Fórum beruby

comissões de rede

11 Comentários, 3 usuários
Sandro Batista

Que se passa com as comissões de rede?!
Há 7 dias que não recebo um cêntimo, e tenho vários membros da minha rede activos diariamente!

Criado por Sandro Batista (26 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Sandro

Recebes comissões de rede quando a tua rede é activa e faz operações - visitas e registos  - através de beruby.

Obrigado

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Sandro Batista

A minha rede está activa e a fazer pelo menos visitas, diariamente!
No entanto, há duas semanas que não recebo qualquer comissão por essas actividades, agradeço que confiram o que se está a passar.

Jorge Silva

Pois a minh também. Primeiro recebia comissões diariamente e agora a rede continua a proceder da mesma forma e as comissões não aparecem.

Criado por Jorge Silva (18 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Enviem-nos um email para ptcc@beruby.com para verificarmos cada caso. Obrigado

Sandro Batista

Continuo insatisfeito com as respostas, o facto é que deixei de receber as comissões de rede que sempre recebi. Explicações mais ou menos complexas à parte, a realidade é que a Beruby deixou de pagar as comissões pelas visitas de rede como fazia antes!

Unknown_user26

Pois eu não tenho rede...

Criado por - quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Sandro

recebes comissões de rede pelo blog - e temos pagado sempre. Claro que se tens uma rede que não é muito activa, isso não gera comissões.

Sandro Batista

Tenho uma rede tão activa como sempre tive, deixei foi de receber as comissões que recebia.

Tiago beruby

Olá Sandro

Como te explicamos - as comissões de rede estão a ser atribuidas como sempre. Se tens algum amigo na tua rede - pergunta-lhe quais as mais recentes actividades que realizou através de beruby...

cump

Sandro Batista

Finalmente recomecei a receber frequentemente as comissões como acontecia até Junho.
Nada mudou entretanto, mas ao menos o dinheiro já entra.