Fórum beruby
Site de troca de livros grátis
12 Comentários,
11 usuários
|
|
Olá,
Criado por Cláudia Soares (2 comentário) mais de 14 anos
Não sei se conhecem o winkingbooks, eu fiquei completamente viciada desde que aderi:) É um site de troca de livros, colocamos livros que já não queremos e se nos pedirem enviamos por correio, com a tarifa editorial dos ctt fica muito barato; e em troca ganhamos pontos para pedir os livros que outros usuários colocam. Também se ganham pontos ao colocar os livros disponíveis no site e ao convidar amigos, pelo que facilmente se chega aos pontos necessários para se pedir livros. Eu e o meu namorado já enviamos e recebemos dezenas de livros! Se se inscreverem através deste meu link ganham um ponto (por ser por convite) e se colocarem 10 livros e fizerem uma transação eu também ganharei pontos. http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=9036A5201606 Para quem gosta de ler, é um site excelente. |
|
|
Ola Claudia, prazer! Eu sou bastante fa de leitura apesar de agora andar parada. Fui ao site pois despertaste me grande interesse, e com os tempos de crise, poupar e pouco. Este site funciona de maneira a ter um inventario, ou seja ''venderes'' livros? O dinheiro basicamente e livros? e que foi o que percebi. Como captei do teu comentario tu usas bastante o site, resolvi perguntar-te. Obrigado por teres postado isso e pela atencao. Ana.
Criado por Ana (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu adoro ler! Não conhecia este site. Parece interessante, vou dar uma vista de olhos. Obrigada!
Criado por lucadana (23 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Realmente, ler faz-nos almentar o nosso conhecimento em diversos pontos.
Criado por Jorge (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá,
Criado por Cláudia Soares (2 comentário) mais de 14 anos
O site não é de vender livros, é de trocar. Tu pões os livros que não queres mais, e com eles ganhas pontos para pedir os que outros põem. Só pagas os portes dos livros que te pedirem, mas com a tarifa editoria fica realmente muito barato, um livro leve custa cerca de 30 c apenas a enviar. Eu já recebi livros no valor de umas centenas de euros, ofereci até de prenda de Natal muitos, e gastei relativamente pouco em envios até agora ;) |
|
|
Já utilizo o site há uns tempos e em comparação ao dinheiro que se gata com os portes de envio, o dinheiro que se poupa para ter os livros que pretendemos é muito.
Criado por maria brito (57 comentário) mais de 14 anos
Utilizo-o frequentemente e, actualmente, é o meu único meio de ter livros novos para ler. |
|
|
Este site tem uma ideia brilhante! Gostei
Criado por Rui Ribeiro (18 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
vou espreitar. parece ser interessante sobretudo para mim que tenho catrefada de livros ;)
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
lol
Criado por Joao (2 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
O único problema é que o pessoal não quer trocar os livros recentes :/ |
|
|