Fórum beruby

<br/><br/>

RTP Canal 2 ? o que é isto?

63 Comentários, 52 usuários
Liria

Eu acho que o que precisavamos em Portugal era da "Telescola" como existiu há alguns anos atrás, dado o grau de iletracia e ignorância do povo POrtuguês...! Pior é que os mais novos que têm o trunfo na mão, estão pouco interessados em mudar o que quer que seja.

Criado por Liria (19 comentário) mais de 13 anos
Miguel

Os mais novos podem ter o trunfo da mão, mas infelizmente  não o podem jogar. Tal deve-se ao facto de se ter instalado uma rede de interesses cujo "desmantelamento" me parece impossível a curto-médio prazo. Só alguém com mão forte (não falo dos atuais governantes pois a sua mão forte é apenas aplicada a problemas de pequena dimensão, pois para problemas de uma dimensão superior deixa de ser forte) poderá acabar com esses interesses instalados. Os jovens têm interesse em mudar a situação do país e de facto fazer algo de bom nele, o problema é que se sentem sem margem de manobra visto que este sistema de ir de "tacho em tacho" na política não parece ter fim.

Criado por Miguel (55 comentário) mais de 13 anos
Miguel

concordo

Criado por Miguel (5 comentário) mais de 13 anos
inês

Eu cá quero saber que acabem com a RTP2.

Tem bons programas, boas séries e bons filmes. É o uncio canal em que não me preocupo com a qualidade dos desenhos animados emitidos (por exemplo) para a minha filhota ver, passam produções nacionais (da própria RTP como a ilha das cores) interessantes e didáticas para as crianças.

Atrevo-me mesmo a dizer que é o unico canal capaz de ter programação ao longo do dia que agrade a todas as gerações.

Além disso acho vergonhoso após de terem fechado o sinal aberto e terem passado para a TDT acabarem com mais um canal, ficando apenas com 3 disponiveis, para não falar nos custos acrecidos que muita gente teve ao ter de adquirir o receptor, fora os que nem sequer têm possibilidades económicas do aquirir... enfim

Criado por inês (81 comentário) mais de 13 anos
Paulo Nunes

anda tudo pobre! fecham canais, escolas, fecham empregos.... povo inculto e pobre é mais facil de controlar

Criado por Paulo Nunes (11 comentário) mais de 13 anos
Liria

Eu por acaso sei quais as preferencias dos Portugueses em matéria de +rogramas de TV, são por exemplo "A Casa dos Degredos"!

Infelizmente é mesmo asssim que estamos e vamos continuar...

E veja-se neste tema de conversa alguns postS algo negativos em relação à RTP2. Todos têm direito à sua opinião como também têm o direito de dar um tiro no próprio pé...

Um bom fim de semana para todos!

indianajane

A rtp 2 é o único canal de serviço público. É o único que não se deixa condicionar por públicos e audiências. Vi alguns comentários negativos neste fórum... Acredito que mesmo esses percebam a falta que o canal vai fazer. infelizmente, só depois dele desaparecer.

Criado por indianajane (10 comentário) mais de 13 anos
vitor

ainda me lembro quando a rtp2 so abria as 4 da tarde. so tinhamos 2 canais.....

Criado por vitor (103 comentário) mais de 13 anos
Filipe Porto

Enfim
Para resumir simplesmente receio que se o Canal 2 Terminar - o serviço Público de televisão termine também

Criado por Filipe Porto (19 comentário) mais de 13 anos
Liria

Só termina se deixarmos...

Maria Paula Mendonça Ramos

A RTP2 é simplesmente o melhor canal nacional ... talvez devam antes vender a RTP1!!!!! De qaulquer forma parece certo que o país não pode manter a televisão com estes custos!!!

Criado por Maria Paula Mendonça Ramos (37 comentário) mais de 13 anos
Liria

Que vendam as mães, que pelos vistos não lhes fazem falta! Não se entende como tudo o que é empresas dos estado nunca funcionam, sempre resultados negativos! É uma coisa impressionante! Acho que deveriam introduzir de novo a "Telescola" na RTP para ver se cultiva este povo que insiste em dar passo quando já está à beira do abismo, mas não, o povinho quer é "Casas dos Degredos",,, tenham dó!

Fernando Antunes

kuando uma coisa está mal o que fazemos? kuando perdemos alguma coisa o que fazemos? quando fizemos porcaria o que fazemos? unica resposta: voltar atraz e fazer o que tinhamos feito antes.. ou seja... voltar atraz e perceber o k existia antigamente k nao existe hoje...

Criado por Fernando Antunes (1 comentário) mais de 13 anos
<br/><br/>