Fórum beruby
o meu primeiro levantameto
|
|
estou a 1 eurito dos 10 € |
|
|
ja recebi.... pena ser poucos centimospor dia |
|
|
estou a 1.17 dos 30! |
|
|
estou a pouco de fazer o 1º recebimento... precisava de motivaçao! :p mal posso esperar |
|
|
ainda vou um pouco longe, mas grao a grao... :) |
|
|
parabéns. continua assim! |
|
|
A coisa vai lá, é preciso é persistência |
|
|
Parabéns |
|
|
boa! ;) |
|
|
a mim ainda falta |
|
|
Boas,
Eu continuo à espera do meu primeiro pagamento... Fiz levantamento dia 8 de julho, hoje já é dia 8 de Agosto e na conta de paypal nada :(
Cpms,
Pedro Gameiro |
|
|
O que disse a administração quanto à tua situação, Pedro Gameiro? |
|
|
o pessoal da administração deve estar de férias |
|
|
Olá
Pedro - envia-nos email a ptcc@beruby.com para te ajudarmos. Em geral a paypal demora 30 dias a devolver a beruby um pedido de pagamento não reclamado.
cump. |
|
|
Já la vão dois meses e ainda não recebi na minha conta de Paypal o dinheiro que levantei do beruby.
Será que devo começar a ficar preocupado? Obrigado, Pedro Gameiro |
|
Quanto tempo demora a receber o pagamento da Beruby na conta paypal? |
|
Administrador |
Geralmente 3 dias úteis. Neste mês estão a demorar um pouco mais, pois tivemos um volume muito alto de solicitações na volta das férias. |
|
|
parabéns |
|
|
parabéns...eu ja vou no meu 3 |
|
|
Boa! |
|
|
Faz fiz alguns... Parabéns! |
|
Estou ansiosa pela meu primeiro pagamento :) |
|
|
keremoa mais cliques e novos anuncios para visitassss para ganhar dinheirooooooooooooooooooooooooooo |
|
|
isso é o que nós todos queremos.... |
|
|
Parabens! è para isso que estamos todos aqui |
|
|
Boas, Como gosto de ser justo, venho aqui dizer que já recebi a transferencia de 34 euros... O paypal não funcionou, não sei bem porque, então tive de esperar ter 30 euros confirmado para fazer transferencia bancária. Obrigado, Agora sim posso dizer que a beruby é de confiança Pedro Gameiro
|
|
|
Já fiz 2 levantamentos
|
|
|
Eu também estou à espera de fazer o meu 1º levantamento. Só custa é ver que foi praticamente preciso ano e meio para acumular 10€... mas espero que melhorem com mais anúncios e associados. |
|
|
Ah, e para receber por transferencia bancária são precisos 10€ ou pelo menos 30€ como algumas pessoas aqui referem? |
|
Administrador |
Por transferência o mínimo são 30€ |
|
|
A partir de 10 euros é que pode ser via transferência bancária - demora 10 dias e é gratuito ;) Tens de colocar i NIB e o Iban
cump. Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) Jul 12, 2013 8:36am |
|
Administrador |
Pedro, O Tiago se enganou, por transferência bancária só está disponível a partir de 30 euros |
|
|
Parabéns |
|
|
BoA ;) |
|
Vou a caminho do 2º |
|
Administrador |
Parabéns! |
|