Fórum beruby
o meu primeiro levantameto
|
|
|
|
|
dá sempre para algo... |
|
|
TOU DOIDA PARA FAZER O MEU! MAS AINDA VAI LEVAR ALGUM TEMPO! |
|
|
Eu também gostava de fazer o meu primeiro levatamento, mas também ainda me falta um pouco... |
|
|
ja fiz 3 |
|
Eu posso vos dizer que já fiz 4 levantamentos a caminho do 5º e nunca tive problemas no recebimento por parte do Beruby. Com paciência e usar todas as ferramentas que o Beruby nos dá... vamos conseguir..... |
|
|
Boa. Parabéns!!! |
|
|
Comecei hoje mas também quero um levantamento :P |
|
|
;) |
|
|
Boa! Isto só nos motiva ainda mais a continuar =) |
|
|
Aqui também já fiz o 2º levantamento, sem problemas!!! |
|
|
Vou esperar ter mais saldo confirmado, se tiver que esperar espero mas nao há problema, pois a confiança no berruby nao deixará de existir ele por demorar um tempinho a confirmar. |
|
|
Obrigado Paulo pelo teu voto de confiança em beruby :) |
|
|
Muito em breve farei o meu 2o levantamento :D |
|
|
Eu também vou esperar um pouco mais ;) |
|
|
sabe bem receber o 1º pagamento |
|
|
congrats |
|
|
sera o primeiro de muitos |
|
|
Vou para o segundo também... mas desta vez acumulando muito mais devagar, o site precisar de inovar, eu lembro-me que no início tinha imensos sites para ganhar por visita, por registo, comprar.. e agora têm muito menos. Espero que melhorem, abraço! |
|
|
Tsmbém estou ansiosa por receber o meu 2º pagamento. Mas concordo com o Marcelo Nunes, Já foi mais fácil acumular. A crise também já chegou ao beRuby! :-) |
|
|
Eu estou a tentar fazer mais um valor para fazer o meu !º Levantamento, vamos ver |
|
|
Ainda só fiz um levantamento, mas correu muito bem. Até foi mais rápido que do aquilo que estava previsto. |
|
|
Boa! ;) |
|
|
Ainda não explorei a questão dos levantamentos e tenho algum €€€ acumulado para o fazer. Como é que pode ser feito? Por transferencia bancária tambem tem custos se for menos de 10€? |
|
|
Também tenho a mesma dúvida que a pessoa acima. Além disso, demora quanto tempo em média? |
|
|
Olá
POderão solicitar pagamento via paypal (a partir de 1 euro de saldo confirmado) - demora apenas 3 dias úteis. Em www.paypal.com poderão criar de forma gratuita uma conta ;) Obrigado! |
|
|
Obrigado pelo esclarecimento, Tiago.
E por transferencia bancária, temos de dar o NIB e demora quanto tempo e com que custos? |
|
|
A partir de 10 euros é que pode ser via transferência bancária - demora 10 dias e é gratuito ;) Tens de colocar i NIB e o Iban
cump. |
|
|
Bom dia,
Eu tinha 12 euros de saldo confirmado e não consegui fazer transferência bancária com valor inferior a 30 €.
criei uma conta paypal e já estou à espera desde dia 8 sendo hoje dia 12, 4 dias uteis e dinheiro nada....
Cumprimentos,
Pedro Gameiro |
|
|
Fixe men! Eu tambem ja fiz o primeiro levantamento! |
|
|
Eu tenho 9,38€... já falta pouco para o 1ºLevantamento....vamos lá ver ;) |
|
|
Eu já fiz três levantamentos, sempre rápidos e sem problemas! Daqui a uns tempos... que venha mais um! |
|
|
eu vou a caminho do terceiro |
|
|
Eu já fiz o meu primeiro e sem problemas nenhum, obrigado beruby |
|
|
Boa! Parabéns! |
|
|
Parabéns. Eu também estou quase a chegar aos 10€ de saldo comfirmado. |
|
|
parabens!
|
|
|
boa noite |
|
|
boa sorte |
|
|
Eu vou a caminho do terceiro levantamento :D Faltam confirmar 22cent, :P |
|
|
parabéns amigo.tomara eu ter a mesma sorte |
|
|
Parabens!! |
|
Já falta pouco... :D |
|
Vou a caminho do segundo, mas estou quase lá. |
|
eu ja levantei a bués |
|
|
Vou solicitar o meu 1º pagamento hoje, espero que corra tudo bem ;) |
|
|
parabens |
|
|
uooouuu a ler os testemunhos so me motiva mais! ja mais de 20e.. mas mt desse saldo por confirmar! desejosa de levantar logo os 30 :D |
|
|
antigamente dava para levantar por multibanco apartir dos 10euros |
|
|
o meu vai ser por paypal |

finalmente consegui levantar 1º saldo ja posso fazer alguma mini compra