Fórum beruby
Be ruby
|
|
Sou nova aqui podiam-me dizer se alguem ja recebeu alguma coisa? |
|
Emília, podes estar confiante. O Beruby é de confiança! Eu próprio, estou para fazer um 2º levantamento de 10€. |
|
|
Claramente de confiança, tem milhares ou até milhões de utiizadores por todo o mundo. Basta veres algumas marcas conceituadas que são anunciantes, tal como Worten ou TAP para perceber que se trata de algo sério,
Bons ganhos! |
|
|
eu já recebi 15€ no beruby. este site é credivel e de confiança, não é como outros sites como o publipt, em que chegas quase ao fim dos 30€, e depois dizem-te que preencheste mal os dados sem te mostrarem comprovativos, e cobram 3€ para reactivar a conta. |
|
|
não tinha essa ideia desse site |
|
|
Ainda não recebi aqui no Beruby mas basta pesquisar na net para perceber que é um site de confiança. Quanto ao comentário da maisa sobre o Publipt ... trabalho com o Publipt e posso afirmar que não tive qualquer problema em receber o dinheiro que lá ganhei aliás muito mais rápido do que o prazo que aparece no site. É um site honesto! Trabalho em variadissimos sites - PTCs, GPT e outros - e tenho uma excelente opinião sobre o Publipt. |
|
muito bom de confiança este site!!! |
|
|
ese site é de confiança |
|
|
eu não duvido que haja gente a ganhar dinheiro com o publipt, mas são aqueles que tiveram de investir no site. agora, comigo não foram nada profissionais, chegando mesmo aos insultos por parte da senhora Ana da Publipt e se alguém duvidar, eu posso reenviar-vos a troca de emails que tive com essa senhora. |
|
|
Tenho confiança neste site e aconselho a todo a gente. O caricato é que as pessoas nem para ganhar, se querem registar. Já recebi 17€ direitinho no paypal, e estou a deixar juntar mais para levantar brevemente. BERUBY é nosso amigo. |
|
|
ainda não fiz o meu primeiro levantamento mas garanto te que é de confiança...dos melhores sites que já vi :) |
|
|
olá a todos. eu tambem já com 61.03 € ganhos viva o Beruby |
|
|
voces sao muito bons nisto ou já cá andam há muito tempo eu ainda tenho 3euros. |
|
|
Concordo.. |
|
|
ainda não recebi porque também por vezes esqueço-me que por aqui ficava a ganhar +, mas há amigos k ja ganharam bem aqui! |
|
|
vou ver no que dá! |
|
|
Eu confio em BERUBY |
|
|
realmente beruby é de comfiar e recumendar |
|
|
Vou juntar o maximo que eu puder e vou comprar coisas nos sites tem coisas com bom preço =) |
|
|
Olá
O pagamento em beruby é real. Contem sempre com a ajuda da equipa beruby para qualquer tipo de dúvidas sobre o funcionamento de beruby ;)
Boa semana! |
|
Beruby, peço desculpa de estar a perguntar mas, apesar de já ter recebido vários meses, por volta de que dia costumam dar as comissões daqui do forum? Obrigado |
|
|
Eu comecei agora, mas espero ganhar algum dinheiro. Pouco é pouco e nada é nada. |
|
|
As comissões do forum são atribuidas no inicio de cada mês! As comissões do forum relativas ao mês de Outubro serão atribuidas nos próximos dias ;) |