Fórum beruby
RTP Canal 2 ? o que é isto?
|
|
|
|
|
Não é um canal que muitas das pessoas vejam... |
|
|
Dos quatro canais de sinal livre, talvez seja o único que não tenta "emburrecer" o telespectador com reality shows de gente pseudo interessante, concursos medíocres ou novelas paupérrimas de tão más que são.E tudo em horário nobre para alimentar a iletracia da sociedade. Mas deve ser o que se deseja, ao estilo estado novo. |
|
|
Totalmente de acordo. Espero que os novos "donos" tenham o bom senso de não olhar só aos lucros e mantenham a qualidade da programação. |
|
|
concordo completamente com o comentário do Joaquim Nisa |
|
|
Canal 2 da RTP, simplesmente o melhor canal com a melhor programação. Completamente de acordo com o Joaquim Nisa. |
|
|
Pena o povo português só se entreter com programas que não ensinam nada... |
|
|
concordo. |
|
|
pena é julgarmos que somos o mal de portugal.pena é estarmos todos a dormir.pena é os nossos politicos serem o que são .pena é não sermosuma união de pais .bom como eu gostava de dar razão a quem é pago par nós sermos felizes com as nossas familias |
|
|
concordo |
|
|
Se perder o 2 canal, e preferivel nem ver canais portugueses |
|
|
eu ja nem vejo canais pt |
|
|
RTP2 é a melhor RTP |
|
|
Muito melhor. Este é o único canal que se preocupa com a cultura dos portugueses, abrindo novos horizontes para quem conhece pouco do mundo e até mesmo de Portugal. É uma vergonha os portugueses não darem valor ao único canal público decente. |
|
|
tambem gosto do 2 canal mas para estar desligado!! desculpem!! |
|
|
em vez de acabar com a RTP2, acabem com os canais RTP do Cabo, RTPAfrica e companhia lda...Qual é o canal que todos os dias às 22h dá uma série ou 1 filme??? A RTP2 pois claro.Cambada!!! Se aquele erro do euromilhoes dos 190 milhoes de euros fosse na RTP, acabam não com a RTP2 mas sim com toda a empresa RTP, mas como foi na TVI tá tudo como dantes no palheiro de Abrantes.... |
|
|
Deviam era desligar a tvi e a sic que só passam lixo. |
|
infelizmente...sao uma cambada d ignorantes..k nao pensam nas consequencias..é um erro mto grande acabar c a rtp2 |
|
|
Também acho que é o melhor canal... Enfim... |
|
|
Dos 4 canais abertos, a RTP 2 é de longe o melhor, é o único que nos oferece sistematicamente programas culturais, interessantes, noticiários simples mas com o essencial da actualidade e o Domingo Desportivo que mostra outras modalidades para além do futebol (embora também adore o futebol). |
|
|
a gestão danosa de varias decadas levaram a que a RTP tenha prejuisos. Agora não tou disposto a continuar a pagar a taxa audiovisual se a Rtp passar para as mãos de privados. |
|
|
Ricardo Luis, fico contente de ver alguém que tem a mesma opinião que eu. Nunca tive dúvidas que a RTP2 é o melhor canal. Só lamento é a fraca audiência, pois o que o zé povinho quer é carnaval, feijoada e futebol |
|
|
isto vai de mal a pior mesmo |
|
|
Concordo com alguns comentários não pudemos perder num canal da RTP, pela sua qualidade e visto que fomos nos povo que ao longo dos anos os financiamos, porquê que vamos entregar a privados e continuar a financia-los. Para encher os bolsos de e esses senhores, peço desculpa pelo engano, a essa escumalha. |
|
|
E um canal que oferece cultura, e tenho de concirdar consiho Nisa, e um dos unicos canais que nao tem aqules realy shows que nao tem nada de interessante.Vejo esse canal e ja aprendi muito sobre o mundo e portugal com os documentarios e ate consigo de manha por optimos desenhosvanimados que sao educativos ebludicos para as criancas. |
|
|
Liria permita-me a correção mas o povo português continua como antes do fascismo, durante o fascimo, e depois do fascismo interessando-se sempre pelo mesmo os 3 F Fátima Futebol Festa De resto não interessa, para piorar os tugas são, ou fazem-se, muito esquecidos e peço desculpa aos que não o são mas são burros se lhes falarem bem e os mandarem pra um poço eles vão sem olhar pra trás no fim de estar no poço pensam, epá aquele gajo é um cab... na semana a seguir o mesmo gajo faz o mesmo mas dá um isqueiro que nem funciona pumba lá tá o tuga no poço... O unico canal que vejo tudo indica que vá fechar, não tenho possibilidade para ter TVCabo logo vou deixar de ver televisão porque simplesmente os restantes canais a que tenho acesso são digamos que uma bosta...
Sem mais, kidtuga |
|
|
Eu já há muito que não vejo canais portugueses com a regularidade de antes (de ter tv cabo, leia-se) mas agora, se acabarem com a rtp2 é que não vou ver mesmo, porque ainda era o único que prestava. |
|
|
RTP2 o melhor canal Português!!! |
|
|
Não se preocupem, acabam com a RTP2, mas vão adicionar um novo canal muito interessante cheio de comédias, filmes, novelas e afins que nem o diabo quer saber ... lol CANAL PARLAMENTO uauhhhh |
|
|
A RTP 2 é a unica que tem uma programaçao interesante, mais virada para a cultura em geral , enquanto q os outros, só mostram o que dá lucro, isto é, cusquisses, e programas sem muito interesse e muita publicidade... |
|
Como cheguei a ouvri "a RTP2 é o canal que verdadeiramente faz serviço publico".
Infelizmente em Portugal a cultura é marginalizada e apenas se quer ver "macacos" numa casa 24h por dia.
Cumps |
|
|
sim aceito que terminem com um canal entao privatizei a rtp1 e deixem a cultura entrar na casa dos portugueses pela rtp2 |
|
|
RTP 2 é o melhor canal que a TV portuguesa tem. É o único com programação diferente em relação aos restantes canais e o que agrada a todos, tem de tudo um pouco. Espero que não acabem com ele, só servirá para empobrecer ainda mais não só a TV como também o país. |
|
|
Ultimamente dei por mim a ver mais coisas na RTP2 do que na RTP1 e sincramente nenhum devia ser fechada e muito mais privatizada, ridiculo o ponto em que os governantes nos deixaram e para onde nos levam |
|
|
É só o melhor canal em sinal aberto, e quando lá estava o 5pmn ainda era melhor |
|
|
Concordo... |
|
|
A RTP2 deve continuar a funcionar, não deve ser encerrado. Agora, talvez haja margem para reduzir os custos de funcionamento da RTP, como um todo. E isso deve ser feito. |
|
|
mesmo! |
|
|
Concordo! |
|
|
rtp2 existe para quem quer ver cultura portuguesa e o desporto sem corrupução.viva a rtp ,viva portugal ,parece voz de comunista mas não sou basta ser português. |
|
|
Acho muito honestamente que a RTP 2 é o único dos canais governamentais a efetuar Serviço Público - a RTP 1, Madeira, Açores, etc - tenho muitas dúvidas |
|
|
Dizer que o canal é bom, mas depois as audiencias são nulas. Temos um pais de novelas e futebol. Uma miséria |
|
|
Pois é, e o mais interessante é que não faltam privados que gostariam de aquirir o canal 2, bem como uns outros tantos que não se importavam de abrir novos canais,, como noutros países,,,, mas é assim, estamos em Portugal, com 40 ou 50 anos de TV por cá, e ainda se limita os canais gratuitos até um maximo de 4.. e quem ganha quem ganha???? MEOs ZOns Clixs etc..... paga povinho... lol |
|
|
Ao menos é um canal mais dedicado à cultura |
|
|
Mais comentários bons que maus... só não dá para perceber as audiencias da RTP2. Concordo que realmente é o unico canal que faz serviço publico de televisão, o unico com variedade para todos os publicos em horários adequados. Desde crianças na manhã, como series à noite, noticias, desporto nacional, culura, enfim... o unico que se preocupa em chegar a todos os publicos, sem demostrar mais do mesmo (reality shows, novelas, pulicidade...) RTP2 NÃO PODE FECHAR |
|
|
O António tem todo o meu apoio. Antes fechar ou vender a RTP1 (Ainda renderia algum dinheiro ao estado), que acabar com a RTP2 porque este sim, é um verdadeiro canal de serviço público que não precisa de grandes audiências nem de grandes meios publicitários para nos dar tudo aquilo que os outros não dão como; teatro, cinema de qualidade, curtas metragens, animação, musica, outras modalidades desportivas sem ser o futebol, notícias e muito mais...Não ao fim da RTP2. |
|
|
Luis Fernando Leandro Lopes concordo plenamente Luís um canal que nos oferece tudo aquilo que os outros canais não nos conseguem oferecer e até as publicidades que existem na RTP2 são algo construtivas e não com n mensagens subliminares e de uma agressividade como nos outros canais... Sem mais, kidtuga |
|
|
Antes era bom dava bons programas inclusivo o 5 para meia noite agora está cada vez pior enfim é a concorrência. |
|
|
É pena que o canal 2 nao seja visto por muita gente como um canal de cultura, se grande parte das pessoas perde-se 1 hora por dia a ver o canal dois teriam de certeza uma cultura geral bem melhor... Mas nao, o nosso povo gosta e acha que a Casa dos Segredos é que é um programa de televisao como deve de ser... Enfim... |
|
|
Sim, é a "Casa dos Degredos" que é melhor que a RTP2...! Não se queixem do país estar na miséria que está...! |
quero lá saber que acabem com o canal 2 afinal ninguem sabe se ele ainda existe!!