Fórum beruby
Comissão por participação no fórum
|
|
Bom Dia! Acabei de me registar no site, por isso ainda não conheço os cantos à casa. Mas a primeira impressão é a que fica, e, sem dúvida que já estou impressionada pela positiva. Agora, pergunto, para provocar, se para além de poupar, não é possível descontar (com esta poupança) nos três anos da universidade! Se me esforçar muito talvez consiga fazer num ano:-D ahahah Espero que partilhem comigo a experiência de colaborar com este site.
Beijoo |
|
|
Olá mariamota
benvinda a beruby. O nosso conselho é que procures aumentar a tua rede de modo a aumentares os teus lucros ;)
Bom fds! |
|
|
Pagam logo no início do mês essa comissão. Dia 2/3 |
|
|
é mesmo bom receber a comissão do fórum. |
|
|
a que poupar para ganhar hehe |
|
|
Finalmente!!!! =D |
|
|
Podes crer, a comissão do forum sabe muito bem :) |
|
|
Olá, acabei de me inscrever. Ainda estou a perceber como isto funciona. Se me puderem dar unas dicas de como ganhar mais, agradecia. |
|
|
Tens de ter participações no forum para receber as tuas comissões |
|
|
como faço para aumentar a minha lista?
|
|
|
Quer dizer que quantos mais se participar no forum, ou seja, quant mais se "escrever", mais comissao se ganha? |
|
|
como é gaga a comição por visitar e postar no forum? |
|
|
paga? |
|
|
No final de cada mês, 50% do dinheiro que beruby conseguir amealhar com publicidade no fórum será dividido por todos os utilizadores que tiverem colocado pelo menos um post num fórum. Quanto mais todos participarem no fórum, mais dinheiro de publicidade poderá eventualmente ser gerado e mais haverá para dividir pelos participantes. |
|
|
Isso é muito bom. sem duvida. mas mesmo assim as comissoes por visitas sao muito baixas e ha poucos sitios onde possas visitar. |
|
olá boa noite alguém me sabe esclarecer porque é q nos movimentos de conta ficam mt saldo a confirmar se diz q a comissão aparecerá em 2 ou 3 na nossa conta para além desses dias? se visitar o site mais do q uma x por dia isso conta? |
|
olá boa noite ainda sou novata nestas andanças deste tipo de forum mas em termos de concursos,e como sou ma~e de 2 rapazes em idade escolar e visto que setembro e novamente escola está já aí, que tal criar um concurso cujo prémio possa ser material escolar ou equipamento desportivo ;)? |
|
|
alguem me pode esplicar como funciona isto das comiçoes do forum? |
|
|
Olá
A maioria das comissões aparece no saldo por confirmar ao fim de 3 dias e demora entre 2 a3 meses a ser confirmada.
No caso das comissões do blog todos os meses (de 30 em 30 dias) - as comissões são pagas/confirmadas
No caso do Forum - as comissões também são pagas de 30 em 30 dias. Para receberem a comissão do forum basta simplesmente comentar sobre temas ligados a beruby
Obrigado a todos! ;) |
|
|
Isso é muito bom mas as comissões que estão ligadas ao fórum são pagas de quanto mais se comentar no fórum ou basta um comentário? |
|
|
Eu tambem tenho estado a receber as comissões do forum... Não sabia e que o blog tambem dava comissão... |
|
|
Pode-se ganhar muito dinheiro com o forum? |
|
|
Eu recebi no dia um deste mês..por isso devem de pagar a cada dia 1 de cada mês. |
|
|
do genero..postas um comentários desde que não seja spam ou públicidade etc..e recebes no dia 1 de cada mês um valor dividido por todos |
|
Isso mesmo, eu por exemplo recebi do mês passado €0,27 Já agora Obrigado Beruby...
É fácil, vez temas que te interessam no forum, comentas, e no final do mês ainda recebes por isso... altamente (sem SPAM, claro) |
|
|
Ainda fresca nestas andanças e a tentar arranjar mais amigos para esta casa :) ...mas, de facto, é verdade! recebe-se por participar no fórum. Acabei de consultar os movimentos e lá estão os 27 cents. Vou aproveitar a onda do António Rodrigues e agradecer também à Beruby. Parabéns pelo vosso trabalho! |
|
|
a está a somar...ehehheheh |
|
|
Olá, Boa noite Ja me registei en 2010 mas só ontem quando recebi um email a dizer que tinha saldo para resgatar vinho ca de novo parar e de ontem para hoje já angariei mais 0.65€ desta vez não vos largo!! Se alguem quiser dar algumas dicas ficou agradecida! Bjs |
|
|
Ja agora qual é a idade minima para se inscrever? |
|
tb gostava de saber |
|
|
Eu recebi a comissão referida, cerca de 30 cêntimos... Deveria haver mais iniciativas deste tipo, foruns de discussão mais controlados sobre determinado assunto ou produto. Sondagens seria também interessante... Neste momento tenho quase 16€, dos quais 13€ confirmados... Nada mau! Cumprimentos |
|
|
Sim zonas do forum com temas concretos onde possamos partilhar conhecimento |
|
|
Sim acho interessante |
|
|
Nada melhor que no fim do mes vir a conta e ver um aumento "inesperado" graças ao forum. cada vez gosto mais do beruby... |
|
|
eu nao tava a espera pois foi a primeira vez ke recebi guito referente ao forum, isto de receber 27cent e mt bom. nao conheco outro site ke forneça tanto guito assim. espero ke continue assim. abraços |
|
|
Por acaso, eu fiz um comentário no mês passado e de ontem para hoje o meu saldo aumentou (ganhei 0.27€ - mas ainda está por confirmar). Será que o que ganhamos de comissão é proporcional ao nº de comentários/publicações, ou é repartido por todos por igual? |
|
Boas. inscreve-te.e depois apenas tens de fazer pelo menos 1 comentario sobre beruby!e 1 dia antes do final de cada mês recebes a comissão.custuma ser no minimo 20 cents e vai ate 40 cents pk eu já recebi ,visita o forum todos os dias, se todos contribuir-mos a comissão vai ser maior.A ideia do forum é espores as tuas duvidas e ajudar quem puderes , no k souberes.ABRAÇOS ;)... |
|
|
Eu tenho tambem recebido entre 20 e 30 centimos acho que basta um comentario por mes .... |
|
|
eu já recebi a minha comissão da partcipação no forum (0.27€), |
|
|
ao tempo que estou aqui registado, mas sem dar grande valor ao site, axo que vou passar a dar mais, nao sabia desta comissão, axo uma boa oferta :) |
|
|
No final de cada mês, quando confirmam os saldos, verifica os teus movimentos e diz lá a comissão do forúm
|
|
|
Olá
A comissão do forum referente a JUlho já foi atribuida ;) |
|
|
A ideia da divisão de lucros doforum é boa. No entanto há uma coisita que me faz impressão.... Pelo que eu percebo há neste tipo de sites, dois tipos de ganhos para o site (no que toca à apresentação de banners) 1) São os ganhos directos, de clientes que pagam para anunciar o banner no site, pelo que nem precisamos de clickar nestes banners para ganhar seja o que fôr, pois os clientes já pagaram a publicidade. Claro que a ideia é publicitar para ter visitas, mas como em relação a nós users não temos essa "obrigação de visita", não faz diferença. 2) O outro tipo de ganhos são os ganhos que se proporcionam por visita. Para isso há vários tipos de sistema, desde ja a começar pelos mais conhecidos google adsense e/ou adwords, mas também outros como o adhitz, free-banners, e outros mais que haja, onde os ganhos são proporcionados de acordo com o numero de visitas
Neste momento o sistema que vocês têm em uso, é o directo. No entanto, não iria atrair mais trafico e mesmo ganhos, se utilizassem os sistemas de "visita"? Sejam da google ou outros... Deste modo aumentariam os ganhos para os users, o que é sempre interessante, bem como aumentariam as hipoteses de trafico...
Este é um assinto no qual a beruby devia pensar, pois seria interessante para todas as partes, digo eu... Claro que isso implicaria depois uma "educação" dos membros, em que eles teriam de entender que só iria trazer mais ganhos se os membros clickassem nesses banners. Talvez até algum meio de control onde apenas aqueles que realmente fossem clickar tivessem a respectiva divisão de lucros.
Claro que tudo isto andaria à volta de quanto a BeRuby receberia por banner clickado / visita, e quanto estaria disposta a repartir com os seus users |
|
|
Eu tenho recebido sempre, pelo que me parece ^^. |
|
|
já recebi:) |
|
|
Costuma ser no final do mes ou no inicio do proximo. Eu recebo sempre essa comiçao e da muito geito |
|
|
muito bem |
|
|
já recebi também a comissão do mês passado. Obrigado BeRubi! Agora é só esperar pela confirmação ;) |
|
|
Sim, tambem ja recebi, este mes foi rapido. Cump... |
|
|
Eu tambem recebi...ainda bem ;) |