Fórum beruby

Pagamento por visita ao beruby

34 Comentários, 23 usuários
Ilda Ferreira

Olá.

Estive a analisar os meus movimentos e deparei-me com uma situação estranha que peço que analisem. A minha homepage é o beruby para eu nunca me esquecer de aceder aos sites que me interessam por lá, assim como ao blog beruby. Acho estranho como nos dias 7, 8, 9, 11, 12 e 13 tenho comissão do blog e não tenho comissão da visita.

Obrigada

Criado por Ilda Ferreira (20 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Ilda

Certifica-te sempre que fazes login correctamente e que segues os links. Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Ana Reis

é mesmo necessário fazer login todos os dias? é que eu nunca faço logoff mas tenho a página do beruby como homepage e é a partir dela que navego todos os dias, quer para buscas, quer para os meus sites favoritos ou para o blog e forum do beruby. Que eu tenha dado por isso nunca me faltou um dia mas vou estar atenta a isso  Embarassed

Criado por Ana Reis (70 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Olá Ana Reis,

Qual é a página dentro de beruby que tens como tua Homepage? Para que a visita seja contabilizada, tens que pasar pela página "Início" (http://pt.beruby.com/portal/home)

Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
Sónia Nunes
Olá. Gostaria de saber por que razão só recebo 0,005€ de cada vez que visito o forum em vez de receber 0,001€, como já vi referido em vários locais. Cumprimentos
Criado por Sónia Nunes (13 comentário) quase 14 anos
Márcia2000Santos
Ah isso nao sei, sou nova aqui :/
Criado por Márcia2000Santos (14 comentário) quase 14 anos
Ana Reis
Olá, eu tenho a página de Homepage http://pt.beruby.com/portal/home/?user_page=15518 será que assim está bem? eu tenho recebido os meus créditos sem problema mas era só para verificar pois li que havia quem não estivesse a receber todos os dias, daí que perguntei. Antes prevenir que remediar :)
Criado por Ana Reis (70 comentário) quase 14 anos
tiago
ja ca estou ha mais de um ano e consegui perto dos 5 euros
Criado por tiago (15 comentário) quase 14 anos
NELSON
JÁ tenho 18€ em uns 5 meses
Criado por NELSON (41 comentário) quase 14 anos
j.resende
nao tenho razões de queixa :)
Criado por j.resende (36 comentário) quase 14 anos
boxcar
eu tambem não tenho razão de queixa para já :)
Criado por boxcar (6 comentário) quase 14 anos
rolinha
eu tambem não tenho razoes de queixa e comessei nisto à 1 mes e meio e já tenho 5euros
Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador
Sónia Nunes, Deve estar a referir-te às comissões do Blog, não? Pois o fórum não gera comissões por cada visita. Se verificares os teus movimentos, poderás ver que as tuas comissões por visita ao blog estão a ser atribuídas correctamente. Ana Reis, A tua página está bem. :)
Sónia Nunes

O Fórum não gera comissões como assim?!

Se visitarmos a secção Poupar sem comprar aparece o Icon_ruby_large Fórum BeRuby o qual dá acesso ao fórum e apresenta uma comissão de 0,01 € por visita, é em relação a esta visita que eu só estou a receber 0,005€

Cumprimentos

Isilda Maria Ribeiro Simões

Eu também só estou a receber 0,005

Criado por Isilda Maria Ribeiro Simões (25 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Sónia,

As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no mínimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Ou seja, o Fórum não gera comissões pelas visitas diárias, mas sim pela participação mensal. As comissões são atribuídas sempre no início do mês (referente à participação no mês anterior).

Sónia Nunes

Ok Obrigado pela indicação.

Eu estive a verificar e agora percebi quando é que me é atribuída a comissão de 0,005 €.

Então é assim: Assim que eu entro na página inicial do BeRuby se for verificar os Movimentos na secção Meu Saldo, aparece uma comissão de 0,005€, com a indicação Obrigado por visitar BeRuby e é este valor que tenho ideia que anteriormente era de 0,001 €.

Desde já agradeço pela ajuda que me têm dado.

Cumprimentos

Ruben Valadao

Acho que sempre foi 0,005€

Criado por Ruben Valadao (29 comentário) quase 14 anos
Tiago

ttambem acho, mas tambem ultimamente tem tado a baixar muitas coisas.

Criado por Tiago (1 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

desde que me recordo sempre foi 0.005€

Criado por - quase 14 anos
ninjastorm

Então mas o valor recebido nao tem a ver com a publicidade vista atraves da pagina do forum?

Criado por ninjastorm (59 comentário) quase 14 anos
Maria João Costa

Quando criei a conta, passado pouco tempo tinha 10€ e de repente fiquei apenas com 1€ nao percebi o motivo. :S

Criado por Maria João Costa (3 comentário) quase 14 anos
Bruno
Administrador

Relativamente às comissões por visitar beruby todos os dias "Obrigado por visitar beruby":

Em beruby, durante os primeiros  3 meses, incentivamos os usuários a visitar beruby com 1 cêntimo para que conhecam o funcionamento do site e vejam as vantagens que têm por usar este portal. Passado este período, o incentivo passa a 0,005 € dado que o usuário já conhece todas as ofertas que permitem poupar com beruby.

Maria João,

Verificamos a tua conta e não há nada de errado, nem houve nenhum tipo de cancelamento. Por caso não te registaste com outro email e tens duas contas em beruby?

Sónia Nunes

Então  é isso :(

É pena não continuar a 1 centimo, ou então mais ainda :)

Obrigado pelo esclarecimento.

Saudações

Tiago Filipe

Pois é pena não darem mais ou mesmo sites de visita

Criado por Tiago Filipe (9 comentário) quase 14 anos
Pedro Moderno

Ainda sou do tempo que havia seis ou sete sites de visita :)

Criado por Pedro Moderno (37 comentário) quase 14 anos
rolinha

isso é que era bomSmile. espero que mais tarde volte a ter os mesmos ou mais ainda. 

Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
vitor

eu acho que deveriam aumentar o numero de de sites de visita. 

Criado por vitor (154 comentário) quase 14 anos
lsbicos

eu esotu de acordo

Criado por lsbicos (156 comentário) quase 14 anos
Olga

eu tambem  , sebem que sei que é dificil encontrar sites de visitas

Criado por Olga (3 comentário) quase 14 anos
vxtp

devia haver mais sites por visita assim ganhava-mos mais dinheiro que depois poderia ser usado em sites por compra.

Criado por vxtp (13 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Estamos a negociar para termos mais anunciantes nas várias vertentes de beruby. Fiquem atentos!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Liliana Soares

okey :)

Criado por Liliana Soares (72 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Isso é óptimo! Quantos mais melhor!

Criado por - quase 14 anos