Fórum beruby
Sugestão de Novos Anunciantes para o Beruby
|
|
Boas sugestões, agora só falta o beruby conseguir... |
|
|
BOAS SUGESTOES A BERUBY RESOLVE JA ISSO |
|
|
ebay.co.uk era uma grande aposta :d |
|
bwin e sportzone ;)
|
|
|
Excelentes sugestões. Seria fantástico metade dos que foram indicados. |
|
Administrador |
As sugestões são realmente boas! |
|
|
Tentem com a Globaldata!! Tem um excelente site e é possivel fazer as compras pela net e ir levantar à loja sem pagar portes. É uma empresa de informática muito boa em que eu faço compras há muitos anos. A chip7 tem é boa. |
|
As melhores apostas são: Globaldata Chip7 Radio Popular Amazon.co.uk (Inglesa) Bertrand Wook (Porto Editora) SportZone |
|
|
supermercados que se pode fazer encomendas online e que até fazem entregas em casa, como o Modelo/Continente, Jumbo, etc, as Pizzerias e outros tipo Pizza-Hut, Tele-pizza, etc., e tantas outras lojas alimentares que fazem encomendas online e que poderiam eventualmente estar interessadas nessa parceria com a beruby... peixe, carne, vinhos, fast-food, gelados... há de tudo e o ramo alimentar ainda é um dos poucos que ninguém prescinde |
|
|
era bem bom ter parte delas |
|
|
Aguardamos!!! |
|
Boas apostas |
|
|
A Livraria WOOK era muito bom o beruby acertar uma parceria com eles agora nestes dias em que muitos pais têm que comprar os livros escolares para os filhos.Só à minha conta são 480,00€ de livros escolares para 2 alunos... Já há 2 anos que lhes compro os livros pela net e eles entregam em casa sempre sem problemas.!!! Parceria Beruby/Wook será extremamente bem vinda neste mês difícil que se adivinha (Setembro arranque do ano lectivo)
|
|
|
São sem duvida boas sugestões |
|
|
Continente online, é que era bom, ou o Pingo Doce |
|
Administrador |
Muito obrigado! |
|
|
ryanair easyjet |
|
|
Parecem-me ser óptimas sugestões :) |
|
|
Muito boa proposta! Ficarei por aqui à espera e entretanto a ganhar ... Força Beruby |
|
|
Boa sugestão, sim senhor! |
|
Acho que seria uma boa ideia, continente e jumbo online :)
|
|
|
Obrigada por essas sugestoes espero mesmo k a levam a bom uso. =) |
|
|
O ikea seria uma boa aposta! |
|
|
Também acho! |
|
|
5 estrelinhas |
|
|
Mas anunciantes por visita. |
|
|
Acredita José Batista.. Se fosse como antigamente que ganhava-se por visitar abola.pt, o facebook, o sapo isso é que era :D |
|
Administrador |
José Batista e Bruno Tavares, A bola, Facebook e Sapo nunca foram anunciantes de beruby propriamente ditos. No começo, como não tinhamos muitos anunciantes nas outras modalidades, a prórpia beruby pagava as visitas a estes 3 sitios (e ainda tinha o Hi5) para que os usuários não se desanimassem. Na medida que começamos a oferecer outras possibilidades de poupar, deixámos de pagar as visitas a estes sites. |
|
|
Tenho um site onde algumas empresas estão e onde muitas mais estarão. Se tiverem interesse envieem mail para netwinet@gmail.com |
|
Continente online seria uma boa aposta! |
|
|
Acho que os hipermercados seriam uma boa aposta, assim como as lojas alimentares visto que a alimentação é uma das principais necessidades. Acho que se houvesse mais anunciantes na visitas seria outro incentivo.
Criado por L_90 (15 comentário) quase 14 anos
|
|
|
Sreia também interessante com o Skype. |
|
Administrador |
Coudp: O Skype já está em beruby
Obrigado pelas sugestões de anunciantes na área de alimentação. Vamos procurá-los. |
|
|
Algumas parcerias interessantes e que pagassem por visita seria de jornais desportivos, numa era cada vez mais online, seria interessante poder ler algumas noticias desportivas e ser pago para isso... seria bom para vcs e seria mais uma forma de publicidade para sites como "abola","o jogo", "record" etc etc... quem sabe tambem uma parceria com a iol e maisfutebol, seria interessante... abraço e bom trabalho! :) |
|
|
acho mesmo é que deverim de aumentar os sites de visita ou de registos |
|
|
Concordo com as marcas sugeridas. Faço uma observação: não esqueçam possiveis marcas das Regiões Autonomas como Sata entre outras |
|
|
Outra sugestão seria a OLMAR. |
|
|
Obrigado ;) |