Fórum beruby
Comissão por participação no fórum
|
|
Como podemos receber comissão por participação no fórum? De que forma podemos participar? Quanto te recebe por mês + - ? |
|
|
uns 25-30cent. É preciso introduzir um comentário por mês, no mínimo, na secção do Beruby dos fóruns. |
|
|
25 a 30 cent???? Não será 2 a 3 cent??? |
|
|
com a minha experiencia em clicks, esse site é o mais rentavel com toda certeza |
|
|
boa dica ;) |
|
|
nice :p |
|
é mesmo mais entre 20 a 30 cent, eu o mes que passou recebi 23 cent |
|
para se receber a comissão, o comentário tem que ter conteudo, ou pode ser apenas uma palavra? ahah |
|
|
Boa noite Pessoal!!! |
|
|
o site é bom em 2 dias fiz €2.60. muito bom vou ficar rico lol |
|
|
Nao percebi mt bem a ideia |
|
|
Boas
O comentario deve-se colocar nesta secção ou na parte onde diz visita. |
|
|
Acho que o importante é a participação activa e fundamentada, penso que spams e apenas palavras vão ser ignorados pelos moderadores do fórum e acho que sinceramente é o que faz mais sentido, ninguem vai para um outro fórum, escrever ao desbarato e sem sentido nenhum, tudo bem que aqui pagam pela actividade que fazemos mas mesmo assim, nao vamos exagerar xD |
|
|
Olá
No forum ganha-se a comissão simplesmente por comentar sobre temas de beruby. Comentários sem sentido são apagados e claro que não recebem a comissão. Spam poderá levar ao cancelamento da conta...
O objectivo é criar comunidade e que todos se ajudem nos temas ligados a beruby! No fundo todos queremos ganhar pela nossa actividade na internet...por isso é importante trocar dicas ;)
cump. |
|
|
Basta comentar uma vez por dia! |
|
|
Pelo que eu li é uma vez por mês e não uma vez por dia. Se alguem tiver certeza que esclareça. |
|
|
Sim, é uma vez por mês desde que respeite os critérios esclarecidos anteriormente. |
|
|
Muito Bom :))) |
|
|
sim, com verteza uma vez por mes... |
|
|
Alguém já recebeu alguma coisa pela visita do "anuciante do dia"? |
|
|
Ola pessoal Ainda não recebi nada mas ate agora acho que este site é serio e cumpridor. Tem assunto e paginas que nos interessam. E ainda da para ganhar algum ainda que pouco mas melhor que nada. Uma boa semana para todos. Abraço!!! |
|
|
eu já recebi e garanto-vos que este site é sério, sem esquemas pelo meio, ao contrário de um determinado site da concorrência, que ao fim de dois anos e quase a atingir 25€, "decidiram" cancelar a minha conta, que ainda não sei bem o que fiz de errado, e ainda tive uma resposta da parte deles de muito, muito baixo nível... |
|
Quais são esses temas do beruby a que se referem? por exemplo é nós comentarmos o comentário do administrador? é que ainda não consegui perceber essa parte |
|
|
Penso que deverá ter o simbolo BR no topico... |
|
|
Eu tenho ganho sempre :) |
|
|
quando se comentar no fórum é fixe para além de se dar opinião com outras pessoas ainda se recebe comissão |
|
|
Os lucros do fórum aparecem no saldo como comissão da rede? ou com outro nome? |
|
|
OLá
Se pesquisares nos teus movimentos por "forum" irá aparecer ;) |
|
|
Basta um comentário por mês e ganha-se entre 20-30 cêntimos, ou quanto mais comentários se tiver mais dinheiro recebemos? |
|
|
ola a todos eu sou novo por aqui e nao percebp la muito disto |
|
|
Olá João Benvindo a beruby ;) Por comentares no forum sobre temas de beruby - recebes no fim de cada mês uma comissão que varia (essa comissão provem da publicidade colocada em forma de banners e é distribuida pelos usuarios que comentaram no forum) |
|
O que se recebe é por número de comentários ou basta um por mês? |
|
|
Olá Sou o Nelson novo nestas coisas por isso ainda ando a aprender |
|
|
Basta um por mês. |
|
|
Não tenho andado atento mas nunca vi nenhuma comissão... |
|
|
é verdade. a comissão chega todos os meses. |
|
|
Acho óptimo ganharmos comissão por participar no fórum, além de ser uma forma de ganhar mais, faz com que haja uma comunidade mais activa e maior troca de ideias e esclarecimento de dúvidas. |
|
|
Que bom. |
|
olá ainda não sei bem como isto funciona mas estou disposta a ganhar mais uns troquinhos os miudos consomem mt do orçamento familiar |
|
|
nesta altura de crise e bom ganhar uns troquitos pela nossa actividade na internet alem disso esta ideia de receber uma comissao por participar no forum parece ser uma boa ideia para incentivar as pessoas a trocar ideias |
|
|
boas pessoal bast deixar um comentario por mes e ja ganhas... |
|
|
Aos poucos vamos conseguindo juntar alguns trocos. É preciso paciência! |
|
|
ai é? só é preciso 1? |
|
|
É um espectáculo quando recebemos o mail da beruby no fim do mês. |