Fórum beruby
comissões de rede
|
|
Que se passa com as comissões de rede?! |
|
|
Olá Sandro
Recebes comissões de rede quando a tua rede é activa e faz operações - visitas e registos - através de beruby.
Obrigado |
|
|
A minha rede está activa e a fazer pelo menos visitas, diariamente! |
|
|
Pois a minh também. Primeiro recebia comissões diariamente e agora a rede continua a proceder da mesma forma e as comissões não aparecem. |
|
|
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos |
|
|
Continuo insatisfeito com as respostas, o facto é que deixei de receber as comissões de rede que sempre recebi. Explicações mais ou menos complexas à parte, a realidade é que a Beruby deixou de pagar as comissões pelas visitas de rede como fazia antes! |
|
Pois eu não tenho rede... |
|
|
Olá Sandro
recebes comissões de rede pelo blog - e temos pagado sempre. Claro que se tens uma rede que não é muito activa, isso não gera comissões. |
|
|
Tenho uma rede tão activa como sempre tive, deixei foi de receber as comissões que recebia. |
|
|
Olá Sandro
Como te explicamos - as comissões de rede estão a ser atribuidas como sempre. Se tens algum amigo na tua rede - pergunta-lhe quais as mais recentes actividades que realizou através de beruby...
cump |
|
|
Finalmente recomecei a receber frequentemente as comissões como acontecia até Junho. |