Fórum beruby

Vertbaudet

7 Comentários, 4 usuários
Tiago Alves

Boas a todos!
Fiz recentemente uma compra na Vertbaudet através de um link aqui do Beruby.

A respetiva compra foi feita e a devida comissão atribuída no saldo, mas sob a forma de Saldo por Confirmar.

Já efetuei o pagamento à mais de uma semana e o dinheiro ainda não ficou como Saldo Confirmado e na página do anunciante diz que são entr 2 a 3 dias.

É uma situação normal?

Abraço e continuem com o excelente trabalho! Smile

Criado por Tiago Alves (15 comentário) mais de 13 anos
São Ramos

Também fiz uma compra através do beruby na Vertbaudet... e vi a comissão por um canudo... Frown

Criado por São Ramos (21 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

as vezes acho que o anunciante atrasa-se no pagamento, fazendo qeu o saldo nao actualize para o confirmado.

Mas nada melhor que ser o Beuby a escalharecer a situação melhor.

Criado por - mais de 13 anos
Pedrovskii

Exatamente ricalmeida.

Criado por Pedrovskii (20 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Bom dia TIAGO ALVES, tens de esperar regra geral 60-90 dias pela confirmação da comissão no teu saldo, tempo que demora por parte de quase todos anunciantes  ( por exemplo: FNAC ou PIXmania ) face ao volume de encomendas que possuem. Pelo menos foi a justificação que obtive via Beruby, eu também tenho por confirmar uma encomenda na Vertbaudet, embora passados 2 dias a mesma tenha aparecido no saldo por confirmar. ABRAÇO espero ter ajudado, é ter "paciência" e esperar.

Criado por - mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Nas fichas dos anucniantes explica que demora emntre 2 a 3 meses para que o saldo seja confirmado.

Quando a comissão por uma compra não aparece no saldo por confirmar ao fim de 3 dias - por favor coloquem uma reclamação através da vosa conta em beruby para que a equipa beruby verifique

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

Nas fichas dos anucniantes explica que demora emntre 2 a 3 meses para que o saldo seja confirmado.

Quando a comissão por uma compra não aparece no saldo por confirmar ao fim de 3 dias - por favor coloquem uma reclamação através da vosa conta em beruby para que a equipa beruby verifique

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos