Fórum beruby

Be ruby

23 Comentários, 18 usuários
Emilia Rolo

Sou nova aqui podiam-me dizer se alguem ja recebeu alguma coisa?

Criado por Emilia Rolo (20 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Emília, podes estar confiante. O Beruby é de confiança! Eu próprio, estou para fazer um 2º levantamento de 10€. 
Abraço.

Criado por - mais de 13 anos
Ivan

Claramente de confiança, tem milhares ou até milhões de utiizadores por todo o mundo.

Basta veres algumas marcas conceituadas que são anunciantes, tal como Worten ou TAP para perceber que se trata de algo sério,

Bons ganhos!

Criado por Ivan (22 comentário) mais de 13 anos
maisa

eu já recebi 15€ no beruby. este site é credivel e de confiança, não é como outros sites como o publipt, em que chegas quase ao fim dos 30€, e depois dizem-te que preencheste mal os dados sem te mostrarem comprovativos, e cobram 3€ para reactivar a conta.

Criado por maisa (24 comentário) mais de 13 anos
Isabel Marília Vasconcelos da Silva

não tinha essa ideia desse site

Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) mais de 13 anos
António Paulo Ramos dos Reis

Ainda não recebi aqui no Beruby mas basta pesquisar na net para perceber que é um site de confiança. Quanto ao comentário da maisa sobre o Publipt ... trabalho com o Publipt e posso afirmar que não tive qualquer problema em receber o dinheiro que lá ganhei aliás muito mais rápido do que o prazo que aparece no site. É um site honesto! Trabalho em variadissimos sites - PTCs, GPT e outros - e tenho uma excelente opinião sobre o Publipt.

Criado por António Paulo Ramos dos Reis (56 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

muito bom  de confiança este site!!!

Maria Jose Azevedo

ese site é de confiança

Criado por Maria Jose Azevedo (119 comentário) mais de 13 anos
maisa

eu não duvido que haja gente a ganhar dinheiro com o publipt, mas são aqueles que tiveram de investir no site. agora, comigo não foram nada profissionais, chegando mesmo aos insultos por parte da senhora Ana da Publipt e se alguém duvidar, eu posso reenviar-vos a troca de emails que tive com essa senhora.

Criado por maisa (24 comentário) mais de 13 anos
Isidro Alves

Tenho confiança neste site e aconselho a todo a gente. O caricato é que as pessoas nem para ganhar, se querem registar. Já recebi 17€ direitinho no paypal, e estou a deixar juntar mais para levantar brevemente. BERUBY é nosso amigo.Wink

Criado por Isidro Alves (24 comentário) mais de 13 anos
Micael

ainda não fiz o meu primeiro levantamento mas garanto te que é de confiança...dos melhores sites que já vi :)

Criado por Micael (37 comentário) mais de 13 anos
vcardoso

olá a todos.

eu tambem já com 61.03 € ganhos viva o Beruby

Criado por vcardoso (18 comentário) mais de 13 anos
vitor

voces sao muito bons nisto ou já cá andam há muito tempo eu ainda tenho 3euros.

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
CM

Concordo.. 

Criado por CM (16 comentário) mais de 13 anos
n1ckydant3s@hotmail.com

ainda não recebi porque também por vezes esqueço-me que por aqui ficava a ganhar +, mas há amigos k ja ganharam bem aqui!

Criado por n1ckydant3s@hotmail.com (9 comentário) mais de 13 anos
Pedro Cordeiro

vou ver no que dá!

Criado por Pedro Cordeiro (3 comentário) mais de 13 anos
Nadler

Eu confio em BERUBYSmile

Criado por Nadler (17 comentário) mais de 13 anos
João Tomé

realmente beruby é de comfiar e recumendarCool

Criado por João Tomé (3 comentário) mais de 13 anos
phillipehost

Vou juntar o maximo que eu puder e vou comprar coisas nos sites tem coisas com bom preço =)

Criado por phillipehost (5 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

Olá

O pagamento em beruby é real. Contem sempre com a ajuda da equipa beruby para qualquer tipo de dúvidas sobre o funcionamento de beruby ;)

Boa semana!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

Beruby, peço desculpa de estar a perguntar mas, apesar de já ter recebido vários meses, por volta de que dia costumam dar as comissões daqui do forum?

Obrigado 
Joel Santos

Ana Paula Alves

Eu comecei agora, mas espero ganhar algum dinheiro. Pouco é pouco e nada é nada.

Criado por Ana Paula Alves (2 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

As comissões do forum são atribuidas no inicio de cada mês! As comissões do forum relativas ao mês de Outubro serão atribuidas nos próximos dias ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos