Fórum beruby
Comissão por participação no fórum
|
|
Ja recebi tambem |
|
e se houver mensagens a comprovar a entrada de dinheiro na conta? já dava para saber de onde vinha o dinheiro e quanto recebíamos. |
|
|
Ora ai está uma novidade essa do comentário por mês! Ainda bem que resolvi passar pelo Forum. |
|
|
como assim? teria de escrever no forúm e aí recebia uma pequena comissão ? |
|
|
este mes ate foi uma boa comisao XD jose se for mais de 10 euros n pagas nada se for menos perdes/pagas 1 euro convem esperar aos 10euros a n ser que presises mesmo do gito |
|
|
Adoro Beruby! É o melhor site para se ganhar dinheiro, mas não só, podemos descobrir anunciantes, lojas e montes de outras coisas que nos passavam despercebidas. |
|
|
Concordo, descobri aqui montes de produtos porreiros. |
|
|
Beruby como sempre fatástica!! Já recebi a minhã comissão de Julho do forum beruby. Obrigada |
|
|
Ganhar a ver algo que nos pode ser de interesse!! É uma maravilha :) |
|
|
quem quiser ganhar dinheiro e so entrar em contato comigo!!! skype: VSC.SECO DINHEIRO GERA DINHEIRO viver sem dinheiro, e morrer sem conhecer o mundo!!! |
|
|
Relativamente ao mes passado a comissao doi de 27centimos, vale a pena ;) |
|
|
Tambem recebi :) |
|
|
Recebida :) |
|
|
Já recebi também |
|
ja ca canta o pagamento do més de julho |
|
|
;) |
|
Belo site!!! |
|
Administrador |
magnifico36, Muito obrigado. |
|
|
5 estrelas, vou fazer mais um levantamento |
|
|
Parabéns pelas comissões recebidas!!!! |
|
|
Bem... eu ainda sou nova por aqui... mas com muito ou pouco dinheiro já fiz algumas descobertas interessantes! :) |
|
|
Gosto muitoo de beruby pq a administração está sempre atenta e a esclarecer duvidas! =D obrigado*
|
|
boas a todos ! e com o tempo vão que site beruby é o melhor dento do seu género!boa sorte a todos e bons ganhos! fikem bem ;) . |
|
|
boa :) |
|
|
Esta comissão de participação nos diversos assuntos do fórum é muito bom e recomendo a 100%! Bom trabalho! Para quando novos anunciantes por visita ou tipo aquele do axa seguros, pagamento por visualizacao de videos? |
|
|
Muito fixe |
|
|
eu continuo por receber. |
|
|
pois eu tambem |
|
|
hmm Essa ideia de receber por visualização de videos tb nao está nada ma! ;D |
|
|
Boa forma de ganhar mais uns euros |
|
|
deveria aumentar a comissão para comentarios no forum |
|
|
Essa comissão é paga no mês seguinte! |
|
|
sou novo neste site. ? |
|
|
Receber por visualização de vídeos?!! |
|
|
bora ganhar dinheiro... |
|
|
acho que só se recebe comissão por participar no forum uma vez por mês, mas são 0,27 centimos por mês Boa sorte a todos os berubianos |
|
|
que dia chega a comissão? |
|
|
Boa tarde, o que é preciso fazer para se ganhar comissão no fórum?
Obrigada :) |
|
|
A resposta está dita várias vezes neste tópico. Um comentário na secção do Beruby dos fóruns. |
|
|
OLá a todos!
Obrigado a todos por participarem no forum beruby - é sempre bom ver os vossos comentários onde ajudam novos usuários, onde nos deixam sugestões, etc
Queremos continuar a melhorar beruby para que seja o portal numero 1 da Poupança em Portugal! ;) |
|
|
Ainda ninguém entrou na minha rede. |
|
|
Descobri hoje esta inovação do beruby de receber por comentar o forum, muito bom... A ideia de ganhar €€ com visualização de vídeos não era nada mal pensado.
Cumps |
|
|
como funciona? é por numero de comentarios? ou é só fazer um comentário por mês? obrigado |
|
|
basta comentar uma vez por mês |
|
|
Sou capaz de ter feito só meia dúzia de comentários! E as vezes que só se visiona o fórum? à três meses que não recebo do fórum! |
|
|
eu acho que e uma vez por mes |
|
|
Sim é verdade. |
|
Hoje não apareceu a comissão por visitar Beruby! Alguém sabe o que se passa? É que é usual ser imediato... |
|
Acabou de aparecer |
|
|
Costuma ser mesmo no inicio do mes seguinte. Eu recebo prai 28 cent. |