Fórum beruby
o meu primeiro levantameto
|
já vou para o meu segundo pagamento :) demora o seu tempo, mas pronto |
|
|
Que venham muitos mais! |
|
Parabéns pelo recebimento. Parem com o Spam. |
|
|
Ainda me falta muito...mas espero k corra bem quando lá chegar. |
|
|
Bom dia,
Eu tinha 12 euros de saldo confirmado e não consegui fazer transferência bancária com valor inferior a 30 €.
criei uma conta paypal e já estou à espera desde dia 8 sendo hoje dia 12, 4 dias uteis e dinheiro nada....
Continuo à espera e dinheiro na conta pay pal nada... podem explicar o que se passa administradores?
Cumprimentos,
Pedro Gameiro |
|
|
ja viste se tens a conta de paypal vereficada? senao o paypal nao recebe o pagamento mesmo que o beruby o envie , nos meus pagamentos nao foi + de 3 dias que demorou a entrar . |
|
|
Olá Pedro Envia-nos - por favor - um email a ptcc@beruby.com para verificarmos. Obrigado! |
|
|
Bom dia Tiago,
Já enviei e-mail.
Sim a minha conta está verificada.
Cmps,
Pedro Gameiro |
|
|
na minha conta paypalentro o primeiro pagamento mesmo sem verificar a conta paypal |
|
|
Esta a subir...devagarinho...mas sobe :) |
|
|
E o que é ainda melhor é solicitar o pagamento, clicando em QUERO TUDO, e se for 10.01€, já não se paga o custo de gestão 1€ / (0.99)... Altamente! |
|
|
Parabéns aqueles que tiveram paciência e aos poucos conseguiram alguma quantia. Já fiz o 1.º levantamento e fiquei satisfeita. Aos poucos vou a caminho do 2.º levantamento. Aguardo que regularizem o meu saldo pendente. |
|
|
Boa ;) |
|
|
já recebi o meu 1º pagamento |
|
|
LOL |
|
|
parabéns |
|
|
eu só estou a espera que confirme para tirar outra vez! |
|
|
Parabéns!!! Também espero pelo meu |
|
|
parabéns |
|
|
Grão a grão, enche a galinha o papo. Tenho mais de 10€ mas só resgato quando tiver 20. |
|
|
;) |
|
Já fiz um através de Paypal sem problemas nenhuns, vou a caminho do 2º |
|
|
Acreditem, o Paypal é muito prático! Eu também não tinha uma conta até aderir ao beruby, e vale muito a pena. ;) |
|
|
Obrigado pelo vosso testemunho! |
|
|
Eu tou desejoso por chegar lá para fazer tb um levantamento |
|
|
Um dia tb vou conseguir ;) |
|
|
É necessária persistência! Depois é só somar os pagamentos! |
|
ainda me falta um pouco para o meu primeiro levantamento,tenho que ter na cabeça já faltou mais é preciso paciencia |
|
|
;) |
|
|
Também ainda não fiz nenhum. Vou esperar mais um pouco. E concordo, é preciso paciência, nas depois vale a pena. |
|
|
;) |
|
|
Gostava de tambem poder levantar alguns € mas estou a juntar para depois poder investir, esperando ganhar ainda mais ;) |
|
eu ja vou para o meu 2º pagamento =) sempre a ganhar com beruby |
|
eu tb hehe bora la |
|
|
Demora a chegar lá. |
|
|
Parabéns ! |
|
|
;) |
|
|
Ainda vou fazer o meu primeiro :) |
|
|
Parabéns e que venham muitos mais... :) |
|
|
a mim tá quase !!! |
|
|
A partir de 10 euros pode ser por transferência bancária??
Fixe.... |
|
|
boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee |
|
|
niceeeee :) |
|
|
nunca mais chego aos 10 euros!!! |
|
|
Recebi o 1º pagamento (via PayPal) no mês passado, sem qualquer problema :) |
|
|
parabens beruby e semre a somar |
|
|
Eu uso sempre paypal, acho que é o mais seguro. |
|
|
Podes ter paypal e depois transferir para uma conta bancária |
|
|
Para fazer um levantamento seria bom que os parceiros de BeRuby não demorassem meses para confirmar o saldo. |
|
Tenho mais de 10€ mas ainda não resgatei, porque há sempre saldo por confirmar. Dava jeito que não demorasse tanto tempo a ser confirmado! |