Fórum beruby

Comissão Setembro

12 Comentários, 8 usuários
Sun

Boas, ainda não recebi a minha comissão de Setembro. Já enviei um email para mais esclarecimentos e ainda nada...
Eu participei de acordo com as regras do concurso (sem as batotas de criar multiplas contas com o mesmo IP, ou usar emails falsos e etc) , convidei mais de 10 pessoas  (amigos, via facebook e tudo..) , mas nada :s

Agradecia que me esclarecessem sobre esta situação, é injusto ter trabalhado e no fim não ter a recompensa!

Obrigado

Criado por Sun (17 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

eu ja recebi a minha

Criado por - mais de 13 anos
tiago

eu ainda vou receber xd

Criado por tiago (2 comentário) mais de 13 anos
André Lopes

Sun, estou na mesma situação que tu!!

Criado por André Lopes (83 comentário) mais de 13 anos
António Branco

Eu já recebi a minha e já recebi o pagamento solicitado...:)Cool

Criado por António Branco (40 comentário) mais de 13 anos
vitor

tenham calma penso que os valores mais altos a pagar demoram mais tempo. 

Criado por vitor (154 comentário) mais de 13 anos
Sun

Pois quem recebeu teve sorte, mas para quem ainda não recebeu já diziam algo...
É que nem nos esclarecem se há algum atraso em certas contas ou não!

Gift

Boa tarde, eu estou na mesma situação com 106 confirmados e sem receber, já enviei email a pedir um esclarecimento e continuo há espera. Só peço que pelo menos respondam ao email para que uma pessoa saiba com que contar pois a tendência é começar logo a por o site em causa!

Criado por Gift (9 comentário) mais de 13 anos
Unknown_user26

É preciso que os convidados validem o registo e naveguem pelo site Beruby, caso contrário não se recebe nenhuma comissão!

Criado por - mais de 13 anos
Sofia Carreiro

Como os meus convidados são colegas de trabalho foi considerado o mesmo IP e então não contam, fartei-me de fazer boa publicidade para os convencer a inacrever-se, já assim foi dificil não vale mesmo a pena o esforço. Arranjem outra forma de validar peçam  nº de identificação ou outro sei lá.

Criado por Sofia Carreiro (2 comentário) mais de 13 anos
Sun

Já para convidar foi díficil, agora pedir para navegarem é ainda mais, é injusto não recebermos à mesma por isso pq convidamos e eles confirmaram as contas!
É triste ver mais pessoas na minha situação, nao se entende.
Mas pronto, continuo à espera de uma resposta...

Tiago beruby

OLá a todos

na campanha de setembro detectamos muito fraude e como é óbvio o fraude é punido com o respectivo cancelamento de conta e perda total das comissões. Temos sim que premiar os usuários que se esforçaram e que seguiram as regras todas. 

As regras foram sempre bem explicadas e publicitadas.

Aproveitem a nova promoção e POR FAVOR vejam bem as regras. Obrigado

A equipa beruby está sempre disponivel para vos ajudar ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos