Fórum beruby
ganha dinheiro aqui:
|
|
Apesar de nesta época todos desconfiarmos de tudo, este site vale a pena. |
|
|
Estou registado. Dá é pouquinho cada vez... |
|
|
Muito pouquinho mesmo... |
|
mas é do s melhorzitos |
|
|
O truque e conseguir o maximo de pessoas para a rede depois e mais facil |
|
|
boas pessoal gostaria de saber mais souber esse site? |
|
|
este é mais um site que podem investir sem perder o guito |
|
|
a ja recebi muito bom mesmo :D |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Procurem utilizar beruby nas suas 3 vertentes - visita, registo e compra - para aumentarem o vosso saldo. cump |
|
|
Dá pouco de cada vez, mas como se diz na giria popular...grão a grão enche a galinha o papo! |
|
|
Não hajam dúvidas, eu gosto de Beruby, mas a verdade é uma e falo só por mim. Por visita é muito pouco, referidos são muito difíceis de adquerir, por registo não posso registar em todos porque há registos que se não estamos atentos dão-nos cabo do saldo do talemóvel porque nos pede o número e outras situações, por compra, sou uma pessoa que dificilmente precisa comprar algo por internet. Preciso agora de um livro que a professora do meu filho se lembrou agora de pedir para um trabalho, é um livro á escolha do aluno, ora por internet é dificil escolher um porque não precisa ser um grande livro e nada melhor que se deslocar á FNAC pessoalmente para escolher mais fácilmente. Esta é a minha maneira de ver as coisas. |
|
|
Devagar se vai ao longe |
|
|
BOAS eu bem convido os meus amigos mas nao acreditam nisto.. ENTAO JA TOU AQUI ALGUNS MESES sem amigos na minha rede.. LOOOL |
|
|
É complicado nos dias de hoje as pessoas não acreditam nestas coisas, mas que é real é. |
|
|
Sim complicado de acreditar que se pode ganhar algum dinheiro, mas é verdade!!! |
|
|
O dificil mesmo é convencer o pessoal da veracidade de ganhar mesmo dinheiro... pois com amigos tudo se tornaria mais simples... Mas com calma lá se vai... |
|
|
Cada vez mais complicado, com a quantidade de esquemas fraudolentos. No entanto o Beruby funciona! ;) |
|
|
Uno de los sites mas seguro e o beruby consige mas usuarios que se unam e se o padrinho de eles entre registros e compras e o melhor |
|
um dos melhores que ja experimentei ! |
|
|
andavam todos a falar do justbeenpaid ,o site ta morto des-de de ontem ... a conversa deles era muito bonita hehehe |
|
|
SO DAQUI DO BERUBY JA TIREI UMA BOA MARGEM MESMO SEM COMPRAS |
|
|
É pura verdade que por muito que se diga e se explique pensam sempre que não mas a pouco a pouco vai |
|
|
é preciso é paciência |
|
|
muita paciência lol |
|
|
É.... grão a grão...
|
|
muita paciencia mesmo -.- já há tempos andei vários meses a juntar 1 cent/dia, mas continuei sempre. agora falta é convencer os amigos a serem mais activos no beruby |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Só utilizando beruby nas suas 3 formas - visita, registo e compra percebem as potencialidades do portal. Obrigado! |
|
|
Dá é muito pouco, mas dá |
|
|
Grão a grão, enche a galinha o papo |
|
|
muito bom
|
|
O Beruby parece estar a melhorar dia após dia! |
|
|
é preciso ter paciência... devagar se vai longe.... |
|
|
Olá
Procurem utilizar o novo video de explicação de beruby para convidar e convencer mais pessoas ;)
Caso tenham dúvidas envie-nos email a ptcc@beruby.com. Estamos sempre disponiveis para vos ajudar! |
|
|
Mais vale pouco do que nada |
|
|
Ora nem mais , mais vale pouco do que nada , só que a maioria dos meus amigos nao tem paciencia para juntarem 1cent/dia, nao sabem o que perdem :P |
|
|
Claro que o saldo aumenta mais rapidamente caso:
- a rede de convidados seja maior - caso existam registos e compras - para além das visitas.
Brevemente iremos ter uma Boa Promoção para vos motivar ;) |
|
|
loool xamasse a isto mmn :) |
|
|
Eu estou registado noutros sites que dão €€, mas sempre querem que se invista algum, aqui só temos que o visitar diariamente. |
|
|
Venha lá essa promoção... Estamos ansiosos por uma maneira de ganhar mais algum... :-) |
|
|
todos os meus amigos (????) ou não ligam a este tipo de sites ou simplesmente não me ligam nenhuma, pois não consigo que nenhum se registe. será que tenho que mudar de amigos? |
|
|
Olá Zé
Já lhes mostraste o novo video que explica como funciona beruby? Com o tempo irão perceber as vantagens de beruby - em Portugal somos o único portal deste género e nas compras temos as melhores comissões como poderás comprovar ;)
Obrigado pela atenção! |
|
|
ya, manem lá essa promoção (: |
|
|
Estou ansioso pela promoção :D |
|
|
Eu também! |
|
|
ai sim
|
|
|
pois é |
|
|
Falta pouco ;) |
|
|
Há que ter paciencia :) |
|
|
Amanhã é o dia - iremos revelar a promoção! ;) |
|
|
O beruby é um excelente site de cashback, mas com qualquer outro implica empenho e dedicação, mas também paciência. Eu cá estou quase a chegar aos meus primeiros 10€ confirmados :D |