Fórum beruby
inscrições sem link
|
|
O sistema de afiliados, funciona do mesmo modo que o da drop box?
Por exemplo já tinha enviado o convite a um colega, mas ele não se registou a partir dele. Mas como tinha sido eu a enviar o convite ao se registar com o email para o qual lhe tinha enviado o convite automaticamente ficou associado a mim.
No caso da beuby isso nao acontece certo?
Criado por Jonas Moreira (24 comentário) quase 14 anos
|
|
|
penso que sim
Criado por vitor (154 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Olá
Caso os teus convidados sigam o teu link - ficam na tua rede e aparece em Minha Rede/Meus convidados.
Caso tenhas algum que não aparece - envia-nos email a ptcc@beruby.com para analisarmos
Ficamos a aguardar
Obrigado
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Pois o problema é esse. é que agora não sei quais foram os que se inscreveram e não utilizaram o link. Apesar de eu lhes ter enviado o convite, podem muito bem não querer ser meu "amigo" e registar sem ir pelo link :(
Na dropbox isso funciona muito bem, porque depois de eu enviar o convite, o registo com aquele email seja pelo meu link ou não será sempre meu "amigo" |
|
|
OLá Jonas
Há sempre amigos que recebem convite e que depois acabam por não se inscrever :(
|
|
|
yup, o pessoal é muito desconfiado e ceptico, assim como eu :P |
|
|
Existem videos e entrevistas sobre beruby no youtube que são boas provas para que os amigos confiem em beruby ;) |
|
|
Mas ainda não me responderam à questão inicial!!! Depois de eu enviar o convite a um determinado email, ele quando se registar com esse endereço será sempre meu "amigo" ? ou pode ir parar a outra rede?
|
|
|
Olá Jonas
Será sempre o teu afilhado...ou seja fica sempre na tua rede. Não podemos alterar de padrinho ;) |
|
|
Mesmo que nao utilize o link que lhe enviei correto? Basta pelo menos ter enviado um emial com o convite certo? |
|
|
Não.....as pessoas que convidas para ficarem na tua rede terão sempre de:
1- seguir o teu link de convite 2- registarem-se 3- confirmar o seu registo em beruby
Caso tenhas mais dúvidas, estamos disponiveis ;) |
|
|
Pois.. mas assim o sistema tem lacunas!!!
|
|
|
Olá
O sistema é revisto diariamente de modo a não ter problemas e os links de convite estão a fucnionar a 100% ;) |