Fórum beruby

inscrições sem link

13 Comentários, 4 usuários
Jonas Moreira
O sistema de afiliados, funciona do mesmo modo que o da drop box? Por exemplo já tinha enviado o convite a um colega, mas ele não se registou a partir dele. Mas como tinha sido eu a enviar o convite ao se registar com o email para o qual lhe tinha enviado o convite automaticamente ficou associado a mim. No caso da beuby isso nao acontece certo?
Criado por Jonas Moreira (24 comentário) quase 14 anos
vitor
penso que sim
Criado por vitor (154 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby
Olá Caso os teus convidados sigam o teu link - ficam na tua rede e aparece em Minha Rede/Meus convidados. Caso tenhas algum que não aparece - envia-nos email a ptcc@beruby.com para analisarmos Ficamos a aguardar Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Jonas Moreira

Pois o problema é esse. é que agora não sei quais foram os que se inscreveram e não utilizaram o link. Apesar de eu lhes ter enviado o convite, podem muito bem não querer ser meu "amigo" e registar sem ir pelo link :(

Na dropbox isso funciona muito bem, porque depois de eu enviar o convite, o registo com aquele email seja pelo meu link ou não será sempre meu "amigo"

Tiago beruby

OLá Jonas

Há sempre amigos que recebem convite e que depois acabam por não se inscrever :(

nickseven

yup, o pessoal é muito desconfiado e ceptico, assim como eu :P

Criado por nickseven (24 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Existem videos e entrevistas sobre beruby no youtube que são boas provas para que os amigos confiem em beruby ;)

Jonas Moreira

Mas ainda não me responderam à questão inicial!!!

Depois de eu enviar o convite a um determinado email, ele quando se registar com esse endereço será sempre meu "amigo" ? ou pode ir parar a outra rede?

Tiago beruby

Olá Jonas

Será sempre o teu afilhado...ou seja fica sempre na tua rede. Não podemos alterar de padrinho ;)

Jonas Moreira

Mesmo que nao utilize o link que lhe enviei correto? Basta pelo menos ter enviado um emial com o convite certo?

Tiago beruby

Não.....as pessoas que convidas para ficarem na tua rede terão sempre de:

1- seguir o teu link de convite

2- registarem-se

3- confirmar o seu registo em beruby

Caso tenhas mais dúvidas, estamos disponiveis ;)

Jonas Moreira

Pois.. mas assim o sistema tem lacunas!!!

Quando implementarão o mesmo sistema da dropbox nos "amigos" assim as redes demoram muito a crescer...

Tiago beruby

Olá

O sistema é revisto diariamente de modo a não ter problemas e os links de convite estão a fucnionar a 100% ;)

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos