Fórum beruby

preocupação

12 Comentários, 9 usuários
joaoprmarques

estou a notar alguma falta de actividade no site... e em novos anunciantes... a crise tambem chegou à publicidade?

Criado por joaoprmarques (6 comentário) quase 14 anos
Pedro Peixoto

Hoje em dia... nunca se sabe se é verdade.

Criado por Pedro Peixoto (102 comentário) quase 14 anos
smtp

ja tinha chegado a essa conclusao...

é pena

Criado por smtp (115 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Poderão constatar que tem surgido novos anunciantes por registo e compra (Volotea, Boticário...)

Obrigado pela atenção

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Micael

boas,

seria inteessante recebermos notificações para os novos anunicantes, eu sei que o forum está cá para isso mas é sempre uma ideia..por exemplo atravez de mensagens...

cumps.

Criado por Micael (37 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Obrigado pelo tua sugestão. Nas newsletters que enviamos também publicitamos alguns dos novos anunciantes. Fiquem atentos

Boa semana!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
maria de fátima vendeirinho teixeira nev

boa tarde, como faço para não receber a newsletter no meu e-mail. não vejo a opção nos e-mails que recebo

Criado por maria de fátima vendeirinho teixeira nev (1 comentário) mais de 13 anos
Bruno

Bao noite beruby! Gostava de saber uma coisa. Eu tenho um site onde faço publicidade à beruby, mas ate agora tenho tido pouco sucesso. O que eu gostava de saber era se eu posso criar um beruby Ingles com o mesmo ip, pq estou a pensar em criar um site ingles que atrai mais gente! Podem responder se posso?

Criado por Bruno (35 comentário) mais de 13 anos
Bruno

Já agora o meu site é http://taporreiro.com.nu visitem

Criado por Bruno (35 comentário) mais de 13 anos
rolinha

sim. a beruby tem feito de tudo o que está ao seu alcance para poder manter os seus usuarios e parceiros.

Criado por rolinha (182 comentário) mais de 13 anos
Sandra

Acho q para os tempos em q estamos, iso esta bom! =) claro melhor podia ser sempre lol
Mas ganancia nao leva a lado nenhum.. grao a grao..

Criado por Sandra (74 comentário) mais de 13 anos
Tiago beruby

OLá Bruno...Apenas poderás ter conta em beruby PT..lamento

cump. 

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) mais de 13 anos