Fórum beruby
Comissão Setembro
|
|
Boas, ainda não recebi a minha comissão de Setembro. Já enviei um email para mais esclarecimentos e ainda nada... Agradecia que me esclarecessem sobre esta situação, é injusto ter trabalhado e no fim não ter a recompensa! |
|
eu ja recebi a minha |
|
|
eu ainda vou receber xd |
|
|
Sun, estou na mesma situação que tu!! |
|
|
Eu já recebi a minha e já recebi o pagamento solicitado...:) |
|
|
tenham calma penso que os valores mais altos a pagar demoram mais tempo. |
|
|
Pois quem recebeu teve sorte, mas para quem ainda não recebeu já diziam algo... |
|
|
Boa tarde, eu estou na mesma situação com 106 confirmados e sem receber, já enviei email a pedir um esclarecimento e continuo há espera. Só peço que pelo menos respondam ao email para que uma pessoa saiba com que contar pois a tendência é começar logo a por o site em causa! |
|
É preciso que os convidados validem o registo e naveguem pelo site Beruby, caso contrário não se recebe nenhuma comissão! |
|
|
Como os meus convidados são colegas de trabalho foi considerado o mesmo IP e então não contam, fartei-me de fazer boa publicidade para os convencer a inacrever-se, já assim foi dificil não vale mesmo a pena o esforço. Arranjem outra forma de validar peçam nº de identificação ou outro sei lá. |
|
|
Já para convidar foi díficil, agora pedir para navegarem é ainda mais, é injusto não recebermos à mesma por isso pq convidamos e eles confirmaram as contas! |
|
|
OLá a todos
na campanha de setembro detectamos muito fraude e como é óbvio o fraude é punido com o respectivo cancelamento de conta e perda total das comissões. Temos sim que premiar os usuários que se esforçaram e que seguiram as regras todas.
As regras foram sempre bem explicadas e publicitadas.
Aproveitem a nova promoção e POR FAVOR vejam bem as regras. Obrigado
A equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar ;) |