Fórum beruby
preocupação
|
|
estou a notar alguma falta de actividade no site... e em novos anunciantes... a crise tambem chegou à publicidade? |
|
|
Hoje em dia... nunca se sabe se é verdade. |
|
|
ja tinha chegado a essa conclusao... é pena |
|
|
Olá
Poderão constatar que tem surgido novos anunciantes por registo e compra (Volotea, Boticário...)
Obrigado pela atenção |
|
|
boas,
seria inteessante recebermos notificações para os novos anunicantes, eu sei que o forum está cá para isso mas é sempre uma ideia..por exemplo atravez de mensagens...
cumps. |
|
|
Obrigado pelo tua sugestão. Nas newsletters que enviamos também publicitamos alguns dos novos anunciantes. Fiquem atentos
Boa semana! |
|
|
boa tarde, como faço para não receber a newsletter no meu e-mail. não vejo a opção nos e-mails que recebo |
|
|
Bao noite beruby! Gostava de saber uma coisa. Eu tenho um site onde faço publicidade à beruby, mas ate agora tenho tido pouco sucesso. O que eu gostava de saber era se eu posso criar um beruby Ingles com o mesmo ip, pq estou a pensar em criar um site ingles que atrai mais gente! Podem responder se posso? |
|
|
Já agora o meu site é http://taporreiro.com.nu visitem |
|
|
sim. a beruby tem feito de tudo o que está ao seu alcance para poder manter os seus usuarios e parceiros. |
|
|
Acho q para os tempos em q estamos, iso esta bom! =) claro melhor podia ser sempre lol |
|
|
OLá Bruno...Apenas poderás ter conta em beruby PT..lamento cump. |