Fórum beruby
Vertbaudet
|
|
Boas a todos! A respetiva compra foi feita e a devida comissão atribuída no saldo, mas sob a forma de Saldo por Confirmar.
É uma situação normal?
Abraço e continuem com o excelente trabalho! |
|
|
Também fiz uma compra através do beruby na Vertbaudet... e vi a comissão por um canudo... |
|
as vezes acho que o anunciante atrasa-se no pagamento, fazendo qeu o saldo nao actualize para o confirmado. Mas nada melhor que ser o Beuby a escalharecer a situação melhor. |
|
|
Exatamente ricalmeida. |
|
Bom dia TIAGO ALVES, tens de esperar regra geral 60-90 dias pela confirmação da comissão no teu saldo, tempo que demora por parte de quase todos anunciantes ( por exemplo: FNAC ou PIXmania ) face ao volume de encomendas que possuem. Pelo menos foi a justificação que obtive via Beruby, eu também tenho por confirmar uma encomenda na Vertbaudet, embora passados 2 dias a mesma tenha aparecido no saldo por confirmar. ABRAÇO espero ter ajudado, é ter "paciência" e esperar. |
|
|
Olá
Nas fichas dos anucniantes explica que demora emntre 2 a 3 meses para que o saldo seja confirmado.
Quando a comissão por uma compra não aparece no saldo por confirmar ao fim de 3 dias - por favor coloquem uma reclamação através da vosa conta em beruby para que a equipa beruby verifique
Obrigado |
|
|
Olá
Nas fichas dos anucniantes explica que demora emntre 2 a 3 meses para que o saldo seja confirmado.
Quando a comissão por uma compra não aparece no saldo por confirmar ao fim de 3 dias - por favor coloquem uma reclamação através da vosa conta em beruby para que a equipa beruby verifique
Obrigado |