Fórum beruby
Pagamento por visita ao beruby
|
|
Olá. Estive a analisar os meus movimentos e deparei-me com uma situação estranha que peço que analisem. A minha homepage é o beruby para eu nunca me esquecer de aceder aos sites que me interessam por lá, assim como ao blog beruby. Acho estranho como nos dias 7, 8, 9, 11, 12 e 13 tenho comissão do blog e não tenho comissão da visita. Obrigada |
|
|
Olá Ilda
Certifica-te sempre que fazes login correctamente e que segues os links. Obrigado |
|
|
é mesmo necessário fazer login todos os dias? é que eu nunca faço logoff mas tenho a página do beruby como homepage e é a partir dela que navego todos os dias, quer para buscas, quer para os meus sites favoritos ou para o blog e forum do beruby. Que eu tenha dado por isso nunca me faltou um dia mas vou estar atenta a isso |
|
Administrador |
Olá Ana Reis, Qual é a página dentro de beruby que tens como tua Homepage? Para que a visita seja contabilizada, tens que pasar pela página "Início" (http://pt.beruby.com/portal/home) |
|
|
Olá.
Gostaria de saber por que razão só recebo 0,005€ de cada vez que visito o forum em vez de receber 0,001€, como já vi referido em vários locais.
Cumprimentos
Criado por Sónia Nunes (13 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Ah isso nao sei, sou nova aqui :/
Criado por Márcia2000Santos (14 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Olá, eu tenho a página de Homepage http://pt.beruby.com/portal/home/?user_page=15518
será que assim está bem? eu tenho recebido os meus créditos sem problema mas era só para verificar pois li que havia quem não estivesse a receber todos os dias, daí que perguntei. Antes prevenir que remediar :)
Criado por Ana Reis (70 comentário) quase 14 anos
|
|
|
ja ca estou ha mais de um ano e consegui perto dos 5 euros
Criado por tiago (15 comentário) quase 14 anos
|
|
|
JÁ tenho 18€ em uns 5 meses
Criado por NELSON (41 comentário) quase 14 anos
|
|
|
nao tenho razões de queixa :)
Criado por j.resende (36 comentário) quase 14 anos
|
|
|
eu tambem não tenho razão de queixa para já :)
Criado por boxcar (6 comentário) quase 14 anos
|
|
|
eu tambem não tenho razoes de queixa e comessei nisto à 1 mes e meio e já tenho 5euros
Criado por rolinha (182 comentário) quase 14 anos
|
|
Administrador |
Sónia Nunes,
Deve estar a referir-te às comissões do Blog, não? Pois o fórum não gera comissões por cada visita. Se verificares os teus movimentos, poderás ver que as tuas comissões por visita ao blog estão a ser atribuídas correctamente.
Ana Reis,
A tua página está bem. :)
Criado por Bruno (894 comentário) quase 14 anos
|
|
|
O Fórum não gera comissões como assim?! Se visitarmos a secção Poupar sem comprar aparece o Cumprimentos |
|
|
Eu também só estou a receber 0,005 |
|
Administrador |
Sónia, As comissões geradas pelos banners publicitários no Fórum serão divididas entres os utilizadores que comentaram no mínimo uma vez por mês sobre temas de beruby. Ou seja, o Fórum não gera comissões pelas visitas diárias, mas sim pela participação mensal. As comissões são atribuídas sempre no início do mês (referente à participação no mês anterior). |
|
|
Ok Obrigado pela indicação. Eu estive a verificar e agora percebi quando é que me é atribuída a comissão de 0,005 €. Então é assim: Assim que eu entro na página inicial do BeRuby se for verificar os Movimentos na secção Meu Saldo, aparece uma comissão de 0,005€, com a indicação Obrigado por visitar BeRuby e é este valor que tenho ideia que anteriormente era de 0,001 €. Desde já agradeço pela ajuda que me têm dado. Cumprimentos |
|
|
Acho que sempre foi 0,005€ |
|
|
ttambem acho, mas tambem ultimamente tem tado a baixar muitas coisas. |
|
desde que me recordo sempre foi 0.005€ |
|
|
Então mas o valor recebido nao tem a ver com a publicidade vista atraves da pagina do forum? |
|
|
Quando criei a conta, passado pouco tempo tinha 10€ e de repente fiquei apenas com 1€ nao percebi o motivo. :S |
|
Administrador |
Relativamente às comissões por visitar beruby todos os dias "Obrigado por visitar beruby": Em beruby, durante os primeiros 3 meses, incentivamos os usuários a visitar beruby com 1 cêntimo para que conhecam o funcionamento do site e vejam as vantagens que têm por usar este portal. Passado este período, o incentivo passa a 0,005 € dado que o usuário já conhece todas as ofertas que permitem poupar com beruby.
Maria João, Verificamos a tua conta e não há nada de errado, nem houve nenhum tipo de cancelamento. Por caso não te registaste com outro email e tens duas contas em beruby? |
|
|
Então é isso :( É pena não continuar a 1 centimo, ou então mais ainda :) Obrigado pelo esclarecimento. Saudações
|
|
|
Pois é pena não darem mais ou mesmo sites de visita |
|
|
Ainda sou do tempo que havia seis ou sete sites de visita :) |
|
|
isso é que era bom |
|
|
eu acho que deveriam aumentar o numero de de sites de visita. |
|
|
eu esotu de acordo |
|
|
eu tambem , sebem que sei que é dificil encontrar sites de visitas |
|
|
devia haver mais sites por visita assim ganhava-mos mais dinheiro que depois poderia ser usado em sites por compra. |
|
|
Olá
Estamos a negociar para termos mais anunciantes nas várias vertentes de beruby. Fiquem atentos! |
|
|
okey :) |
|
Isso é óptimo! Quantos mais melhor! |

. espero que mais tarde volte a ter os mesmos ou mais ainda.