Fórum beruby
+Anunciantes por VISITA
|
|
Boas, venho aqui expressar o que EU, usuário da BeRuby à mais de um ano, e muitos usuários pensam, a BeRuby tem os anunciantes que pagam por visita reduzido para 2:
Criado por Faj10 (39 comentário) mais de 14 anos
-Blog Beruby -Forum Beruby Ou seja só sites da própria beruby, mas isso não vou comentar agora, deste modo ganhamos 2 centimos por dia, anteriormente tinhamos vários anunciantes por visita, nomeadamente, facebook, twitter, a bola, Forretas e outos, ou seja o nosso lucro diário era mais, e neste momento a maior parte dos utilizadores desta rede fazem 2 centimos por dia, para fazermos cashout sem pagar taxa necessitamos de ter 10€ ou seja: 0.02 x 30 = 60 centimos ....................1.20 ....................1.80 ....................2.40 (...) um ano tem 365 dias 0.02 x 365 = 7,30 Ou seja, num ano farimos 7 euros e 30. o que nem chegava para fazer o payout minimo sem taxa, se nao contarmos com os anunciantes por registo, que a maior parte tem que se introduzir o º de telemovel e pagar uma taxa de 4 euros por semana, e os por compra muita gente não pode fazer. Peço a todos para darem opinião e apoio afim da BeRuby perceber que não estão a ser justos connosco. Obrigado e Bons Lucros |
|
|
Acho que tambem é preciso compreender o lado deles. Eles nao fazem isto porque querem, porque tambem perdem dinheiro. Infelizmente o facebook, twitter e forretas já nao pagam o que pagavam antes ao BeRuby. Para eles tambem interessava ter esses sites porque era mais que ganhavam. Beruby nao é um site de caridade, é pa ganhar dinheiro mas eles é que impoêm as regras, com toda a razao.
Criado por Bruno Santos (25 comentário) mais de 14 anos
Claro que também gostava que tivesse mais links!!! |
|
|
Concordo, deveria de haver mais anunciantes por visita. Eu entendo que eles até possam perder dinheiro, mas sendo assim, porque não voltar a ter a bola, hi5, etc. mas que não dão dinheiro ao que me convidou?
Criado por david15923 (3 comentário) mais de 14 anos
Por exemplo se eu clicar no site 'x' recebo 1 cent mas o tipo que me convidou não recebe nada... Não seria muito justo para quem me convidou mas essa pessoa tb teria mais 1 cent por dia que é melhor que nada (ja dava para chegar a +10 anuais). |
|
|
Eu acho que deviam aumentar os anúnciantes por click.
Criado por pedropepe13 (22 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Pois tambem concordo, mas o mais engraçado é que os nossos convidados nao nos dao nada.
Criado por Antonio Reis (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 14 anos
Convem perceber também que beruby não é um ptc beruby é um portal onde podem poupar de 3 formas: visita, registo e compra. Só utilizando beruby destas 3 formas é que irão usufruir das vantagens deste portal. Basicamente - com beruby recebes comissões por actividades que antes fazias...contudo com beruby conseguem poupar. Estamos com várias parcerias em curso para ter mais anunciantes nas várias modalidades. Obrigado pela atenção. |
|
|
Pode até não ser um ptc, mas a maioria das pessoas utiliza-o como ptc, ou seja, muitas pessoas não podem fazer compras por internet, e utilizam apenas os anuncios por clique e por registo. E a maior parte dos anuncios por registo são aquelas tretas que tem que se pagar 4 euros por semana no telemovel
|
|
|
Compreende-se o lado da beruby mas também é compreensivel o comentário inicial deste tópico. Aguardaremos para ver as novas parecias.
Criado por Rui Ribeiro (18 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Beruby e melhore!!!!!!!!!!!
Criado por andrulik (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Uma vez que amaior parte dos utilizadores usa o Beruby com PTC, era vantajoso para todos a Beruby investir mais no marketing direccionado para este tipo de publicidade.... certo?
Criado por Mike (6 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
A maioria dos nossos anunciantyes por registo são de puro registo e não de subscrição - por favor registem-se apenas nos anunciantes que tenham interesse e não pela comissão. Por vezes os registos são feitos com dados inválidos e incompletos e natiralmente os anunciantes cancelam a comissão.
Novas parcerias com novos anunciantes aproximam-se ;) Obrigado pela atenção |
|
|
Obrigado eu. Ficaremos a aguardar novas parcerias.
|
|
|
Novos anunciantes? Boa!
Criado por João Azevedo (43 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Ainda bem, pois falta realmente mais onde se possa ganhar alguns euros. |
|
queremos mais anunciantes por visita...
Criado por - mais de 14 anos
|
|
|
estão a trabalhar no sentido de angariar mais anunciantes por visita?
Criado por Paulo Bruno Laranjeira Martins (25 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
espero que o façam. obrg
Criado por veiga85 (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
É bom saber disso Tiago :)
Criado por João França (5 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Espero mesmo que as novas parcerias estejam para breve!
Criado por Arfp (40 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
eperamos...
Criado por Miguel Sousa (24 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Antigamente, só de entar no site do beruby ganhavamos uma comissao de 0.01€, mas desde dia 8/2 que so dá 0.001€ !!
Criado por Serge Graça (23 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
espero tbm por isso
Criado por Alvaro Nogueira (23 comentário) mais de 14 anos
|
|
Muito bem.
|
|
|
Isso era bom...
Criado por Pedro Freire1 (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
não querendo ser advogado de defesa, mas relatando o facto que a Beruby não sendo um site de PTC até paga melhor que a maioria dos sites de PTC, ora vejamos, a maioria dos sites de PTC na modalidade de membro simples faz com que tenha-mos de ver 15 ou mais anuncios e em media recebemos 0,03 USD ora a Berumby por visitarmos o forum e o blogue (dois cliques) paga 0,02 EUROS ora se cambiarmos a moeda a Beruby ganha, por mim falo acho que a Beruby deveria era procurar mais anunciantes para ser mais atractiva e poder dar mais lucros é a minha opinião espero que entendam
Criado por José (83 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
mais anunciantes, pf...
Criado por Rimshot (15 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
mais sites para ganhar por visita pf
Criado por hermesrosario (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Iremos ter novidades brevemente ;) Procurem utilizar beruby nas suas 3 formas - visita, registo e compra.
Obrigado! |
|
|
para quando e que vao meter mais sites por visita?? obrigado e continuaçao do bom trabalho
Criado por veiga85 (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Infelizmente é o que temos, aquela altura dos 4 centimos por dia sem convidados até é que era bom.
Criado por Luis Rodrigues (3 comentário) mais de 14 anos
Mas isto tá crise para todos por isso não ha muito a fazer, vamos la esperar a ver se o beruby tem uma agradavel surpresa para nos |
|
Sim, isso era muito bom. Apenas estes anunciantes desmotivam muita gente...
|
|
|
Aguardamos então pelos novos anunciantes :)
Criado por Monica Couto (7 comentário) mais de 14 anos
|
|
Continuarei á espera, pode ser que tenha uma agradavel surpresa quando meterem mais anunciantes por visita
|
|
|
Boas noticias! Obrigado BeRuby.
Criado por MiguelCosta (8 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
De facto é complicado para quem não faz compras online, visto que até os sites por registo a maior parte já os esgotei também. Assim torna-se é difícil atraír novos utilizadores para a rede que era a minha principal fonte de rendimentos.
Criado por Diogo Filipe dos Santos Pinheiro (10 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Que novos sites pensam por a trabalhar neste sistema de ptc?
Criado por Neno (5 comentário) mais de 14 anos
Cumprimentos |
|
|
Boas Noites
Criado por Margarida Barradas (22 comentário) mais de 14 anos
Bem sei que se torna complicado manter um valor de 0.01Euros só por visita,mas criaram um precedente desde o ínicio de vários anunciantes e sempre com esse valor como mínimo. Agora constato que por aceder ao site beruby "apenas" recebo 1/10 do valor que recebia à 4 ou 5 dias atrás. Será para manter? E porque razão houve este decréscimo? E por favor não se escudem na crise! |
|
|
Só podemos aguardar...Claro que todos nós gostariamos de receber mais por visita e/ou ter mais sites por visita, mas temos que ver o lado deles...Também têm que ter o lucro deles! Sei que é uma miséria o que se recebe e 10€ são uma pequena ajuda na situação financeira que o país está..mas lá tá..So podemos aguardar que os admins se lembrem se nós!!
Criado por Kharun (3 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
nem mais
Criado por Carlos Pinto (90 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Mais e melhores anunciantes
Criado por tiago (15 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Precisamos de mais anunciantes
Criado por Rafael (4 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Sim senhor estou a pouco tempo no beruby e estou de acordo..! Mais sites de visita e registo.. venham eles.. :)
Criado por Licínio Silva (1 comentário) mais de 14 anos
|
|
Concordo integralmente com o comentário inicial.
Ainda que para se obter verdadeiro lucro se tenha que ter uma boa rede de "referidos" e se utilizem as 3 formas anteriormente listadas, ajudava se pudéssemos ganhar mais por visitar. De qualquer modo agradeço ainda assim pelo esforço que a beruby tem desenvolvido. Cada vez existem mais e melhores anunciantes! |
|
|
A ideia de visitar os sites é publicidade para os mesmos, acho que não devem faltar sites que queiram ter divulgação; por isso não entendo o porquê de não haver mais sites a pagar por visita. |
|
|
Exactamente a verdade é que o Beruby não é um site de paid to click, como já foi descrito em cima, nas compras, o facto de podermos poupar já ajuda bastante. Mas mais anunciantes não era mau pensado, ou variar o preço neste caso por clique. o beruby está em crescimento, isso é que é o mais importante, porque sistemas para ganhar dinheiro há muitos por aí, o problema é não serem honestos, e de sites que até poderiam ser bons acabam em scam por causa da ganancia dos seus administradores. Já é de agradecer pelo beruby funcionar como funciona, ter um site como estes implica imenso trabalho. Estão de parabéns pelo vossa honestidade, continuem com o bom trabalho. |
|
Administrador |
Obrigado pelas críticas, elogios e sugestões! Os vossos comentários nos ajudam a melhorar cada vez mais o serviço oferecido.
Criado por Bruno (894 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
com centimos por dia a beruby torna-se desinteressabte para quem navega na net |
|
|
Só gostava é que os sites onde nos registamos efetivamente pagassem... Faço todos os meus registos direitinho e tenho € no saldo a confirmar à mais de 6 meses... Chega ao cúmulo de pelo menos 2€ estarem no slado por confirmar mas quando faço em detalhe o saldo por confirmar a diferença entre estes 2 campos é superior a 2€... estranho...
Criado por André Faustino (81 comentário) mais de 14 anos
|
|
|
Eu queria também ouvesse mais site por visita, e não fazia mal haver mais sites por registo, só que percebo a posição
Criado por pedropepe13 (22 comentário) mais de 14 anos
do beruby. |
|
|
Alguns sites pagam, outros é que nunca mais se vê o dinheiro.
Criado por Bruno Simões (39 comentário) mais de 14 anos
|