Fórum beruby

Ajuda no Site BeRuby

47 Comentários, 33 usuários
Álvaro Alexandre Aguiar

Boas pessoal... sou novo nisto e gostava que me ajudasem em algumas duvidas que tenho ainda no site...

quantas vezes posso entrar por dia num site para ganhar dinheiro?

o que preciso fazer no forum para ganhar dinheiro?

atras destas perguntas veem muitas outras que gostava de ficar exclarecido para poder compreender mais sobre o site porque penso que com ajuda deixo de ficar as aranhas nisto... obrigado a todos os que poderem ajudar...

abraços

Criado por Álvaro Alexandre Aguiar (10 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Nos sites em que és remunerado por clicar deves fazê-lo uma vez por dia.

Basta comentares um assunto BeRuby por mês, ou seja, basta um comentário por mês.

Criado por - mais de 13 anos
Álvaro Alexandre Aguiar

andre... entao se eu comentar 1 vez por mes quanto ganho com isso por mes?

Carla Sofia Ferreira Soares

O valor varia... já recebi 0,27€, no mês passado 0,25€, deste mês daqui a poucos dias já saberei.

Comentas agora em Novembro (como acabaste de o fazer) e no início de Dezembro recebes. 

Criado por Carla Sofia Ferreira Soares (30 comentário) mais de 13 anos
rolinha
é isso mesmo e o valor deve variar consuante as pessas que naquele mes fizeram comentarios o forum
Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
Jose Sousa

Este mes ainda nao pagaram pois nao?

Criado por Jose Sousa (43 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boas. Gostaria de saber como fazer uma reclamaçao é que eu registei-me no titan poker e a comisao ainda nao apareceu e tambem não aparece a comissao da william hill sport.. são mais de 16 euros em causa. Obrigado

Tiago beruby

OLá

As comissões do forum beruby relativas ao mês de Outubro serão atribuidas nos próximos dias ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Álvaro Alexandre Aguiar

ja estou a perceber mais ou menos isto... entao se bem estou a perceber... quando comento os foruns do pessoal eu estou sempre a ganhar dinheiro por cada comentario que faço certo?

masterofthis

acho que nao, acho que ganhas porque comentas-te nesse mes, independentement do numero de comentarios, mas nao tenho a certeza, ainda sou novo aqui

Criado por masterofthis (50 comentário) mais de 13 anos
Joaquim

Não estou a perceber muito a respeito do beruby

Criado por Joaquim (1 comentário) mais de 13 anos
Fernando

Sou novo aqui e ainda não estou bem a ver como se processam visitas e registos...

Criado por Fernando (9 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boas. 
Em relação ao forum, recebe-se o mesmo se se fizer um comentário ou 100 comentários, o que interessa é que escrevam alguma coisa 1 vez por mês para receberem a vossa percentagem. Porque se recebessem pelo numero de comentários, o pessoal estaria sempre a criar spam's e lixo...

inês

Também sou nova aqui.. Pode "levantar-se" o saldo a qualquer altura?

Criado por inês (1 comentário) mais de 13 anos
Boss

Muito Bom, isto devia ter um tópico BeRuby para totós... É muito bom para quem começa inclusive eu :P

Criado por Boss (2 comentário) mais de 13 anos
Marisa

Acho q só podes levantar qd tiveres 10euros

Criado por Marisa (31 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

É a partir de 1€ para paypal e 30€ por transferência, certo?

Ivan

Se fores levantar 1 euro nem deve dar porque a comissão de levantamento são 99 centimos!

Não há levantamentos por Trabf. Bancária. A partir dos 10 euros levantas por PayPal sem comissão, abaixo disso pagas comissão.

Não tem nada que saber!

Criado por Ivan (22 comentário) mais de 13 anos
cloudnova

Muito bom este tópico, respondeu as minhas duvidas todas ty

Criado por cloudnova (1 comentário) mais de 13 anos
LSV93

Pelo que percebi, só dá para levantar através de conta PayPal, certo?

Comecei à pouco tempo e ainda estou perdida 

Criado por LSV93 (2 comentário) mais de 13 anos
Ivan

Perdão, há pouco induzi-vos em erro. Para além de Paypal também é possivel receber por transferência bancária indicando o IBAN (que é o NIB com mais uns numeros internacionais).

Mas vocês já estão a pensar receber antes de ganhar? Já querem levantar o euro que vos deram?

Com todo o respeito, não sejam tolos, amealhem e quando tiverem 5 ou 10 euros logo levantam o dinheiro!

tuga_boy

sou novo por aqui e nao percebo bem isto...ganhar dinheiro assim tao facil hoje em dia nao é la muito normal...vamos la ver no que vai dar isto Cool

Criado por tuga_boy (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

EU TBM SOU NOVA REGISTEI ME AGORA, VOU ENTRAr NiSTo PA VER O QUE DÁ ! VOU ENTrANDO UMA VEZ POR MES COMO JÁ VI EM ALGUNS COMENTARIOS XD

Ivan

O Beruby tem milhões de utilizadores em todo o mundo e vocês com medo não sei do quê... pesquisem na net e vejam!

Cmpts

stepbystep

Voces costumem ver todos os anuncios que vos aparecem ou só ou que remuneram melhor?

Criado por stepbystep (1 comentário) mais de 13 anos
Pedro Santos

eu tambem nao percebo grande coisa mas gostei dos esclarecimentos do pessoal

Criado por Pedro Santos (5 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Muito boa a sessão de esclarecimento de dúvidas que aqui vai, informação muito útil mesmo. =)

Hokage3

esclarecido :)

Criado por Hokage3 (3 comentário) mais de 13 anos
santos

bem vamos lá ver o que isto dá a pouco e pouco

Criado por santos (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Boas pessoal,sou novo nisto e  tenho uma dúvida, nós ganhamos dinheiro quando alguem se regista através do nosso link e dps através dos acessos que este faça, e a partir desse momento essa pessoa passa a fazer parte da nossa rede. Mas e quem já está registado? também pode fazer parte da nossa rede e nós ganhamos na mesma algum dinheiro com os seus acessos?

Sara Damas

Bem sendo nova nisto, tenho de comentar todos os meses para ganhar mais uns centimos?

Criado por Sara Damas (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Ta bom

dessf

Boa noite! 

Sou nova no beruby, para além do blog beruby, onde podemos entrar diariamente para poupar? 

Obrigada!

Criado por dessf (6 comentário) mais de 13 anos
Marques

Se forem à zona poupar sem comprar, vão ganhado uns bons trocos!

Criado por Marques (17 comentário) mais de 13 anos
Pedro Alves

boas, acabei de me registar, alguém que receba por transferência bancária pode dizer-me se alguma vez teve algum problema?

Criado por Pedro Alves (1 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Alguem me diz os melhores sites para ganhar apenas por visitar?

obrigado

Rodrigo Teixeira

Bem, uma confusão ainda. Pareço um toto às voltas com isto!!!

Criado por Rodrigo Teixeira (3 comentário) mais de 13 anos
Langas

Alguém me sabe indicr os sites mais rentáveis para visitar sff? Obrigado

Criado por Langas (1 comentário) mais de 13 anos
lsbicos

é o blog e o frum e agora existe novos mas ainda não sei como funcinam

Criado por lsbicos (156 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

se quiserem saber melhor como funciona este site ou outros semelhantes e legítimos para ganhar algum $, contactem-me pelo meu perfil

Criado por Ricardo (151 comentário) mais de 13 anos
Inês

Obrigada pelas informaçoes pessoal! realmente tambem ainda tenho muitas duvidas nisto! Mas ja ajudaram bastante :)

Criado por Inês (2 comentário) mais de 13 anos
Tiago Costa

Obrigado pelas respostas ;) , fiquei mais esclarecido

Criado por Tiago Costa (1 comentário) mais de 13 anos
Henrique

Boas, comecei agora mesmo no BeRuby também e este post ajudou-me a esclarecer algumas dúvidas que logo apareceram, obrigado a todos :)

Criado por Henrique (1 comentário) mais de 13 anos
Antonio Silva

Boas estou a começar ainda tenho alguma dificuldade mas vai indo

Criado por Antonio Silva (2 comentário) mais de 13 anos
Ricardo

tudo muito simples...

Criado por Ricardo (210 comentário) mais de 13 anos
Alexandre Martins

ok

Criado por Alexandre Martins (1 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos