Fórum beruby

Site de troca de livros grátis

12 Comentários, 11 usuários
Cláudia Soares
Olá,

Não sei se conhecem o winkingbooks, eu fiquei completamente viciada desde que aderi:)
É um site de troca de livros, colocamos livros que já não queremos e se nos pedirem enviamos por correio, com a tarifa editorial dos ctt fica muito barato; e em troca ganhamos pontos para pedir os livros que outros usuários colocam. Também se ganham pontos ao colocar os livros disponíveis no site e ao convidar amigos, pelo que facilmente se chega aos pontos necessários para se pedir livros. Eu e o meu namorado já enviamos e recebemos dezenas de livros!

Se se inscreverem através deste meu link ganham um ponto (por ser por convite) e se colocarem 10 livros e fizerem uma transação eu também ganharei pontos.

http://www.winkingbooks.com/wb/!go?entrypoint=005-UserInviteLink&id=9036A5201606 

Para quem gosta de ler, é um site excelente.
Criado por Cláudia Soares (2 comentário) mais de 14 anos
Ana
Ola Claudia, prazer! Eu sou bastante fa de leitura apesar de agora andar parada. Fui ao site pois despertaste me grande interesse, e com os tempos de crise, poupar e pouco. Este site funciona de maneira a ter um inventario, ou seja ''venderes'' livros? O dinheiro basicamente e livros? e que foi o que percebi. Como captei do teu comentario tu usas bastante o site, resolvi perguntar-te. Obrigado por teres postado isso e pela atencao. Ana. 
Criado por Ana (1 comentário) mais de 14 anos
lucadana
 Eu adoro ler! Não conhecia este site. Parece interessante, vou dar uma vista de olhos. Obrigada!
Criado por lucadana (23 comentário) mais de 14 anos
Jorge
Realmente, ler faz-nos almentar o nosso conhecimento em diversos pontos.
Criado por Jorge (4 comentário) mais de 14 anos
Cláudia Soares
Olá,

O site não é de vender livros, é de trocar. Tu pões os livros que não queres mais, e com eles ganhas pontos para pedir os que outros põem. Só pagas os portes dos livros que te pedirem, mas com a tarifa editoria fica realmente muito barato, um livro leve custa cerca de 30 c apenas a enviar.

Eu já recebi livros no valor de umas centenas de euros, ofereci até de prenda de Natal muitos, e gastei relativamente pouco em envios até agora ;)
Criado por Cláudia Soares (2 comentário) mais de 14 anos
maria brito
Já utilizo o site há uns tempos e em comparação ao dinheiro que se gata com os portes de envio, o dinheiro que se poupa para ter os livros que pretendemos é muito.

Utilizo-o frequentemente e, actualmente, é o meu único meio de ter livros novos para ler.
Criado por maria brito (57 comentário) mais de 14 anos
Rui Ribeiro
 Este site tem uma ideia brilhante! Gostei
Criado por Rui Ribeiro (18 comentário) mais de 14 anos
Carlos Pinto
vou espreitar. parece ser interessante sobretudo para mim que tenho catrefada de livros ;)
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 14 anos
Joao
lol
Criado por Joao (2 comentário) mais de 14 anos
Ana Bernardo

O único problema é que o pessoal não quer trocar os livros recentes :/

Criado por Ana Bernardo (10 comentário) quase de 13 anos
Kelita

Também eu gosto imenso de ler. Vou dar uma olhadela ao site!

Criado por Kelita (16 comentário) quase de 13 anos
Liliana Soares
Oi, tambem vou ver :)
Criado por Liliana Soares (72 comentário) quase de 13 anos