Fórum beruby
MUSICA
|
|
Bom dia, |
|
Oi... |
|
|
O virtual dj é um bom programa para gravar e mistorar musicas, assim como o traktor dj studio. |
|
|
Eu tenho o virtual dj mas nao sabia que dava pa gravar...pensei que só dava pa fazer misturas e assim...:S Como é que fazes para gravar diretamente de uma mesa de som? |
|
|
Lololol...o Virtual DJ dá para gravar mas para isso terás de ter já o teu som em MP3 ou extensões que o programa reconheça (acho que o que a Vera quer dizer é gravar produções, ñ é gravar mixagens feitas por nós), de qualquer maneira, se queres ter qualidade na saida do que gravaste aconselho-te por exemplo o AudioPadEditor ou vai até ao Baixaki e navega um pouco pelos que eles teem...se quiseres algo mais profissional tens, por ex, o Cubase, onde podes produzir, converter, gravar e masterizar...mas já requer alguma experiência... |
|
|
Este link ajuda-te a como gravar normalmente http://www.youtube.com/watch?v=XLkl6qlq2FY , para gravar com a messa quando abres o virtual dj no canto supeior direito aparece um botao que diz config e la tem uma opçao que dá para utilizar a mesa, este video aqui tambem ajuda um pouco http://www.youtube.com/watch?v=FnygwHNKzLY . Espero que te tenha tirado as duvidas, mas se tiveres mais alguma podes procurar pelo youtube que lá explica melhor, porque consegues ver a fazer. |
|
|
6,4 fds |
|
|
Sim Zé Tó.. a ideia não é fazer mixagens é mesmo gravar em boa qualidade as minhas musicas...eu vou investigar todas as dicas que me disseram...MUITO OBRIGADO ;) |
|
|
Para o Carlos Lopes..eu costumo usar o finale para escrever pautas..também me falaram do Guitar Pro mas não me entendi muito com aquilo.lol. Sempre tive o finale, tanto que até o tenho no meu pc antigo, e também queria instalar no que tenho agora mas não dá..dá-me erro por causa da versão acho eu... Tambem tenho que investigar disso... |
|
O Finale é muito bom,para quem quer escrever pautas,é intuitivoe de confiança. |
|
|
muito fixe |
|
Muito obrigado =D |
|
|
era bom que se ganhasse por comprar musica na net, sem ser na fnac. |
|
|
Era uma excelente noticia |