Fórum beruby
ganha dinheiro aqui:
|
|
temos de ter atenção aos sites que não pagam..... |
|
|
O vídeo promocional do Beruby dá um jeitaço para angariar uns "friend" a nossa rede |
|
|
Utilizem este novo video pois tem tido bons resultados no aumento das vossas redes em beruby ;) |
|
|
muito bom |
|
Lá para o fim do ano tenho 10 euros |
|
|
tens 10 euros porque, provavelmente, não compras nada online usando o beruby. Quanto ao vídeo:É MUITO BOM! |
|
|
O video é mesmo bom! |
|
|
Aproveitem bem esta promoção em que podem ganhar 3 euros com cada novo convidado para aumentar o vosso saldo Boa semana! |
|
|
já utilizei o vídeo em foruns, FB, etc... e nada! |
|
|
Tenho estado neste site ha um bom tempo e ate agora foi um dos melhores que encontrei embora leve algum tempo a acumular comissoes e um site que vale apena estar inscrito :b . cumps para o pessoal . |
|
|
concordo.. por visita há muito poucos e não se ganha quase nada.. e há muitos que se nos registamos só é valido se usufruir-mos do serviço pelo menos 1 mês |
|
|
Olá
Fiquem atentos pois vão sempre surgindo novos anunciantes nas várias áreas ;) |
|
|
Ok obrigado, estou sempre atento... |
|
|
;) Boa José! |
|
|
vamos ver
Criado por Flávio Pereira (441 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Pouco de cada vez mas fiável. |
|
|
Grão a grão e 100% fiável, sem dúvida uma aposta ganha |
|
|
é pena não haver mais links no "poupar por visitar" :( |
|
|
Gostei do questionário da Nuance que apesar de ser um pouco extenso, parece que compensa apesar do tempo que demora a concluir. |
|
|
Não sei bem. |
|
|
Boa André... Queremos que consigas estes 10 euros e muito mais ;) Aproveita esta promoção de Verão de convida um amigo ;) |
|
|
dá 3 euros por convidado desta semana, é ? |
|
|
iso era bon de mais pa ser verdade
|
|
|
Grão a grão enche a galinha o papo... |
|
|
Olá Ricardo Recebes 3 euros por cada novo convidado que consigas e que realize durante este Verão uma compra através de beruby
Verifica bem no blog de beruby as condições desta promoção
Obrigado |
|
Ainda me falta um pouquinho...vamos lá, confirmem o saldo,...para conseguir receber o meu 1º pagamento!!! |
|
|
é excelente |
|
|
;) |
|
|
Recebi vários pagamentos Beruby, o último dos quais por transferência bancária. Todos os pagamentos recebidos sem problemas. Com ou sem compras sem dúvida que Beruby compensa. |
|
|
Para receber comissão pelas compras é obrigatório comprar online? |
|
|
sim convidar pessoas e registar-se sem comprar são umas das formas para se conseguir ganhar dinheiro por aqui, demora tempo mas á que se ter paciência |
|
|
Olá Dodolas
Para receberes as comissões por compra tens de comprar online e seguir os links desde beruby ao site do anunciante ;) |
|
|
se tentarem fazer as compras por ele vale a pena, só acho que devia ter sites mais populares... |
|
|
NIce |
|
o poupar sem comprar é que podia dar mais... :S eu já me registei em tudo... agora, já ha muito tempo que só ganho 1 a 2 centimos por dia :( |
|
|
Berbury dos melhores sites que pagam |
|
|
;) |
|
|
Grande site, Força à equipa BERUBY e a todos por aqui andam... |
|
|
é mt fixe |
|
|
Boa André ;) |
|
|
Bom dia |
|
|
boa tarde
Criado por MNZ (16 comentário) mais de 13 anos
|
|
Olá, nunca consegui muito dinheiro mas a verdade é que tendo em conta o tempo que dispendemos tudo o que vier é mais do que bom! PArabéns pela ideia :) |
|
|
Tudo dá algum trabalho se quiserem ganhar tem de s aplicar um pouco e aproveitar as oportunidades.... |
|
|
Já vai dando resultados, podia-se era tentar abrir mais a rede, disponibilizar a compra online para mais empresas conhecidas. Mas os meus parabéns, continuem! Muito obrigada. |
|
|
Obrigado pelo vosso voto de confiançaa ;) |
|
|
boa noite :) |
|
|
!0€ confirmados, xD tenho 28.58€ e só me confirmaram 4.00€ e parecem não querer chegar aos 10, nunca mais me confirmaram nada a dois meses, aliás confirmam só o blog e o forum |
|
|
Eu tenho cerca de 50€ por confirmar a ceca de 5 meses e só tenho 7 confirmados...lool |
|
|
sempre a somar estou quase nos 8 euros |