Fórum beruby

Atenção à Venca-Cupões de desconto ERRADOS

10 Comentários, 5 usuários
Tedric

Olá a todos

No dia 23 de Junho tentei fazer uma encomenda de 56,99€ com 5 artigos e usar os códigos de desconto da parceria que eles tem com o Beruby e TODOS os códigos deram código errado! A alguém aconteceu o mesmo? Já ontem tentei fazer o mesmo com uma encomenda de 3 artigos e aconteceu o mesmo!!!! Telefonei para a linha de apoio deles 707qualquer coisa às 19H30, mas pelos vistos, nessa linha de "apoio" só têm sistema informático activo até às 18H...Quando vou ao à minha conta no site da Venca ver as encomendas, diz-me que não tenho encomendas...

Como ainda não fiz o pagamento no multibanco, ontem dia 26 Junho às 23H41m enviaram-me um mail em tom de ameaça que começa assim...

Estimada(o) Cliente,

Terminou o prazo para o pagamento Multibanco da sua encomenda.

Caso não o efectue no prazo de 24 horas, a sua encomenda ser-lhe-á enviada em
contra reembolso, acrescida de 4,89 eur. das respectivas despesas

Como não estou com ideias de receber nada enquanto eles não fizerem os descontos a que tenho direito, deixa ver como vai acabar esta novela....

Criado por Tedric (285 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá Tedric

Já contactamos a Venca sobre o caso dos erros nos cupões. Aguarda pois iremos dar-te um feedback para que nos diga se existe ou não algum erro. Obrigado!

Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase 14 anos
Tedric

Boa tarde Tiago!

Obrigado pelo vosso feedback.

Já contactei a Venca e disseram-me que o problema deverá estar na data de validade dos descontos que no beruby estão válidos até 31/12/2012.Disse-lhes que era melhor resolverem a situação com o beruby pois é um site com uma comunidade numerosa( já somos muitos... eheh ) e a menina disse que já tinha outros clientes a ter problemas com estes descontos.

Quanto à minha encomenda está resolvida a situação, fizeram-me 1 desconto especial de 20% e ofereceram os portes ( é o peso da comunidade Beruby... lol ).Pelas minhas contas a comissão que já está no meu saldo por confirmar deverá descer uns 0,50€, mas daqui por 60-90 dias logo se ve o que vai dar.

1 abraço

A seguir PORRADA nos espanhois...lol

Criado por Tedric (285 comentário) quase 14 anos
nando1

eu nao qeria nada sem o dito desconto,anda tudo a tras do mesmo ,andan a ver se enganam.isto nao e normal no beruby,de çerteza qe nao e culpa do beruby,aguenta mais 1 tempo.paçiençiaaaa.

Criado por nando1 (62 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Olá

Queremos que todosos nossos usuários tenham os melhores descontos e as melhores comissões.

Iremos colocar aqui o feedback da Venca assim que o recebermos. Obrigado!

Isabel Marília Vasconcelos da Silva

Eu tambeém tentei fazer uma encomenda e tive o mesmo problema. Vou voltar a tentar. pode ser que tenha mais sorte para a proxima. obrigada

Criado por Isabel Marília Vasconcelos da Silva (43 comentário) quase 14 anos
Tiago beruby

Assim que tivermos uma resposta da Venca iremos dar feedback. Obrigado

CappyMelo

Obrigada ao  admin Tiago por verificar estas situações....por isso a Beruby vai sendo digna da confiança crescente dos utilizadores. :)

Criado por CappyMelo (46 comentário) quase 14 anos
Unknown_user26

Valeu a informação..... obrigado!

Criado por - quase 14 anos
Tiago beruby

;)