Fórum beruby
Ajuda no Site BeRuby
|
|
Boas pessoal... sou novo nisto e gostava que me ajudasem em algumas duvidas que tenho ainda no site... quantas vezes posso entrar por dia num site para ganhar dinheiro? o que preciso fazer no forum para ganhar dinheiro?
atras destas perguntas veem muitas outras que gostava de ficar exclarecido para poder compreender mais sobre o site porque penso que com ajuda deixo de ficar as aranhas nisto... obrigado a todos os que poderem ajudar...
abraços |
|
Nos sites em que és remunerado por clicar deves fazê-lo uma vez por dia. Basta comentares um assunto BeRuby por mês, ou seja, basta um comentário por mês. |
|
|
andre... entao se eu comentar 1 vez por mes quanto ganho com isso por mes? |
|
|
O valor varia... já recebi 0,27€, no mês passado 0,25€, deste mês daqui a poucos dias já saberei. Comentas agora em Novembro (como acabaste de o fazer) e no início de Dezembro recebes. |
|
|
é isso mesmo e o valor deve variar consuante as pessas que naquele mes fizeram comentarios o forum
Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
|
|
|
Este mes ainda nao pagaram pois nao? |
|
Boas. Gostaria de saber como fazer uma reclamaçao é que eu registei-me no titan poker e a comisao ainda nao apareceu e tambem não aparece a comissao da william hill sport.. são mais de 16 euros em causa. Obrigado |
|
|
OLá
As comissões do forum beruby relativas ao mês de Outubro serão atribuidas nos próximos dias ;) |
|
|
ja estou a perceber mais ou menos isto... entao se bem estou a perceber... quando comento os foruns do pessoal eu estou sempre a ganhar dinheiro por cada comentario que faço certo? |
|
|
acho que nao, acho que ganhas porque comentas-te nesse mes, independentement do numero de comentarios, mas nao tenho a certeza, ainda sou novo aqui |
|
|
Não estou a perceber muito a respeito do beruby |
|
|
Sou novo aqui e ainda não estou bem a ver como se processam visitas e registos... |
|
Boas. |
|
|
Também sou nova aqui.. Pode "levantar-se" o saldo a qualquer altura?
|
|
|
Muito Bom, isto devia ter um tópico BeRuby para totós... É muito bom para quem começa inclusive eu :P |
|
|
Acho q só podes levantar qd tiveres 10euros |
|
É a partir de 1€ para paypal e 30€ por transferência, certo? |
|
|
Se fores levantar 1 euro nem deve dar porque a comissão de levantamento são 99 centimos! Não há levantamentos por Trabf. Bancária. A partir dos 10 euros levantas por PayPal sem comissão, abaixo disso pagas comissão. Não tem nada que saber! |
|
|
Muito bom este tópico, respondeu as minhas duvidas todas ty |
|
|
Pelo que percebi, só dá para levantar através de conta PayPal, certo? Comecei à pouco tempo e ainda estou perdida |
|
|
Perdão, há pouco induzi-vos em erro. Para além de Paypal também é possivel receber por transferência bancária indicando o IBAN (que é o NIB com mais uns numeros internacionais).
Mas vocês já estão a pensar receber antes de ganhar? Já querem levantar o euro que vos deram? Com todo o respeito, não sejam tolos, amealhem e quando tiverem 5 ou 10 euros logo levantam o dinheiro! |
|
|
sou novo por aqui e nao percebo bem isto...ganhar dinheiro assim tao facil hoje em dia nao é la muito normal...vamos la ver no que vai dar isto |
|
EU TBM SOU NOVA REGISTEI ME AGORA, VOU ENTRAr NiSTo PA VER O QUE DÁ ! VOU ENTrANDO UMA VEZ POR MES COMO JÁ VI EM ALGUNS COMENTARIOS XD |
|
|
O Beruby tem milhões de utilizadores em todo o mundo e vocês com medo não sei do quê... pesquisem na net e vejam!
Cmpts |
|
|
Voces costumem ver todos os anuncios que vos aparecem ou só ou que remuneram melhor? |
|
|
eu tambem nao percebo grande coisa mas gostei dos esclarecimentos do pessoal
|
|
Muito boa a sessão de esclarecimento de dúvidas que aqui vai, informação muito útil mesmo. =) |
|
|
esclarecido :) |
|
|
bem vamos lá ver o que isto dá a pouco e pouco |
|
Boas pessoal,sou novo nisto e tenho uma dúvida, nós ganhamos dinheiro quando alguem se regista através do nosso link e dps através dos acessos que este faça, e a partir desse momento essa pessoa passa a fazer parte da nossa rede. Mas e quem já está registado? também pode fazer parte da nossa rede e nós ganhamos na mesma algum dinheiro com os seus acessos? |
|
|
Bem sendo nova nisto, tenho de comentar todos os meses para ganhar mais uns centimos? |
|
Ta bom |
|
|
Boa noite! Sou nova no beruby, para além do blog beruby, onde podemos entrar diariamente para poupar? Obrigada! |
|
|
Se forem à zona poupar sem comprar, vão ganhado uns bons trocos! |
|
|
boas, acabei de me registar, alguém que receba por transferência bancária pode dizer-me se alguma vez teve algum problema? |
|
Alguem me diz os melhores sites para ganhar apenas por visitar? obrigado |
|
|
Bem, uma confusão ainda. Pareço um toto às voltas com isto!!! |
|
|
Alguém me sabe indicr os sites mais rentáveis para visitar sff? Obrigado |
|
|
é o blog e o frum e agora existe novos mas ainda não sei como funcinam |
|
|
se quiserem saber melhor como funciona este site ou outros semelhantes e legítimos para ganhar algum $, contactem-me pelo meu perfil |
|
|
Obrigada pelas informaçoes pessoal! realmente tambem ainda tenho muitas duvidas nisto! Mas ja ajudaram bastante :) |
|
|
Obrigado pelas respostas ;) , fiquei mais esclarecido |
|
|
Boas, comecei agora mesmo no BeRuby também e este post ajudou-me a esclarecer algumas dúvidas que logo apareceram, obrigado a todos :) |
|
|
Boas estou a começar ainda tenho alguma dificuldade mas vai indo |
|
|
tudo muito simples... |
|
|
ok |
|
|
Em beruby podes receber dinheiro por visitares, por te registares e por comprares em determinados anunciantes. Apenas os anunciantes com rubi é que te dão algum tipo de comissão. Caso cliques em cima do valor da comissão abre-se uma nova janela - a ficha desse anunciante - onde explica as comissões e o que tens de fazer para a ganhar. O dinheiro que acumulas em beruby depois de confirmado podes levantar. Assim que tenhas 1 euro de saldo confirmado podes receber através de uma conta paypal. Para receberes na tua conta bancária terás de ter no minimo 30 euros de saldo confirmado. Procura aumentar a tua rede, pois recebes comissões pelas visitas, registos dos teus convidados. Clica em Minha Rede de depois em Ferramentas - aqui poderás convidar os teus amigos. Se os teus amigos se registarem em beruby através do teu link ficam na tua rede. Também tens banners de beruby que têm o teu link de convite e que os poderás utilizar para colocar no teu blog pessoal ou no teu facebook para aumentares a tua rede. Caso tenhas mais dúvidas....estamos disponiveis ;) |