que fosse 1 cêntimo, mas se fossem vários já era mt bom. Não percebo mt bem é quando é que pagam a comissão do fórum.
Criado por M. F. (58 comentário) quase de 14 anos
Pedro Martins
Apareceu-me sempre e no próprio dia, só o do facebook e os das respostas é que não, nem no saldo a confirmar
Criado por Pedro Martins (19 comentário) quase de 14 anos
Tedric
Para M.F.

As comissões do forum são pagas no mês seguinte pela beruby, este mês recebi a dia 03.
Criado por Tedric (285 comentário) quase de 14 anos
Artur Dias
Aqui esperamos para que esse dia chegue :D
Criado por Artur Dias (100 comentário) quase de 14 anos
jose antonio alves de almeida
viva a axa ,grande empresa.
Criado por jose antonio alves de almeida (27 comentário) quase de 14 anos
Ana Paula
 Pois, so nos resta esperar para ver se ele vem ou nao
Criado por Ana Paula (21 comentário) quase de 14 anos
Flávio Pereira
 pelo menos nas vistidas deveriam dar 10 euos ano pelo menos para um levantamento anual
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase de 14 anos
Miligrama
 É pouco atrativo
Criado por Miligrama (44 comentário) quase de 14 anos
Marta Teixeira
 Para quando mais sites a "pagar por visitar"? a parceria com Axas Seguros foi muito boa e está a ser lucrativa :) 
Criado por Marta Teixeira (19 comentário) quase de 14 anos
Pedro Peixoto
Isso é que era.
Criado por Pedro Peixoto (102 comentário) quase de 14 anos
Fábio Costa
A melhor forma de ganhar mais algum dinheiro com as condições actuais do site é expandindo a rede pessoal, convidando mais pessoas e incentivando-as a serem activas. Infelizmente, a maioria das pessoas da minha rede ja desistiram do beruby, porque não lhes compensa. Por isso é necessário encontrar mais parcerias para tornar o site mais aliciante. Temos de compreender que estamos em crise. Resta-nos ser pacientes.
Criado por Fábio Costa (27 comentário) quase de 14 anos
Manuel Macieira Costa
Seria intressante se houve-se mais links que pagassem por visitar
Criado por Manuel Macieira Costa (2 comentário) quase de 14 anos
Unknown_user26
 Concordo... mais sites de visita faz falta... queremos a Bola, o Facebook, etc de novo!
Marcos Taveira
Fico à espera...
Criado por Marcos Taveira (1 comentário) quase de 14 anos
capitao2000
Mais por visita... faz falta, faz!
Criado por capitao2000 (18 comentário) quase de 14 anos
Rui Lima
concordo 1.000.000% da necessidade de existirem mais... muitos mais links de «pagar por visitar»

como também mais «pagar por registo»

obvio que esses pagar por registo não sejam embustes daqueles de pagar 4§ por semana no telemovel
Criado por Rui Lima (53 comentário) quase de 14 anos
pedrofirzen
Se bem que o anunciante AXE até está a ser bastante bom era bom ter mais mas enfim..... não se pode ter logo tudo.
Já agora, será que era possivel ter também tarefas pagas para os utilizadores? Tipo comentar produtos, videos ou fazer inquéritos? Eu sei que pagamentos por registo e por compras é o que faz-se para ganhar mais, mas infelizmente os registos só se fazem uma vez e compras não é todos os dias que se pode fazer..........
Criado por pedrofirzen (21 comentário) quase de 14 anos
Ch4oZ
Era otimo ter mais sites para clickar os users iriam fazelo com muito mais motivação isso é certo, eu proprio deixei de ter muita actividade dps de passarem meses e ter tao poucos ganhos apesar do beruby ser deveras melhor que muitos ptc podiam apostar mais nesta vertente, quanto as outras vertentes do site registar e comprar, nem toda a gente pensa em registar se em websites que lhe tragam pouca vantagem  e tao menos fazem compras neste tipo de websites só mesmo quando são a unica maneira de o fazer, mesmo assim muitos desistem a meio caminho. Espero novidades em breve, e continuem o bom trabalho cm o beruby este é sem duvida o unico em que tenho plena confianca.
Criado por Ch4oZ (30 comentário) quase de 14 anos
Lucifer
Com os dias que correm podem agradecer ainda ao Beruby a sua existência e mais ainda, continuarem a pagar os clicks que damos, muitos dos sites que andam por aí ( vulgos PTC ) desaparecem de um dia para o outro e lá se fôram alguns trocos que já tinhamos amealhado.
Obrigado Beruby pela vossa  FIDELIDADE.
Cumprimentos,
José
Criado por Lucifer (24 comentário) quase de 14 anos
Nandinha
Eu não tenho tido problemas com os anunciantes.
Criado por Nandinha (71 comentário) quase de 14 anos
Sérgio Afonso Dias Araújo
Inteiramente de acordo faj10
Criado por Sérgio Afonso Dias Araújo (29 comentário) quase de 14 anos
<br/><br/>