Fórum beruby
Sugestão de Novos Anunciantes para o Beruby
|
|
Olá a todos eu fiz uma pesquisa rápida e fiz uma lista (a meu ver interessante) de empresas onde a beruby pode tentar fazer parcerias e assim ganharmos todos com isso. Esta lista que irei divulgar fica aberta a sugestões da vossa parte, e irei actualizá-la com as vossas sugestões. A ideia deste tópico é mostrar empresas confiáveis para a Beruby contactar, e assim dinamizar ainda mais o seu Dep. Comercial, hehehe.. Para ajudar na leitura separei por categorias e penso que seja de fácil percepção.
Sugestões de anunciantes para o Beruby: Informática: Microsoft - Já existente na Beruby UK - até 18% Comissão
Viagens: Ryanair
Hertz - Já existente na Beruby UK - 7% Comissão
Continente Online
Livraria: Bertrand
Roupa: Zavvi (Inglesa)
Descontos DzCount
Moviflor Online
Garrafeira Nacional
Revista Sábado
PowerSoccer
Dhoze
Pingo
Aguardo ajuda de todos vós! Abraço kriptonite |
|
|
Dessa lista, concordo com tudo à exceção da Letsbonus... Acho que saiu porque cancelava a comissão a todos... A mim aconteceu-me e penso que não fui o único... Fiz o registo todo certo (como faço em todos os anunciantes) e uns tempos depois apareceu-me cancelada a comissão... |
|
|
boas sugestões :) |
|
|
Junto a chip7.pt à globaldata na informática, mas com hipotese de ir levantar à loja para não se pagar portes... |
|
|
tedric adicionado a chip7, juntamente com os sites de desconto: Odisseias Venham mais contribuições! |
|
|
Acho que são boas propostoas |
|
|
mais anunciantes para o Beruby, por visita sff... |
|
|
Muito boa essa lista, era de se aproveitar, mesmo que fossem apenas alguns aqui para o Beruby :) |
|
Vamos aguardar pelas novidades. Pode ser que essa boa proposta tenha bons resultados. |
|
|
boa... venham eles |
|
|
Olá
Criado por Tiago beruby (4,338 comentário) quase de 14 anos
Obrigado pelas vossas sugestões: Os mais recentes anunciantes em beruby foram: - worten - Venca - Pneus Online cump. |
|
|
Parabens pelos anunciantes sugeridos, agora é a vez da beruby continuar a oferecer-nos um bom serviço. |
|
|
Concordo com os anunciantes propostos, mas seria bom que aparecessem mais na parte de visitar todos os dias :) seria bom para os anunciantes, para a Beruby e para nós! Pensem nisso... Obrigado e Continuem o Bom Trabalho! |
|
|
Mais anunciantes é que era bom... |
|
|
Concordo..mais anunciantes era óptimo! e a lista sugerida parece-me óptima. |
|
|
Obg pelos vossos comentários, mas se tiverem mais alguma loja que achem interessante colocar aqui, avisem |
|
|
Muito bom. |
|
Excelentes sugestões! Mas seria interessante investirem mais nos pagos por visitar... |
|
|
A worten foi uma exelente notícia, mas ainda melhor era uma loja online como a Zavvi. |
|
|
Sem duvida :)= |
|
|
Acho que também se podia apostar em campanhas com as grandes marcas Automóveis, do tipo de ver videos de novos carros ou assim... |
|
|
Ora aí está mais uma bela ideia..resta saber se há interesse das marcas. Seria muito bom |
|
|
livraria wook tem sistema de afiliados |
|
|
mais paginas pra visitar era muito bom pro beruby |
|
|
Tambem acho! |
|
|
Excelente lista! Aos jornais adicionava o Diário de Notícias online. |
|
|
o problema não está na lista, o problema está se esses anunciantes aceitam associar-se ao beruby. mas era uma excelente notícia que ao menos um deles aceitasse |
|
|
Era bom era, mas não me parece que seja muito simples... |
|
|
Acrescentei algumas informações extra, e a questão de os anunciantes querem aceitar a parceria ou não, já é uma questão a discutir entre o Dep. Comercial da Beruby e as proprias lojas. Este lista, é uma forma de mostrar a quem gere o portal, quais os anunciantes que nos interessam, e enveredar esforços redobrados nesses sites, porque se tiver anuncianes, mas que não sejam do nosso interesse, acaba por o Beruby também por não ter interesse... E isto penso que lhes dá uma leitura mais apurada sobre isso. |
|
|
Bom trabalho, agora esperemos que as sugestoes sejam tomadas em consideração e nos arrangem mais uns anunciantes por click xD |
|
|
YAP
Criado por Aires Dias (46 comentário) quase de 14 anos
|
|
Se a beruby adicionasse só metade dessas marcas já seria fantástico. Força beruby, continuem com o bom trabalho |
|
|
sport zone |
|
|
Boas,
Eu lembro-me de haver alguns sites onde se ganhava por visita como o facebook, abola, penso que o hi5, o sapo entre outros. Penso que estas parcerias eram boas de mais, lol.
Mas lembrei-me que talvez um site como ojogo.pt, tendo em conta que dos 3 jornais desportivos mais conhecidos, este será o que tem menos visitas, e que por isso talvez lhes interesse aumentar o numero de visitas diarias.
Penso que talvez seja uma boa ideia apostar em sites que precisem de muitas vizualizações diarias para subir as estatisticas. |
|
Aumentarem a lista de anunciantes para visita seria óptimo!!! |
|
|
Sim, aumentarem a lista de sites para visita seria muito bom, uma vez que os meus ganhos vêm apenas de visitas. |
|
|
miguel nobrega obrigado pela sugestão da sportzone (adicionada), sem duvida parece-me uma opção muita feliz. Abraço kriptonite |
|
|
De visitas mesmo assim não ta mal, e as sugestões dos sites são boas. |
|
|
Obrigado pelas vossas óptimas sugestões ;) |
|
|
gosto muito da ideia da moviflor e da spotzone |
|
|
São sem dúvida bons anunciantes - já referidos por vários usuários ;) |
|
|
Sugestão: ROUPA - Grupo Inditex ( Zara, berskha, pull and bear, stradivarius, oysho...) era muito bom. |
|
|
obrigado |
|
|
Hoje temos um novo anunciante - uma nova companhia aérea - Volotea - com voos desde o Porto e Lisboa. Verifiquem em Viagens/Companhias aéreas ;) |
|
|
sugestao:staples |
|
|
ryanair |
|
Gostei! |
|
isto é que é empenho. |
|
|