Fórum beruby
Atenção à Venca-Cupões de desconto ERRADOS
|
|
Olá a todos No dia 23 de Junho tentei fazer uma encomenda de 56,99€ com 5 artigos e usar os códigos de desconto da parceria que eles tem com o Beruby e TODOS os códigos deram código errado! A alguém aconteceu o mesmo? Já ontem tentei fazer o mesmo com uma encomenda de 3 artigos e aconteceu o mesmo!!!! Telefonei para a linha de apoio deles 707qualquer coisa às 19H30, mas pelos vistos, nessa linha de "apoio" só têm sistema informático activo até às 18H...Quando vou ao à minha conta no site da Venca ver as encomendas, diz-me que não tenho encomendas... Como ainda não fiz o pagamento no multibanco, ontem dia 26 Junho às 23H41m enviaram-me um mail em tom de ameaça que começa assim... Estimada(o) Cliente, Como não estou com ideias de receber nada enquanto eles não fizerem os descontos a que tenho direito, deixa ver como vai acabar esta novela.... |
|
|
Olá Tedric
Já contactamos a Venca sobre o caso dos erros nos cupões. Aguarda pois iremos dar-te um feedback para que nos diga se existe ou não algum erro. Obrigado! |
|
|
Boa tarde Tiago! Obrigado pelo vosso feedback. Já contactei a Venca e disseram-me que o problema deverá estar na data de validade dos descontos que no beruby estão válidos até 31/12/2012.Disse-lhes que era melhor resolverem a situação com o beruby pois é um site com uma comunidade numerosa( já somos muitos... eheh ) e a menina disse que já tinha outros clientes a ter problemas com estes descontos. Quanto à minha encomenda está resolvida a situação, fizeram-me 1 desconto especial de 20% e ofereceram os portes ( é o peso da comunidade Beruby... lol ).Pelas minhas contas a comissão que já está no meu saldo por confirmar deverá descer uns 0,50€, mas daqui por 60-90 dias logo se ve o que vai dar. 1 abraço A seguir PORRADA nos espanhois...lol |
|
|
eu nao qeria nada sem o dito desconto,anda tudo a tras do mesmo ,andan a ver se enganam.isto nao e normal no beruby,de çerteza qe nao e culpa do beruby,aguenta mais 1 tempo.paçiençiaaaa. |
|
|
Olá
Queremos que todosos nossos usuários tenham os melhores descontos e as melhores comissões.
Iremos colocar aqui o feedback da Venca assim que o recebermos. Obrigado! |
|
|
Eu tambeém tentei fazer uma encomenda e tive o mesmo problema. Vou voltar a tentar. pode ser que tenha mais sorte para a proxima. obrigada |
|
|
Assim que tivermos uma resposta da Venca iremos dar feedback. Obrigado |
|
|
Obrigada ao admin Tiago por verificar estas situações....por isso a Beruby vai sendo digna da confiança crescente dos utilizadores. :) |
|
Valeu a informação..... obrigado! |
|
|
;) |