Fórum beruby

MUSICA

14 Comentários, 7 usuários
Vera Ramos

Bom dia,
Eu AMO música, e tenho umas músicas feitas por mim, mas gostava das gravar em melhor qualidade.
Eu comprei um aparelho para isso, mas falta-me um programa para o pc... experimentei o audacity mas não saiu nada bem.
Alguém recomenda algum?
Obrigado*

Criado por Vera Ramos (64 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Oi...
Já que começas-te este tópico, tambem gostava de perguntar se alguem conhece um programa para escrever pautas...
Obrigado...

Criado por - mais de 13 anos
Pedro

O virtual dj é um bom programa para gravar e mistorar musicas, assim como o 

traktor dj studio.

Criado por Pedro (20 comentário) mais de 13 anos
Vera Ramos

Eu tenho o virtual dj mas nao sabia que dava pa gravar...pensei que só dava pa fazer misturas e assim...:S Como é que fazes para gravar diretamente de uma mesa de som?

Zé Tó

Lololol...o Virtual DJ dá para gravar mas para isso terás de ter já o teu som em MP3 ou extensões que o programa reconheça (acho que o que a Vera quer dizer é gravar produções, ñ é gravar mixagens feitas por nós), de qualquer maneira, se queres ter qualidade na saida do que gravaste aconselho-te por exemplo o AudioPadEditor ou vai até ao Baixaki e navega um pouco pelos que eles teem...se quiseres algo mais profissional tens, por ex, o Cubase, onde podes produzir, converter, gravar e masterizar...mas já requer alguma experiência...

Criado por Zé Tó (18 comentário) mais de 13 anos
Pedro

Este link ajuda-te a como gravar normalmente http://www.youtube.com/watch?v=XLkl6qlq2FY , para gravar com a messa quando abres o virtual dj no canto supeior direito aparece um botao que diz config e la tem uma opçao que dá para utilizar a mesa, este video aqui tambem ajuda um pouco http://www.youtube.com/watch?v=FnygwHNKzLY . 

Espero que te tenha tirado as duvidas, mas se tiveres mais alguma podes procurar pelo youtube que lá explica melhor, porque consegues ver a fazer.

Criado por Pedro (20 comentário) mais de 13 anos
Arcard

6,4 fds

Criado por Arcard (112 comentário) mais de 13 anos
Vera Ramos

Sim Zé Tó.. a ideia não é fazer mixagens é mesmo gravar em boa qualidade as minhas musicas...eu vou investigar todas as dicas que me disseram...MUITO OBRIGADO ;)

Vera Ramos

Para o Carlos Lopes..eu costumo usar o finale para escrever pautas..também me falaram do Guitar Pro mas não me entendi muito com aquilo.lol. Sempre tive o finale, tanto que até o tenho no meu pc antigo, e também queria instalar no que tenho agora mas não dá..dá-me erro por causa da versão acho eu... Tambem tenho que investigar disso...

Unknown_user26

O Finale é muito bom,para quem quer escrever pautas,é intuitivoe de confiança.

joão Lourenço

muito fixe

Criado por joão Lourenço (15 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Muito obrigado =D

Manuel Carvalho

era bom que se ganhasse por comprar musica na net, sem ser na fnac.

Criado por Manuel Carvalho (312 comentário) mais de 13 anos
lufibaco

Era uma excelente noticia

Criado por lufibaco (103 comentário) mais de 13 anos